UMA LIGAÇÃO

286 28 0
                                    

Halle ainda está no mundo dos sonhos, me levanto, caminho até o banheiro, entro no Box, tomo uma ducha rápida.
Visto meu roupão, vejo Engfa sentada ao pé da cama, a coitada está massageando sua mandíbula, e fazendo uma careta engraçada, dou uma gargalhada, fazendo a mesma me olhar de forma séria.

*Zuuumm

__Faye é o seu celular que está tocando ou é o meu?

__Nenhum dos dois Engfa, é o celular da Halle, é um número desconhecido...

Paro de massagear minha mandíbula no mesmo segundo, dou um pulo da cama, pegando o celular da mão da Faye, e atendendo na mesma hora!

__Oi? Por que está ligando para o número da Halle!

Falo com minha voz agitada e nervosa, Faye foi em direção da cozinha para comer um pedaço de bolo, estou em pé no quarto, tremendo uma de minhas pernas, esperando a resposta da pessoa do outro lado da ligação.

__E quem é você? Por que está usando o celular dela? Eu quero conversar com ela e não com você!

__Aqui é a namorada dela! E eu quero saber como você conseguiu o número dela?
estou esperando sua explicação!

__Passe o celular para minha neném, quero conversar com ela urgente!

Mais que filha da Puta! Neném é o caralho!

__Pega seus comentários idiotas e enfia goela abaixo, não vou deixar você conversar com minha namorada, você está me escutando!
Você não sabe do que eu sou capaz quando fico com raiva!

Sinto que estou perdendo meu juízo, estou gritando dentro quarto!

__Engfa amor o que você está fazendo com meu celular?
Me dá aqui......

Ué que urgência é essa para conversar com essa pessoa? Cerro meus dentes de ódio, me abaixo pegando minhas roupas e saio do quarto pisando alto, quase quebro a porta na hora de fechar!

__Alô Halle, quem era surtada que estava com seu telefone?

__Caramba Love por que me ligou de novo? Você está bêbada, e de quem é esse número?

__Ahhhh! Estou usando o celular da Freen, eu só queria escutar sua voz!

__Sua voz está tão alta que posso até correr o risco de ficar surda, vai pra casa tomar um banho gelado!

__Eu não vou! Quero beber até cair!
Ai!

__Love! Love! O que aconteceu? Me responde agora?

__Halle aqui é a Lookkaew, a Love desmaiou aqui na mesa, não se preocupe iremos levar ela pra casa!
Ela bebeu demais, tentou fazer Pollydance, a Anda precisou segurar ela com força e enfiar sua cabeça  dentro da pia e ligar a água gelada!

__Ela está bem?

__Sim ela está, porém bêbada, loucona, irei cuidar dela hoje, agora vai curtir sua tarde de folga!

__Noom me beija agora! Estou te querendo!

__Sai pra lá Praewa! Tem muitas pessoas olhando pra gente!

__Espere um minuto Halle...
Ei vocês duas parem já com isso! Praewa desce de cima da mesa agora!
Noom pare de misturar vinho e vodka! Daí me paciência! A hora que eu pegar vocês eu vou estrangular cada uma!
Ah Halle, irei desligar agora preciso resolver uns probleminhas aqui, mais não é nada sério não!
O sua capetinha volta aqui Atom! Pare de tentar tirar sua saia! Milk e Freen isso aí não é de se comer!
Tchau Halle tenho que desligar!

~~~~~~~~~~~~~

Estou na cozinha ainda emburrada após atender aquela maldita ligação, Faye só se preocupa em terminar de comer sua fatia de bolo de chocolate, pego um copo de água, dou um gole.
  Escuto barulhos de passos rápidos pelo corredor, logo sinto duas mãos abraçando meu abdômen com força.

__Não fique brava Engfa, deixe eu me explicar, você entendeu tudo errado.

__O que você quer me explicar? Por que ficou tanto tempo naquela bendita ligação?
Era alguém mais importante que eu?

Estou ainda na mesma posição de costas pra ela, evitando o contato visual, sou muito ciumenta demais não vou negar, fiquei surtada só com o fato daquela garota ter chamado a minha namorada de neném, ah não quero nem lembrar isso de novo!

__Ei amor, vire-se e converse comigo formalmente, não me ignore assim...

__Hum....prefiro ficar desse jeito, o que você quer conversar agora? Estou um pouco ocupada!

__Aquela pessoa que me ligou era a minha colega de quarto a Love, me desculpe pela forma que ela te tratou, a infeliz estava bêbada não sabia o que estava falando.

__Se você sabia que ela era porque não veio na mesma hora me dizer? Eu fiquei irritada, e triste ao mesmo tempo, Halle!

__Eu sei me desculpe, eu fiquei muito preocupada com ela!

Aquelas palavras doeram na minha alma, mordi meus lábios, tirei às mãos da Halle que estavam me abraçando, me virei em sua direção, sinto meus olhos arderem, lágrimas de egoísmo escorria por minha face.

__Engfa... Por que você está chorando?
Eu já te expliquei tudo, você não tem motivos para ficar assim?

__Po...por que você se preocupou primeiro com ela ao invés de mim que sou sua namorada?
Escutar palavras assim machuca sabia?

__Engfa meu amor, eu sinto muito, não era à minha intenção te magoar, me perdoe eu te suplico, não fique brava!
Não fique com ciúmes amor...

__Eu não estou ciúmes, eu só fiquei brava!

A garota soltou um sorrisinho tímido, levou suas mãos até às maçãs do meu rosto, apertando delicadamente, seus olhinhos estavam marejados.

__Eu sou sua Engfa, então confie mais em mim, se você estiver zangada, triste, ou sentindo qualquer coisa não hesite em me dizer, eu vou cuidar de você, jamais irei te abandonar.

Começo a chorar desesperadamente, abraço Halle com força, quase deixando ela sem ar, meus soluços me atrapalhavam eu pronunciar às palavras certas.

__Vo..Vo..você jura? Você nunca vai me trair?
Halle...promete pra mim...

__Ei calma Engfa, não chore amor, eu jamais trairia você, eu te amor, você pode confiar em mim, sempre estarei do seu lado.

__Nossa é complicado segurar vela! Ei Halle você tem à mim também, eu preciso de atenção! Venha aqui me abraçe um pouco.

__Não encoste nela Faye, eu quero ficar mais um pouco com ela!

__É complicado quando o assunto envolve uma amiga chifruda....

__O que você disse Faye?

__Nada não....

__Você me chamou de chifruda!?

__Eu! Jamais!

__Não banque a sínica Faye, eu não sou surda!

__Você tá envelhecendo rápido em Engfa, já está escutando coisas demais.

__Eu não sou velha!

Halle segurou minha cintura, me puxando com mais força, me lançando um olhar sedutor.

__Eu não me importo nenhum pouco com o fato de vocês duas serem mais velhas, querem saber o porquê?

__Hum...por que Helle?

__ Porque... eu simplesmente amo comer mingau de aveia!  

TUDO BEM SE NÃO FOR NORMAL ( Faye Malisorn) Onde histórias criam vida. Descubra agora