Esqueci completamente que eu teria um compromisso hoje pela manhã, mais à verdade era que eu não queria deixar minha namorada em casa, pensei em ligar para Freen e dar qualquer desculpa esfarrapada, aí lembrei que meu celular saiu voando pela janela.
Halle estava brincando com a ponta do meu nariz, segurando firme, dando puxõezinhos, Engfa já estava quase caindo no sono, tentava morder minha coxa, eu afastava seu rosto, escutamos então à campainha da porta principal tocar.__Deixe que eu vou Halle....Atchi!
Puta que pariu estou mal!__Negativo, você vai ficar aqui no sofá sentadinha como uma boa menina, que vai ir é você Engfa.
Engfa levantou sua cabeça, nos olhando incrédula.
__Eu? Mais por que eu?
__Deixe de preguiça amor, vai lá atender amor.
__Mais tudo tem que ser eu aff!
__Ei mocinha nada de sair pisando alto não!
Que coisa feia!Eu soltei uma gargalhada, seguida por uma tosse seca, igualzinho aquelas tosses de fumante, Engfa saiu emburrada, bateu a porta como se fosse quebra-lá.
__Meu Deus a porta fica amor!
Eu realmente não esperava por essa visita, Freen entrou na biblioteca desesperada, quase tropeçou no carpete, estava usando uma camisa cinza e saia branca, me olhava expressando deboche.
__Trate-se de explicar que palhaçada é essa Faye! Por que você não apareceu na reunião hoje?
__Freen, calma deixa eu explicar, se sente-se aqui.
__Bom, eu vou buscar um cafezinho para vocês, Faye meu amor meu beijinho!
__Munhá! Engfa você vem comigo está na hora do seu remédinho...
__Humph! Tá bom amor....
Engfa e Halle saíram, Freen estava chegando ao ponto de me matar, agarrou meu braço, ainda esperando minha resposta!
__Faye...por que você não atendeu minhas ligações?
__Que ligações Freen?
Perguntei para a mesma, mais eu realmente não sabia de nada! Cobri minha boca com uma das minhas mãos, Halle retornou trazendo uma bandeja contendo uma chaleira de café, e alguns biscoitos.
Freen levou a xícara de café até sua boca.__Eu te liguei mais de quarto vezes e você nem deu sinal de vida!
Aposto que tava de ressaca!__Eu estou sem celular Freen!
__Mais porque? Ele quebrou? Ou você perdeu? O que aconteceu?
__Ele saiu voando!
Freen errou a direção da xícara quando eu terminei de pronunciar essas frases.
__Como assim ele saiu voando Faye? Você está louca? Acho que aquelas bebidas não te fizeram bem!
__Você não ouviu errado não, a Aom ela....
__Ah tinha que ser ela né, mais me diga o que o de fato rolou?
__Ela me trouxe em casa, a gente se despediu, ela me abraçou, então minha namorada entendeu tudo errado, ela jogou a sandália na Aom, depois minha amiga ligou pra mim, foi aí que meu celular vôo pela janela!
__Kkkkk! Seu celular vôo, mulher você é muito pau- mandada!
__Uma coisa que aprendi Freen... nós nunca devemos responder nossa mulher, eu preservo minha vida.
__Eu sei Faye, lá em casa eu sou cadelinha da Becky, eu nunca me atrevir a levantar à voz pra ela.
Uma vez eu fui me aventurar em responder ela, eu disse que não ia lavar às minhas roupas, eu só vi o salto alto dela passando por cima de mim!Zuuuummmm
__Falando nela..... Eu escolho Deus!
Alô, oi meu amor....__Não vem com essa de oi amor! Não acredito que está me deixando esperar o dia inteiro!
__O dia inteiro? Amor são 11:00 horas, eu estou na casa da Faye, fiquei preocupada com ela e....
__Você está me traindo Freen! Daqui de casa até aí são Cinco minutos, e você não me ligou, pode ir se explicando agora!
__Becky você disse que são cinco minutos até aqui, eu cheguei em oito, ou seja são dois minutos suspeitos, se eu fosse te trair eu iria precisar de mais do que dois minutos!
__Freen não brinque comigo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
TUDO BEM SE NÃO FOR NORMAL ( Faye Malisorn)
RomanceImagina você ser uma estudante de intercâmbio na Tailândia, quando em um belo dia você se esbarra com as duas mulheres mais lindas. vocês começam a ficar muito próximas, até que elas resolvem ultrapassar os limites dessa amizade.