Acordo e Caleb e Simon ainda estavam dormindo, no relógio de parede marca 20:30.
Eu estava entre os dois, me sentia segura e de certa forma bem tratada. Nunca me senti assim, muito menos com dois homens.
Eu estava me apaixonando, aos poucos. Não era o que eu queria, mas era o que estava acontecendo. O jeito que me tratavam, o jeito que me cuidavam e me protegiam. E claro, o jeito que me comiam.
Podia ver o rosto de Caleb, já vi o rosto de Simon, estávamos mais próximos.
Será que eles estão se divertindo sem compromisso? Eu estou me emocionando? O que realmente sentem por mim é um mistério.
Merda, eu falei te amo para Caleb. Porra, foi q emoção...
-Vocês me enlouquecem, de um jeito bom... -digo baixo fazendo carinho no cabelo de Caleb.
Ele era tão bonito. Lembro da minha primeira impressão de Caleb, frio e grosso. Não que ele tenha mudado, mas me sinto próxima...
Agora ele parecia tão meu.
Qual será a história de ambos?
Merda, estou me envolvendo emocionalmente.
-Vamos partir? -diz Simon que me dá um beijo na bochecha.
-Vamos. -respondo.
Antes de pegarmos a estrada passamos por um fast food e compramos algumas besteiras para comer no caminho.
A noite chegava e eu abria o vidro para poder observar a lua enquanto o carro passeava pela estrada.
-Meus dias aqui estão acabando. -digo
-Ou podem estar começando, se quiser trabalhar aqui assim que sua inocência for provada. -diz Simon
Não sei se eu largaria tudo para viver aqui. Se bem, que eu não tenho mais nada me esperando na cidade, nem amiga, nem emprego...
-Como vocês entraram para a unidade? -pergunto enquanto bebo no canudo
-Eu entrei por salvar um membro importante durante uma explosão, já era recruta e depois dessa ação ganhei uma medalha. Fui ficando próximo dos importantes na unidade e hoje vejo que eles fizeram um bom investimento, pois sou o melhor daqui. -diz Simon piscando o olho
-Você é bem metido mesmo. -digo rindo balançando a cabeça.
-E você, Caleb? -pergunto
-Ah... Eu já fui um pouco ovelha negra. Antes, estive meio envolvido com a explosão que Simon salvou o membro, porém eles analisaram e preferiram ter um dos melhores ao lado deles do que contra. Depois de muita burocracia e muito tempo provando que estava com eles, me aceitaram. -diz Caleb.
Nossa... Histórias diferentes de ambos... Eu até queria perguntar sobre a cicatriz de Caleb, mas acharei o momento certo...
-E vocês sempre dividiram as... -falo apontando pra mim.
Eles soltam uma risada, mas Simon ri mais alto.
-Na verdade tudo começou quando Simon pegou eu e a ficando dele fodendo. -diz Caleb
-E ai? -pergunto
-O resto você sabe. A mulher enlouqueceu com dois. -diz Simon.
-Ah. -digo
-Ciúmes da gente meu bem? -fala Simon me fazendo revirar os olhos.
Eu não estava com ciúmes, mas quem gosta de escutar sobre estar comendo outra?
Será que eles vão contar de mim assim pra próxima? Eu sou diferente? Devo estar me iludindo achando que esses dois vão ter olhos só pra mim. Quantas mulheres na unidade eles já devem ter feito o mesmo.
-Até parece que tenho ciúmes de vocês... -digo
-Parece mesmo. -diz Caleb.
-Eu também já tive experiências sexuais. -minto- Já fodi de diversos jeitos e posições, por bastante tempo.
-Ah, aposto que sim mesmo. -diz Caleb- suas reações a gente dizem o contrário.
-Tipo? -pergunto
-Tipo uma reação de quem sempre quis aquilo. -diz Caleb.
Fico em silêncio. De fato, nunca tive essas experiências antes, mas precisava manter a postura.
-Ah, não posso negar que vocês até que são bons... Mas já tive melhores. -digo fazendo Caleb me fuzilar com o olhar pelo retrovisor.
-Se o seu problema é ciúmes e dúvida se estamos comendo outra, a resposta é não. Só você, meu bem. Agora para de dar showzinho, tá nos tirando do sério. -diz Simon
Mas eu não respondo nada, não desminto. Apenas me calo, não sei se estão sendo sinceros... Porque seriam honestos?
-Vocês nunca sequer se pegaram? Nem um beijinho? -pergunto.
-Denovo essa pergunta? Quantas vezes vamos ter que te foder pra você entender que a única presa é você? Só você é o prato principal. -diz Simon
-Sei lá gente, podia ter rolado... -digo
-Nunca rolou! Não que tenhamos problemas com isso. Sei que ter dois homens te comendo pode te confundir, mas é o nosso jeitinho de dar prazer a você. Espero que tenha sanado sua dúvida. -diz Caleb
-Com essa bunda gigante fica difícil concentrar em outra coisa. -diz Simon, me fazendo rir alto.
Eu fico em silêncio pelo resto da viagem até chegar em casa.
Estava presa em pensamentos, dúvidas e até mesmo medo do que posso estar criando.
-Chegamos. -diz Simon
Eu precisava dormir, estava morta, cansada demais.
Por isso, assim que chego e vou dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa Com Soldados̷ - slowburn
RomanceLana, uma solitária mulher de 23 anos que tem a vida monótona da cidade e atua no marketing da empresa, divide a vida com Kate, sua única amiga. Sem família, apenas uma amiga e frustrada sexualmente. O improvável ocorre em uma explosão misteriosa n...