VOCÊ QUER?

413 28 0
                                    

Halle está rebolando no meu colo, porra essa garota é incrível, eu sei que sou bem mais velha que ela, não me importo nenhum pouco com isso, que fofa ela está tentando abafar seus gemidos, seguro suas mãos, às coloco em meu cinto de couro.

__Halle...tira ele pra mim amor...

__En...Engfa tem certeza disso?

Puxo seu bracinho, fazendo a menor cair em cima de mim, aliso suas costas, dando tapinhas aconchegantes.

__Tire ele logo!

__Se apresse Halle, queremos te dar uma coisinha especial.

__Tá...Tá...eu tiro...

Faye pega a pequena em seus braços, à pondo ajoelhada no chão,  me levanto do sofá, seu rostinho estava próximo sob minha intimidade, com suas mãos tremendo, ela desafivelou meu cinto, colocando sob o carpete.

__Amor você quer ver mais detalhes do meu corpo?

Pude escutar claramente os barulhos que fez com sua garganta, acho que isso significa que sim!

__Faye, tire todas suas roupas!

__Até que enfim Engfa! Eu não aguentava mais esperar!

__Vocês vão ficar peladas na minha frente?

__E qual o problema? Somos ambas mulheres, já faz um tempinho que não sinto o gosto de uma boquinha macia.

A pequena me olhava com seus olhinhos melancólicos, não consegui me controlar, puxei a gola de seu uniforme, beijei ela, Halle segurou atrás de minha nuca, embolando os dedos, nas raízes de meus cabelos.
   Enfiei minha língua dentro de sua boca, Faye estava se tocando, diante aquela cena, tirando sua blusa, encoxou Halle pelas costas, virando seu rosto, lhe beijando, Faye chupava a língua da menor com brutalidade, como se fosse engolir ela.

__Amor....deixa à nossa boquinha fazer um carinho em outro lugar?

__Onde Engfa?

__Vamos para meu quarto, e você vai descobrir!

~~~~~~~~~~~

Faye e Engfa me arrastaram para o quarto, me empurraram sobre os lençóis, Engfa tirou sua camisa ficando só de top, levou suas mãos até o zíper da calça abrindo devagar, tirou sua calça, sua linda calcinha vermelha estava exposta, olhei para Faye fiquei chocada! Quando foi que ela tirou toda roupa!

__Uau....Fa...Faye....

__Gosta do meu corpo? Você quer me tocar?

Elas se ajoelharam no chão, começaram a se rastejar na minha direção, Engfa se apoiou na minha coxa esquerda e Faye na direita.

__Ei amor, tira a minha calcinha...

__Claro Engfa.

Seguro o tecido fino, puxando para baixo deixando sua intimidade toda exposta, uau é tão linda, não tem nenhum pelinho, é completamente lisinha!

__Miau...Miau...Miau....

Engfa do nada começar a miar para mim, como um gatinho querendo atenção, suas mãos estão apertando minha coxa.

__Au...Au...Au...

Sentir uma lambida em minha panturrilha, seguido por uma mordida, Faye estava latindo para mim, me olhando fixamente.
  Às duas sentaram em minhas coxas, rebolando intensamente, sinto um líquido escorrendo em minha pele.

__Halle... Eu te amo!

__Não Faye, eu também amo ela, amo muito mais que você!

__Engfa, eu sou a mais velha então ela tem que me amar muito mais.

TUDO BEM SE NÃO FOR NORMAL ( Faye Malisorn) Onde histórias criam vida. Descubra agora