UMA BRIGUINHA

172 14 2
                                    

__Faye você não me disse que elas iriam trabalhar aqui!

__Ahn? Nós também não sabíamos, isso me pegou de surpresa!

__Engfa, você está deslumbrante, posso conversar com você à sós?

__Charlotte eu já que eu não quero contato com você!
Por que você ainda insiste!

Charlotte deu dois passos à frente de Engfa, olhei para nossa namorada que já estava rangendo os dentes de raiva, nesse momento eu fiz o que qualquer adulta responsável faria.....puxei uma cadeira livre e me sentei, minhas costas estão me matando não sei o que aconteceu.

__Engfa...temos uma história juntinhas, eu não vou desistir de você!

__Pois eu já te esqueci desde naquela noite que vi você fodendo com outra na cama!

__Você acha que eu não me arrependo de ter feito isso! Eu sofri todos esses anos sem você!

__Faça alguma coisa Faye!

__Eu? Ah, eu vou ficar aqui onde estou!
E ninguém vai me tirar daqui!

Halle se aproxima de mim, agarrou meu ombro esquerdo, me olhando de uma forma assustadora igualzinho naqueles filmes de terror!

__Se levante agora...meu amor...

__É pra já! Ahh Engfa é melhor nós irmos pra casa logo!

__Faye, vocês não podem ir ainda, Engfa por favor apenas me escute por um momento!

Halle saiu nos arrastando pelas orelhas até o corredor, ocorreu Flashbacks da infância, Aom correu atrás puxando meu braço, em seguida me abraçou, aconchegando na região da clavícula.

__Faye! Por que você está deixando essa vagabunda te abraçar!

__Ei alto lar! Vagabunda não! Ela é minha amiga!

__Você não percebe amor, sempre que ela está por perto a gente discute!
Não haja como se isso é normal!

__Halle...você está se precipitando, eu sempre cuidei dela, tenho muito carinho e respeito!

__Sei bem o carinho que ela quer!
Essa Aom te deseja!
Fale alguma coisa sua piranha, você quer tomar à minha mulher de mim né!

__Eu não sei o que você está dizendo,
a Faye é tudo pra mim...

__Engfa não me segura! Eu vou enfiar meus cinco dedos no meio da fuça dela!
Faye o que está fazendo aí ainda?
Passa pra cá!

__To...To...To indo...

__Amiga, vai deixar essa garota mandar em você?
Ela não é sua dona!

Aom permanecia grudada em mim, agarrando minha cintura....

__Aom por favor me solte, eu gosto muito de você, eu namoro uma garota ciumenta, é só o jeito dela.

Ocorreu tudo tão rápido....Halle agrediu minha amiga diante meus olhos, agarrou os cabelos dela puxando para trás, arrancando uma mecha inteira, Aom caiu no chão, chorava de dor aguda, Meena ouviu os gritos precisou conter a garota enlouquecida.
Me ajoelhei ajudando minha amiga, levei ela até à sala de enfermagem, deixando aos cuidados da enfermeira, quando retornei Halle me olhava cheia de ódio e rancor.

*Clap!

__Por que você fez isso Halle? Isso machuca sabia!

__É pra machucar mesmo Faye! Eu já não te disse tantas vezes que eu não quero você com mimimi com ela!

__Você é louca eu não fiz nada!

__Faye, se eu não te amasse tanto eu juro que eu te mataria aqui na frente de todo mundo!

__Halle eu....

A garota surtada agarrou minha camisa brutalmente, levando suas mãos nos primeiros botões rasgando o tecido fino, partiu ao meio, revelando meu croped, cheirava à região da garganta, lambendo de baixo para cima.

__Ahh..eu não te entendo Halle, primeiro você me bateu, agora está me molestando!

__Não é óbvio Faye....eu faço isso porque você e a Engfa são minhas!
Agora fique para um momentinho!

Foi subindo até meu queixo, mordendo, Engfa agarrou atrás de mim, chupando à lateral do pescoço, dando o famoso beijo-vampiro.

__Ohh! como pode você ser tão cheirosa!

__O que pensa que está fazendo Engfa!?

Gritou Charlotte ao ver aquela cena sáfica, puxando Engfa pelo braço.

__Solta a minha namorada agora!

__Kkk É tão engraçada ver uma garota infantil com ciúmes!
Entenda querida, você não é mulher para a Engfa!
Ela merece coisa melhor!

__Me solta Charlotte! Ai minha mão machucada!
Me larga! Me larga!

__Sua filha da puta! Eu acabar com a sua raça Charlotte!

Charlotte é cruel, manipuladora, agarrou à mão enfaixada da Engfa com força, machucando a mais nova , ela gemeu de dor, agachando, começou à chorar intensamente.

__Pare de drama Amor, eu nem apertei forte!
Era à única forma de você me dá atenção!

__Você machucou minha namorada!
Eu vou fazer você ir conhecer o capeta de pertinho!

Meena estava segurando a Halle, lhe dei um empurrão agressivo, fazendo ela bater de costas na parede, produzindo um estrondo alto, segurei na garganta dela apertando, proibindo sua respiração.
Seus olhos se arregalaram, o corpo se debatia tentando se soltar.
Viro minha cabeça para o lado, Halle estava abraçando Engfa, acariciando sua cabeça.

__Faye! Chega você vai matar ela!

__Não se meta Meena! Ou vai sobrar pra você também!

__Aqui é uma escola e não um campo de guerra, você está enforcando uma pessoa!

__Essa desgraçada bateu no nosso bebê!
Ela ainda não está 100% curada!
Eu vou espichar essa rapariga!

Oi? Espichar? Isso soa como frase de gente velha!
Larguei ela, depois de pensar um segundo...eu não posso ir para a cadeira por matar alguém!
Engfa me abraça, pego ela no colo, Halle ainda me dá uns sacolejões.
Antes de irmos embora Halle tomou  suspensão por ter agredido uma professora dentro do patrimônio escolar, eu gargalhei ouvindo aquilo!
Nosso relacionamento é muito equilibrado!
A gente quase nem briga!

__Sabe Faye, eu só acho engraçado é que....

Puta que pariu! de novo não Halle!





TUDO BEM SE NÃO FOR NORMAL ( Faye Malisorn) Onde histórias criam vida. Descubra agora