__Amor tenha calma eu não estou te traindo não!
__Você nem ouse em pensar nessa hipótese, eu te mato Freen, olha eu nem quero imaginar você com outra nem em sonhos!
__Mais eu não disse nada mulher! Você está louca!
Nesse segundo que Freen disse isso, eu me desesperei por ela, eu jamais teria essa coragem de responder dessa forma, engoli meu café, que desceu rasgando minha garganta de tão quente que estava, Freen ainda estava discutindo com Becky.
Ela é muito corajosa, e tenho que admitir, peguei um biscoito, e só fiquei escutando tudo em silêncio, mais tudo piorou quando Freen perdeu sua trava na língua!__Freen, você está agindo muito estranho, eu não gosto desse tom de voz!
__Em primeiro lugar a voz é minha eu falo do jeito que eu quiser, você não manda em mim!
Engasguei comendo meu biscoito, lhe dei um cutucão no ombro, a mulher ainda acenou com sua mão não me deixando intrometer, mal sabe ela que o lhe aguarda em casa!
__Como você ousa levantar sua voz pra mim Freen? Você está pensando que está falando com suas amiguinhas?
__Não Becky, até porque nenhuma das minhas são surtadas!
__O que você disse!? Repete se você for mulher!
__Eu disse que nenhuma das minhas amigas são surtadas! Agora você ouviu?
__Pela mor de Deus Freen fique calada, pare de desafiar a morte!
__Não se meta Faye, eu sei o que estou fazendo!
Eu sou muito mais esperta que Freen, logo percebi que Becky estava naqueles dias sensíveis, rapidamente tomei o celular de suas mãos para tentar amenizar a situação, o tom de voz da Becky estava agressivo, a menor estava cuspindo marimbondo!
__Alô...oi Becky lindinha como você está?
__Oh Faye, estou bem e você?
Onde está aquela sem vergonha da Freen?
Eu juro que quando eu pôr minhas mãos nela eu vou fazer ela engolir cada que ela disse!__Ah ela precisou ir ao banheiro, mais não se irrite, eu vou conversar com ela seriamente!
Freen não pode te tratar dessa forma, você é uma moça séria, direita, de muito respeito!Pude sentir a mudança de humor da menor se acalmando.
__Ah Faye...você como sempre tão gentil, obrigada, só você para conseguir por juízo nessa cabeça oca da Freen!
Freen estava escutando tudo, me olhava mordendo seus lábios de nervosismo, mais à verdade era que ela morria de medo da sua mulher, o mais engraçado é que minha amiga tenta bancar a nervosa, sem saber que a dona confusão em pessoa se chama Becky kkk.
__Faye se você me der licença eu vou desligar agora, tenha um bom dia!
__Tenha um ótimo dia você também!
Vou conversar com sua mulher, essa sonseira!__Faye!
Encerrei a ligação, levantei minha sombrancelha com indiferença, percorri meus olhos sobre Freen de cima para baixo, enquanto a mesma fingia naturalidade.
__Por que está me olhando assim Faye?
Você parece que vai me comer!__Eu não como porcaria!
__Hahaha você não....você não come... porcaria? Eu não sou porcaria!
Sou muito gostosa e tesuda!__Credo! Agora você me responda uma coisa, das duas afirmações, você é sonsa ou você é burra só pode né Freen?
__E por que isso Faye?
__Você desafiando sua mulher, você não percebeu que ela tá virada no cão hoje!
__Sobre o que exatamente você está falando?
__Oh Sonseira, eu quis dizer que ela está de TPM! Por que você gritou com ela?
__Ah por que eu não posso brigar também?
Minhas amigas também gritam, eu não sou diferente!__Seu nome por acaso é todo mundo Freen?
E você tem alguma amiga que se chama Jesus?__Não Faye, por que?
__É porque se você continuar desafiando a Becky, com certeza você logo vai encontrar ele lá no céu! Se aqueta garota!
__Como você sabe isso Faye?
__Eu namoro duas mulheres, Engfa fica toda sensível por qualquer coisinha, Halle fica super surtada, ciumenta e criando várias paranóias que nunca sequer aconteceram!
Se eu fosse você logo corria para casa, para pedir desculpas, vai por mim, não é bom deixar uma mulher raivosa esperando!Freen se despediu de mim, me abraçou, saiu correndo, ainda quase que atropela Halle quando passou pela porta.
__Cuidado com a minha mulher Freen!
Eu te arrebento se você machucar ela!__Faye amor eu estou bem, não fique estressada.
Caminhei até ela, inclinei meu corpo, peguei a mesma em meu braços, dando vários beijinhos em seus lábios.
__Faye, me diga o quanto você me ama?
Eu quero saber amor.__Eu te amo por 365 dias Halle.
__Então você só me ama por um ano, quando terminar os dias você vai me largar.
__Eu disse 365 dias, não disse que seria por um ano, te amarei mais e mais à cada ano que se passar!
Halle segurou meu rosto, seus olhos brilhavam olhando para mim, ela mordia seus lábios de forma agoniante, senti duas mãos cercando meu abdômen, Engfa me abraçou, apoiando seu queixo em meu ombro, apertava minha barriga, Halle se inclinou, cochichando em meu ouvido...
__Faye, você pode também me amar por 365 dias seguidos?
__Eu já te amo meu docinho!
__Eu não estou falando desse jeito amor! Quero que você me ame agora todos os dias, todas às horas, todos os segundos, seja minha para sempre!
VOCÊ ESTÁ LENDO
TUDO BEM SE NÃO FOR NORMAL ( Faye Malisorn)
RomanceImagina você ser uma estudante de intercâmbio na Tailândia, quando em um belo dia você se esbarra com as duas mulheres mais lindas. vocês começam a ficar muito próximas, até que elas resolvem ultrapassar os limites dessa amizade.