Acabamos dormindo todas às três juntinhas, só estou com medo da Engfa acordar sentindo dores, acordei com o barulho da chuva caindo sobre o telhado da casa, esfreguei meus olhos, Faye estava dormindo como um gatinho.
__Que bonitinha...ela chupa dedinho enquanto dorme, bons sonhos amor.
Dou lhe um beijo na bochecha, acariciando seus cabelos.
__Eh onde está a Engfa?
Engfa? Amor?Me levantei rapidamente, não fui atrás de colocar minhas roupas, saí procurando por ela, finalmente a encontrei na cozinha, ela estava comendo um pãozinho.
__Halle? Qual o problema? Você parece que viu um fantasma!
__Por que você não me respondeu amor?
Eu fiquei preocupada, não faça mais isso de novo!Me aproximei do seu corpo, então puxei sua orelha como uma forma de punição!
__Ai...Halle isso machuca!
__É o seu castigo! Você é minha responsabilidade agora, preciso cuidar de você custe o que custar!
__Eu sou o seu neném Halle, cadê meu abraço?
__Venha aqui amorzinho.
Engfa veio de mansinha como um cachorrinho sem dono, à procura de carinho, me abraçou, sua mão deslizou em minhas costas, fiz um cafuné na sua cabeça.
__Oie meus amores!
Uma mão gelada deslizou sobre minha pele, Faye e sua mania de me assustar de repente!
__Aí! Meu Deus Faye, que susto!
__Eu também quero um abraço de vocês!
Engfa você está bem?__Estou sim Faye, por que a pergunta?
__Nada em particular, você estava selvagem, isso tudo era vontade de ter dado pra mim?
Se você me desejava, era só ter me pedido com jeitinho!__Pare de gracinhas Faye! Fizemos para reforçar à nossa amizade! E o namoro também!
__Halle por que você ainda está nua amor?
E se alguém chegasse aqui, iria ver esse corpão sexy seu, não gosto disso, tenho ciúmes do que é meu!Engfa colocou seu queixo sob minha cabeça, puxou Faye pela gola da sua blusa.
__Você quer dizer nossa! a Halle também é minha!
__Chega meus amores eu pertenço às duas, minhas ciumentinhas!
__Ciumentas não! Só cuidamos do que é nosso!
Engfa está marcando território, esfregava seu queixo em meus cabelos, Faye beijava meus lábios mordendo eles, suas mãos agarravam minhas coxas.
__Engfa está na hora de tomar seus remédios!
__Eh? Não quero remédio nenhum amor!
__Não seja teimosa amor, você precisa tomar para melhorar!
__Eu já disse que não vou beber esse trem ruim!
Engfa está agindo como uma criança rebelde, puxou à cadeira, se sentou emburrada, cruzou seus braços acima do peito, virou sua cabeça para outra direção!
__Engfa não adianta fazer essa carinha de brava, vou buscar seus remédios e você vai tomar como uma boa menina!
__Não vou não!
__Aé vamos ver se não vai!
Lancei um olhar dominador sob ela, Engfa encolheu os ombros, Faye ficou fazendo companhia para a mesma, peguei os frascos de comprimidos, um copo de água e retornei.
Peguei três comprimidos, um de cada frasco, Engfa na força do ódio, esticou o braço.__Halle...eu não quero, esses remédios me deixam dodói.
__Meu amor, eu sei que é ruim, mas você precisa tomar para ficar boa, agora abre a boquinha....
__Não!
Faye já estava perdendo sua paciência, pegou a injeção contendo o remédio em líquido, aproveitei à distração da Engfa beijei ela com força, então Faye injetou a agulha na região do ante-braço, em seguida colocou o algodão sobre a picada, evitando o sangramento.
__Fayeeee! Isso foi trapaça! Você iria gostar se fosse eu que tivesse feito isso com você?
__Engfa, entenda...isso é para o seu próprio bem! Você não tem outra opção!
__Eu odeio injeção, eu odeio remédios!
__E você me odeia Engfa?
Engfa fez beicinho, me sentei em seu colo, afim de deixar minha namorada mais calma.
__Como posso odiar a garota que eu amo?
__Aqui, então beba seu remédio, prove que me ama.
__Eu sou uma boa menina, eu prometo que vou ser boazinha amor!
Engfa levou os remédios até a boca, bebeu a água, os engolindo, deitou sua cabecinha em meu ombro, começou à chupar seu dedinho polegar.
__Pronto meu amor passou, agora você vai ficar bem!
Eu sempre estarei do seu lado, não vou deixar ninguém tirar você de mim!Faye agarrou na minha cintura, grudando sua face na região da minha nuca, dando um beijinho seguido por uma lambida!
__Halle...você também promete que não vai me abandonar?
__Eu prometo Faye, eu jamais vou permitir que ninguém nos separe!
VOCÊ ESTÁ LENDO
TUDO BEM SE NÃO FOR NORMAL ( Faye Malisorn)
RomanceImagina você ser uma estudante de intercâmbio na Tailândia, quando em um belo dia você se esbarra com as duas mulheres mais lindas. vocês começam a ficar muito próximas, até que elas resolvem ultrapassar os limites dessa amizade.