ME DÊ ATENÇÃO!

147 12 2
                                    

Dei um beijo na minha namorada, saí procurando Engfa pôr todos os cômodos da casa, está tudo silencioso, confesso que isso me deixa agoniada, eu não quero machucar ela, isso me dói ver a pequena naquela situação.

__Engfa...onde você está pequena?
Eu não vou machucar você, eu prometo,
Você precisa receber a injeção para melhorar.

Tudo continua silencioso, estalei meus dedos quando tive uma ideia, corro para a cozinha, abri a geladeira, peguei uma caixa de leite, tirei a tampa, despejando o líquido dentro de uma pequena panela, levando ao fogo, assim que mornou, despejei dentro de sua mamadeira.

__Pronto acho que a Engfa agora aparece, de oonde ela estiver!
Carambolas eu nunca imaginaria de um dia eu iria fazer isso!

Tampei a mamadeira, dando alguns sacolejos,  escondi à injeção, passei pelo banheiro, a sala e nada de encontar essa carrapatinha.

__Mais que raios! Onde será que essa criatura se meteu, o pior que devo apressar meus passos, não posso atrasar para aplicar seu remédio.

Procurei em todo o canto dentro de casa, ou será que ela está do lado de fora?
Abri a porta principal, continuando sua procura, finalmente avistei um serzinho escondido atrás da minha árvore de macieira.

__Não se aproxime de mim Faye!
Eu sei que você quer deixar eu dodói!
Você nunca gostou de mim!

Estiquei meu braço direito, mostrando ela sua mamadeira que estava cheia, Engfa salivou quando viu, dessa forma consegui me aproximar dela sorrateiramente.

__Faye você me ama?

__O que você disse Engfa? Poderia repetir?

Ela se abaixou, apoiando sua cabeça em seus joelhos, me observando fixamente, de fato esses remédios estão mexendo muito com seu psicológico, ela está muito sensível, às vezes age como se tivesse seis anos de idade, suas púpilas estavam dilatadas, meu peito doeu.

__Faye...por que você não é gentil comigo?
Você me odeia tanto assim?
Eu só queria sua atenção!

__Engfa....por que você nunca me disse isso?
Eu nunca te odiei, não tenho razões pra isso.
Eu te amo Engfa!
Por favor vamos parar de brigas.
Eu prometo que à partir de hoje, vou te dar mais carinhos, amor, atenção.

__Você vai me mimar também Faye?

Ela ficou cabisbaixa, me sentei do seu ladinho, bati às mãos sob minhas pernas, chamando ela.

__Sente-se aqui Engfa, vamos ter uma conversinha de namorada para namorada!
Venha bebezinha!

__Eu sou seu neném também Faye?
Eu não quero que você se force à nada!

__Eu não estou me forçando, eu só quero te dar atenção, venha aqui bebê, sente comigo, não vou te machucar.

Quando retornei chamar ela de bebê novamente, Engfa sorriu, subiu com cuidado nas minhas coxas, abraçou atrás do meu pescoço, segurei em sua cintura, beijei sua testinha, Engfa jogou todo seu peso sob mim.

__Faye...você agora então me ama?

__Por que você tem que ser tão fofinha assim Engfa!
Fique calminha eu também te amo.
Vou cuidar de você para sempre.
Eu e a Halle vamos fazer seu dodói sarar.
Mais pra isso você tem que ser uma boa menina, temos um acordo?

__Faye...mais agulha dói muito.
Meu corpinho fica todo dolorido.
Minha cabecinha dói.

__Aqui pequena, tome sua mamadeira, eu serei rápida, você só sentirá uma picadinha de mosquito....

__Minha mamadeira, obrigado Faye!

Ela logo pegou o recipiente, começou à beber, sugando com intensidade, esticou seu bracinho, rapidamente apliquei à injeção, Engfa gemeu manhosamente, deitando sua cabeça no meu ombro.

__Fique calminha amor, já passou, está tudo bem agora princesa...

__Faye...isso machuca! Tô dodói...

__Não se preocupe amor, vou te carregar para dentro...

__Me ajude à me levantar, minhas pernas estão tremendo...

Me levantei primeiro, guardei sua mamadeira vazia em meu bolso, Engfa abriu seus braços em minha direção, peguei essa carrapatinha manhosa no colo, ela escondeu seu rostinho no meu busto, sacudi seu corpinho enquanto eu andava de um lado para o outro com a menor.
Consegui sentir uma respiração arfada, Engfa relutava para não dormir, chegamos no quarto, quando ameacei colocar a menor sobre a cama, ela cruzou suas pernas na minha cintura, me deixando imóvel, dava vários beijinhos na região da minha bochecha.

__Engfa...Engfa...não se balançe assim, caso contrário nós duas vamos cair!

__Munhá! Munhá! Estou tão feliz, agora a Faye também me ama!

Halle ao invés de me socorrer, apenas ficava gargalhando, Engfa está quase me matando da coluna, de tanto pular sob meus braços!

Clack!

__Que barulho foi esse?

__Aiiii!

__O que aconteceu Faye meu amor?

__Ai, Halle acho que minha coluna travou agora!

__Engfa amor, desça do colo da Faye, ela precisa descansar um pouco, venha comigo.

__Eu quero ficar com a Faye! Eu não quero sair!

__Aiiii minhas costas! Por favor Engfa desça um pouquinho!

__Não vou!

TUDO BEM SE NÃO FOR NORMAL ( Faye Malisorn) Onde histórias criam vida. Descubra agora