NÃO IREMOS DESISTIR

436 37 3
                                    

Retorno às pressas para meu carro, Faye estava com uma cara de deboche me olhando.

__Qual é o problema agora Faye? Por que está com essa cara?

__Vamos ser sinceras, uma conversa séria entre amigas...

__E desde quando você tem assuntos sérios Faye?

Eu dirigia tranquilamente, enquanto a mulher do meu lado só reclamava sem parar, meus ouvidos já estavam latejando!

__Engfa você gostou daquela garota? Me diga!

__E por que você quer saber disso Faye?

__Não ouse evitar a pergunta, eu quero saber!

__Ela é muito linda, mas o que isso tem haver com você?

__Não tem haver comigo e sim com a Charlotte!

Maldita seja! Por que você tinha que lembrar dessa mulher justo agora Faye!
Piso no freio com tanta força que bati minha testa contra o volante, eu estava tão feliz por ter conhecido aquela garota, que esqueci de prender meu cinto.

__Oh céus, você está bem Engfa?

__Ai, minha cabeça, por que você teve que pronunciar o nome da minha ex no meio dessa conversa?

__Ela pode ser ex pra você, mais você sabe muito bem que ela não irá desistir tão facilmente.

__Estou pouco me importando para a opinião dela, eu só quero que ela desapareça da minha vida para sempre!
Eu não quero mais que você pronuncie o nome dela Faye, peço isso em nome da nossa amizade.

Flashbacks do passado=

Charlotte e eu éramos um casal super feliz, ou eu pensava que fôssemos, na verdade em frente às cameras tudo era tão perfeito, até que peguei ela no flagra me traindo com uma colega da minha antiga empresa!.
Cheguei cansada na casa dela após um dia cansativo de sessões de fotos, eu tinha a chave reserva, assim que abri a porta de entrada, vi peças de roupas espalhadas pelo chão da sala, escutei gemidos vindo do quarto, engoli seco, cerrei meus dentes desejando que aquilo que vi era só coisa da minha imaginação!

__Charlotte que porra é essa!

__Engfa meu amor, não é nada disso que você está pensando!
Eu posso explicar!

__Cala a boca eu não quero ouvir mais nada! Eu quero que você suma da minha vida para sempre! Eu te odeio Charlotte!

Sai do quarto para não perder meu juízo, sai dirigindo igual uma louca pelas ruas escuras, até que cheguei na casa da Faye, toquei a campainha três vezes, ela me atendeu, quando olhei minha melhor amiga, não conseguir segurar minhas lágrimas, Faye me abraçou, acariciando minha cabeça.

__Está tudo bem Engfa...não chore, você vai ficar bem....

__Faye...estou tão machucada....
Eu entreguei meu coração para ela, e no final fui traída pela mulher que amei.

__Não se torture assim, você vai encontrar alguém que vai te amar e cuidar de você para sempre.

Após eu descobrir aquela terrível traição, eu obviamente saí daquela empresa, eu não suportaria ter que olhar para o rosto daquela ingrata de novo, Charlotte tentou ainda manter contato comigo, eu apaguei seu contato, nossas fotos, e contei tudo para meus fãs. Charlotte sumiu da internet por um bom tempo, afinal sofreu vários ataques pela internet.

~~~~~~~~~~~

Na Escola =

Estou na aula de ciências humanas, olho à hora no relógio que estava preso na parede, não posso acreditar ainda são exatamente meio-dia, o intervalo só começa meio-dia e meia.
  Eu e minhas amigas estamos em grupo fazendo trabalho, nossa professora era alta, muito bonita se chamava Lux, porém era bem parecida com a Faye, nem consigo me concentrar no assunto, não paro de pensar naquelas duas mulheres, são tão gostosas!.
Epa! No que estou pensando!, falar assim é falta de respeito, e outra talvez elas devem ter namorado, coço minha cabeça, ajeito meus óculos, observo atentamente a imagem do sistema reprodutor feminino no livro. " Faye....Faye...Engfa...Engfa...", esses nomes ecoavam dentro da minha cabeça.

TUDO BEM SE NÃO FOR NORMAL ( Faye Malisorn) Onde histórias criam vida. Descubra agora