Acordei às seis e meia da manhã, olho para os lados do quarto Faye e Engfa não estavam comigo, esfrego meus olhos, bocejo, vou até o banheiro, tomo uma ducha rapidinho porque não quero me atrasar, escovo meus dentes. Visto meu uniforme escolar, penteio meus cabelos, pego meus livros, caminho até a cozinha, Engfa estava bebendo uma xícara de café, Faye como de costume olhando os sites de fofocas.
__Bom dia meus amores!
__Bom dia Halle dormiu bem?
Definitivamente estou com a pele um pouco dolorida mas estou bem!
__Maravilhosamente bem!
Engfa me serviu uma torta de Morango acompanhado com um copo de leite morno.
__Coma tudo meu amorzinho, em seguida te levaremos para a escola.
Faye pegou uma xícara de café, assim que levou até a boca para dar o primeiro gole, uma notícia em seu celular fez a mesma largar sua xícara.
__Puta que pariu! Engfa você não sabe o que aconteceu!
__Não me assuste, mulher desembucha logo!
__É sobre a diretora Meena, tiraram uma foto dela com uma das estudantes!
Arregalo meus olhos para escutar a fofoca!
__Quem é Faye?
__É sua amiga Atom Halle, as duas estavam se beijando em público.
__E aí o que aconteceu com elas?
__Bom a Meena disse aqui no grupo que não vai deixar a Atom, e que sim elas estão namorando já tem dois anos!
Termino minha refeição, elas me levaram pra escola, no trajeto Faye ficou brincando com minhas orelhas, e apertava meu nariz.
Assim que chegamos, Engfa abriu a porta do carro, elas me acompanharam até a porta de entrada, Milk Atom, e Love, estavam me esperando, elas se despediram de mim me dando um grande abraço de urso, seguido por beijos na bochecha e na testa.__Bebe à tarde iremos vim te buscar tá bom amor?
__Não precisa, eu vou voltar com minhas amigas para o dormitório.
Engfa fez beicinho, segurou minha mão.
__Eu levo elas também, Não se preocupe amor!
Minhas amigas estavam surtando diante aquela cena, Milk segurou meu braço me puxando para dentro, Faye correu atrás da gente.
__Halle? Espera um momento!
__O que foi Faye?
__Não me chame de Faye, eu sou seu amor bebê!
__E vocês ainda dizem que são discretas!
Faye sorriu para minhas amigas, me puxando pela cintura, beijando a ponta do meu nariz!
__Bons estudos meus amor! Eu te amo muito!
__A...amor!
Minhas namoradas foram embora, e eu fui estudar, sentamos em grupo, Milk não desviava o olhar de mim nem por um segundo!
__Ei qual o problema? Por que está me olhando assim Milk?
Ela puxou a gola da minha camisa, olhando a região da clavícula.
__Que marcas são essas aí no seu pescoço e ombros?
Gaguejo um pouco em antes de responder!
__É...é...é isso? Bem...são marcas de alergia!
Atom me encarou de cima para baixo, fazendo sua expressão debochada.
__Alergia Halle? Ontem você não estava assim, seja sincera conosco, isso aí são mordidas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
TUDO BEM SE NÃO FOR NORMAL ( Faye Malisorn)
RomanceImagina você ser uma estudante de intercâmbio na Tailândia, quando em um belo dia você se esbarra com as duas mulheres mais lindas. vocês começam a ficar muito próximas, até que elas resolvem ultrapassar os limites dessa amizade.