PRECIOSA

150 10 6
                                    

__Atom, meu amor pode vir aqui por um momentinho?
 
Gritei pelo nome da minha namorada que estava ocupada.

__Me dê um minuto, estou terminando de organizar os livros da biblioteca.

__Por favor amor, corre aqui eu realmente preciso de você!

__Meena! Tudo bem, estou indo!

Finalmente, já tem algumas semanas que assumi publicamente meu namoro com uma das estudantes, seu nome é Atom, uma das alunas mais novas da classe B, ela é bem serelepe, sempre arruma uma oportunidade para me seduzir entre quatro paredes.
  Estou na minha sala, sentada na cadeira, seguro meu celular, faço uma ligação urgente para a Risa relatando sobre os acontecimentos recentes aqui na escola.
Escuto algumas batidas contra a porta...

__Senhorita Meena, posso entrar?
Você está ocupada?

Viro minha cabeça para o lado, dou um sorriso.

__Claro que sim Atom, por favor entre!

Continuo minha ligação normalmente, teclando no mauser do computador, ajeito meus óculos, a garotinha entrou, fechou à porta, já me olhando com aqueles olhinhos pidões.

__Amor...você está conversando com quem?

__Só um segundo...
Atom desculpe, estou conversando com a Risa, é sobre o comportamento inadequado de algumas alunas!

__Ela é mais importante do que eu Meena?
Olha pra mim...

Atom não gostava quando eu a ignorava, mas que namorada vai gostar dessa rebeldia,
Nem percebi seus movimentos sorrateiros, ela se abaixou, entrando pôr debaixo da mesa, puxou os fios da internet, fazendo à ligação cair.

__Alô senhorita Risa?

__Qual o problema vida? Aconteceu algo de errado?

__Atom! Sua garota serelepe, por que você fez isso?

__Eu? Mais eu nem fiz nada amor! Por que está brigando comigo?

__Não aja dessa forma, isso é tão antiquado!

__Você está alterando sua voz pra mim amor?

Atom sempre usa sua sedução para me persoadir, ela feiz beicinho, franziu às sombrancelhas, se sentou no meu colo, encostou sua testa contra minha, respirando lentamente.

__O que você está fazendo Atom?
Isso não é certo, estamos na escola agora.

__E por acaso você se importa com o que é certo ou errado Meena?
Pelo o que me lembro...você que correu atrás de mim!

__Eu corria mesmo, e tu bancava a tímida.

__Você não gosta quando eu faço isso amor?

__Atom...não é o momento para esses tipos de coisas, eu te chamei aqui para você me ajudar em relação aos dados geográficos.

__Bom...e que tal você explorar todo meu corpo amor?

A menor acima de mim afrouxou sua gravata vermelha, abrindo os dois primeiros botões de sua camisa branca, minhas mãos seguravam suas coxas, ela me olhou com doçura, aproximando seu corpinho delicado.

__Atom...nós vamos mesmo fazer isso aqui?

__E por que não amor? Deixe tudo acontecer naturalmente.

__Atom, você é tão preciosa, sabia!

__Meena, eu sou sua garotinha, agora me beije!

__Assim tão de repente? E se eu não quiser amor, o que você vai fazer à respeito disso?

Atom segurou meus ombros, mordeu os lábios, minha garganta estava tão seca que precisei engolir minha saliva, ela sorriu pervertidamente, se jogando em mim, grudando nossas bocas, começamos devagar, aos poucos fomos acelerando o ritmo.
Estiquei minha língua para fora, Atom como de costume, mordeu à pontinha, me deixando maluquinha.

Intensifiquei nosso beijo, puxando seus lábios úmidos, a safada começou se tocar por baixo da saia plissada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Intensifiquei nosso beijo, puxando seus lábios úmidos, a safada começou se tocar por baixo da saia plissada.

__Ahh! Ahh! Meena!

Os gemidos ficaram abafados, a gente se afastou um pouco, o batom que usávamos havia sumido, observo atentamente seus lábios rosinha, enfio meu dedo dentro da boquinha da menor, enfiando e tirando.

Os gemidos ficaram abafados, a gente se afastou um pouco, o batom que usávamos havia sumido, observo atentamente seus lábios rosinha, enfio meu dedo dentro da boquinha da menor, enfiando e tirando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seu quadril estava tremendo, usei minha outra mão livre, massageei sua intimidade, por cima da calcinha, pude sentir à umidade.

__Meena, arrasta minha calcinha para o lado!

__Mais gente...seu intervalo vai terminar daqui cinco minutos....

__Faça logo o seu trabalho, me faça gozar logo!

__Misericórdia Atom, fale baixo alguém pode ouvir...

__Me come logo Mommy!

__Não me chame assim, isso é tentador demais!

__É sua culpa amor, quem manda você ser tão sexy assim?

__Você ainda vai ser a razão do meu infarto Atom! Você vai me matar!

__Você tem que morrer em cima de mim amor!

__Isso foi assustador sabia!

Arrastei sua calcinha para o lado, tirei meu dedo da boca dela, estava bem lubrificado, adentrei devagarinho, Atom gosta de fazer com carinho.

__Ahh...Meena amor!

__Diga meu amorzinho...está doendo?

__Ahh...seja gentil...ahh...

__Não se preocupe, não vou te machucar amor.

Atom descansou em cima de mim, enquanto tento empurrar meu dedo gentilmente dentro dela, um pequeno imprevisto me fez parar!

__Olá lindonas! Mais que porra é essa Meena!
Uou comendo uma colegial!

__Aí meu coração Faye, vocês me assustaram!

__Meena sua tarada, comendo a garota dentro da sua sala, você deveria demonstrar respeito kkkk!

__Ah engraçadinha você né Faye!
E por falar nisso...Halle você não deveria estar na sala de aula?

__Que ironia amiga, você está dizendo isso mais a Atom está no seu colo, e seu dedo está dentro dela!

__Você está cheia de graça né Engfa!
Atom vou tirar, então volte logo para a sala amor!

__Eu vou amor, mais isso não termina aqui, no Intervalo eu vou cobrar o dobro!
Vamos Halle, eu preciso conversar sobre um assunto sério com você!


TUDO BEM SE NÃO FOR NORMAL ( Faye Malisorn) Onde histórias criam vida. Descubra agora