CICATRIZ!

138 8 0
                                    

__Yoko vamos para minha casa!

__Mais não podemos sair da escola dessa forma!

__Ah Doutora cadê seu espírito aventureiro?
Ninguém precisa saber que fugimos, confie em mim.

__Esse é meu medo! E se formos pegas? Seremos expulsas!

Devi me arrastou para atrás da escola, avistamos o enorme muro que cercava o local.

__Essa é a nossa liberdade Yoko!

__Você só pode estar brincando Devi, nunca que iríamos conseguir pular!

__Eu te ajudo à subir primeiro e depois você me puxa para cima, não tenha medo.

Eu estou tremendo de medo, tenho vertigem, e para piorar essa situação odeio alturas, passo mal só de chegar perto da janela do meu quarto.

__Eu não vou escalar esse muro de jeito nenhum!

__Você tem medo de altura Yoko?

__Eu? Hora, claro que não!

Eh boca grande essa minha, agora que não posso negar de forma nenhuma.

__Ótimo! Coloque seu pé por cima da minha mão, eu te empurro para cima beleza?

Eu vou morrer, meu estômago começou à girar, alguém me socorre! Socorrooooo!

__Então eu fico por cima e você me empurra?

__Claro que eu empurro! Vou te empurrar com força!

"Empurrar com força"? Isso soou muito estranho, espero que aqui não tenha câmeras, eu morreria de vergonha alheia se alguém descobrisse que pulei o muro da escola!

__Está preparada Yoko? Isso agora coloque seu outro pé junto...

__Assim? Espera eu vou cair Devi!

__Fale baixo... Se alguém nos pegar, estaremos lascadas!

Devi se abaixou, coloquei meus dois pés por cima de sua mãozinha, ela com dificuldade se  levantou, me mantendo firme, eu estava gritando por dentro, agarrei seus fios de cabelos com força.

__Yoko espera ai, não puxe meus cabelos, isso dói, vou te empurrar agora, um...dois...

__Eh? Me empurrar? Espere Devi, eu não estou pronta ainda....

Essa garota é completamente pirada! Ela empurrou minhas pernas, graças à Deus consegui segurar o muro, comecei à escalar, após terminar, puxei Devi com toda força que eu tinha.

__Aeee você conseguiu, boa garota, vamos agora sair dessa prisão infernal!

__É muito estreito aqui acima, nós duas vamos cair.

__Nossa você é muito medrosa, sabia?
Se machucar faz parte da vida, olha essa cicatriz que eu tenho na minha perna direita.

Devi levantou sua saia me mostrando um corte enorme, o que será que causou essa cicatriz?

__Caramba, o que aconteceu na sua coxa?
Bom, você não precisa me contar se não quiser.

Ela sorriu ao me ver esbanjando uma preocupação, suspirou profundamente, começando então à me contar tudo.
Sentamos ao topo do muro, Devi pos sua mão atrás de meu ombro, e eu segurei sua mão.

__Essa história é tão vergonhosa, eu estava visitando meus familiares no interior, eles moravam numa região afastada, parecendo uma fazenda, então resolvi explorar o local, avistei uma cerca de arame farpado, logo na frente tinha um lindo pé de goiabeira, pulei à cerca e fui pegar.

Ela não tem medo do perigo, invadiu uma propriedade particular, é óbvio que isso não iria terminar nada bem!

__Estava tudo calmo, subi no pé, peguei duas goiabas, assim que desci me sentei em cima de uma pedra, observando a linda vista, só escutei um urro de longe, virei meu pescoço para olhar, e quase morri.

__Devi, o que era? Era um cachorro?

__Antes se fosse um cachorrinho, era um boi, estava correndo na minha direção, me levantei rapidamente, comecei à correr desenfreada, quando cheguei na cerca, minha perna ficou presa no arame, e o boi estava chegando perto, bufando, urrando de raiva.
Não tive outra alternativa se não puxar minha perna, rasgando o tecido da calça, e minha pele também.
Yoko do céu eu nunca corri tanto na vida, igual naquele dia!

__Mais você também em Devi, porque foi pular à cerca dos outros, quase perdeu sua vida por causa de duas goiabas.

__Mais pelo menos eu comi às goiabas!
Ah e teve uma vez que eu fui pular a janela do meu quarto para ir na casa da minha melhor amiga a Engfa, fiquei com o pé enrolado na cortina!

Essa garota não é desse mundo! Ela é tão engraçadinha, além de ser tão lindinha.

__Devi tenha cuidado uma hora você pode se machucar gravemente, não fique se arriscando tanto assim, você é jovem, muito bonita e.....

Eh boca de bueiro é essa minha!, agora Devi está me olhando fixamente, percorrerendo seu olhar açúcarado em todo meu corpo.

__Yoko, você está dando em cima de mim é isso? Seu rostinho está todo vermelhinho.

__Devi, é melhor à gente ir embora agora, não estou me sentindo bem aqui encima.

E de fato estou passando mal, minha cabeça está girando, estou com vontade de vomitar, Devi me abracou do nada, meu corpo começou à tremer, estou perdendo o equilíbrio!

__Devi...Não me abraçe aqui, porque se não nós duas vamos cair!

__Seu corpo está tão quente Yoko, seu coração está acelerado...

__Por favor pare, não aguento te segurar por muito tempo...

Ela não me ouviu, essa cabeça dura, despencamos lá de cima, Devi foi sortuda, caiu dentro de um arbusto, enquanto eu caí em meio à uma roseira, ela logo se levantou para me ajudar.

__Puxa que sorte em Yoko, ainda bem que você caiu dentro desse arbusto.

__Arbusto Devi! Isso aqui é uma roseira cheia de espinhos ai!
Me ajude à sair daqui!

__Ah é claro!

__Ai! Ai! Ai! Devagar, ai meu corpo está todo doendo!

Estou cheia de pétalas de rosas, folhas, e espinhos cravados nas minhas nádegas!

__Estamos chegando na minha casa, vou tirar esses espinhos quando chegarmos tudo bem? Kkkkk você está tão bonitinha Yoko!

__Au! Você ainda está rindo? Ah claro, você caiu dentro de um arbusto e não se machucou nenhum pouquinho, mais olha só pra mim...estou Detonada!

__Tadinha.... antes da gente cair você ainda estava preocupada comigo, sabe como isso se chama? Amor...ahhhhh....

__É isso mesmo é amor!
Hã? O...o...o que! Espera um momento Devi, eu pronunciei errado!
Não me olhe dessa forma!

TUDO BEM SE NÃO FOR NORMAL ( Faye Malisorn) Onde histórias criam vida. Descubra agora