Havíamos trazido Halle para à escola hoje, e nos deparamos com a cena da nossa amiga Meena com os dedos dentro da Atom, é claro que fiquei chocada quando vi isso, Faye morria de ri sem parar.
__Atom, mais o que você quer falar comigo?
__É um assunto particular Halle, preciso da sua ajuda com uma coisa que não entendo.
__Tudo bem então, meus amores preciso ir agora.
Rapidamente Faye e eu respondemos de imediato!
__Claro meu amor....eh?
__Espera aí Faye, vamos tentar de novo!
__Claro nosso amor!
Te amamos muito!Halle nos abraçou, beijo sua boca enquanto Faye cheira seu pescoço. Meena apenas ficava em silêncio, teclando no computador, quando Atom chamou à mesma.
__Meena! Você esqueceu de fechar os botões da minha camisa!
__Desculpe Atom, nem percebi, venha aqui bebê.
Atom se sentou de volta em suas coxas, a mulher gentil abotoou os dois botões, dando um selinho na testa da menor.
__Faye, Engfa eu estive pensando aqui...hoje a noite nós cinco poderíamos sair para jantar, o que vocês acham?
__Eu concordo amor! Estou louca pra comer você!
__Faye!
__Digo...comer com vocês!
__E você Engfa, o que acha meu bem?
__Eu adorei sua ideia Halle, estou com vontade mesmo de comer algo diferente...
Digo isso percorrendo meus olhos por todas às curvas do seu lindo corpo, Faye mordeu os lábios, agarrando sua bunda, querendo levantar sua saia.
__Suas pervertidas, mais o que vamos comer hoje?
__Ah eu quero você no nosso quarto, com suas mãos na parede, gemendo alto!
__Faye! Tenha modos amor!
Faye estava babando de tanta vontade, ela queria transar à todo custo.
Meena então sugeriu um lugar que eu costumava muito frequentar na minha época de solteira.__Eu sei um restaurante maravilhoso aqui em Bangkok, só que eles só servem comidas Italianas, pode ser?
__Hum...por mim tudo bem, é bom experimentar coisas novas!
__Ah já até sei qual restaurante é esse, eu indico o caminho, e Faye dirige.
__Você conhece Engfa? A comida de lá é boa?
__É uma delícia! Você vai amar Halle!
Você vai adorar comer Buscretta kkk!__Minina! Engfa óia às coisas que você tá falando!
__Eita Engfa, mais a verdade é que nós duas amamos comer Buscretta!
Halle não sabia onde enfiava sua cara de tanta vergonha que sentia, ela ficou corada, usou o livro de equações para bater na Faye, enquanto eu só ria.
__Ai! Ai! Ai! Halle você não sabe brincar!
Mais a Bruscretta que a gente vai te dar você vai comer tudo né!__Faye você vai me enlouquecer!
Vamos logo Atom para a sala de aula!
Beijos de luz para vocês, agora me devolve e fiquem na escuridão!Disse essas frases, e saímos dali, notei que Atom estava um pouco apreensiva, caminhamos até a sala de aula, nossas amigas já estavam nos esperando, puxamos às cadeiras para sentar, Milk como sendo curiosa como sempre!
VOCÊ ESTÁ LENDO
TUDO BEM SE NÃO FOR NORMAL ( Faye Malisorn)
RomanceImagina você ser uma estudante de intercâmbio na Tailândia, quando em um belo dia você se esbarra com as duas mulheres mais lindas. vocês começam a ficar muito próximas, até que elas resolvem ultrapassar os limites dessa amizade.