Estou ficando enjoada com tanta melação de uma vez só, Engfa é muito ciumenta, porém às vezes se torna bem sensível, ela chorou durante uma hora!, sem intervalo de tempo, levanto minha sombrancelha com indiferença, vou até minha piscina do lado de fora, localizada no meu jardim.
Estou relaxando, me sentindo bem solitária é óbvio, eu queria estar beijando aquela boca macia da Halle de novo.__Fayeeeeee! Cadê ela? Eu sei que você sabe onde ela está?
Me viro para olhar quem era essa pessoa que estava interrompendo o meu momento de relaxar....Agora fudeu tudo!
__Charlotte o que você faz aqui?
__Que bom rever você Faye, onde está a minha Engfa?
Saio de dentro da piscina, cobrindo meu corpo molhado com uma toalha.
__Sua? Pelo que eu sei da história, você meteu um chifre nela coitada, você é repuguinante!
__Eu nunca gostei de você Faye, agora vai chamar ela, eu não saio daqui em antes de conversar com ela!
__Por acaso você está me achando com cara de empregada, você abaixa seu tom de voz, lembra que você está na minha casa!
Falo isso apontando meu dedo em sua direção, Engfa escuta os falatórios...
__Faye....o que está acontecendo? Por que está gritando....
Só pode que o universo está contra mim!
Charlotte?Caminhei na direção da Faye, me encostando do seu lado, Charlotte me olhava com a mesma expressão vazia no olhar como sempre foi durante todo nosso relacionamento!
__Por que voltou dos Estados Unidos Charlotte?
__Nossa não recebo nenhum "oi", Engfa eu tentei por tanto me comunicar com você, mais nunca consegui eu sinto sua falta.
__Vai atrás daquela mulher que você ficava, ela por acaso te chutou? Te deu um pé na bunda? Ou te bloqueou nas redes sociais?
__Eu cometi um grande erro eu sei, me dê uma chance para te conquistar de novo, eu juro que tudo será diferente por favor Engfa, não deixe o nosso amor terminar por causa de uma aventura.
Sinalizei pedindo para Faye me dar licença, a mesma entendeu, e saiu em direção á sala, não estou suportando olhar para o rosto da minha ex, estou sentindo um desejo enorme de dar uns supapos nela!
__Engfa....por favor não me olhe com desprezo, sabe o quanto eu sofri sem você!
Eu me arrependo amargamente de ter feito você sofrer!__Isso não me importa nenhum pouco, não quero saber de você, nem quero ter contato também, Charlotte você morreu pra mim! Me esquece!
Minha ex segurou meu braço assim que eu virei de costas, tentou me beijar, eu a empurrei, à jogando contra o chão.
__Engfa estou me humilhando pelo seu perdão, pense nos momentos incríveis que tivemos juntas, não deixe tudo acabar assim!
__Eu não quero te bater Charlotte, saia daqui agora! Eu não te amo! Entenda isso!
Eu havia aumentado minha voz, agora estava rouca de tanto nervoso, às coisas estavam indo de mal à pior, tudo foi para o ralo, quando minha namorada saiu de dentro de casa, correndo toda feliz para meus braços.
__Amor! Quem é essa? Ela é alguma amiga sua?
Engoli seco, apoiei meu queixo em seu ombrinho, dando um selinho em sua face.
__Halle essa é a minha ex, a mesma mulher que transformou minha vida em um inferno, eu a odeio com todas às minhas forças!
__Quem é você garota! Eu sou a namorada da Engfa, Charlotte.
__Namorada é um cacete! Você é ex!
E some da minha frente agora!Halle me olha de forma assustada, enquanto eu estou quase esganando essa desgraçada!
__Fayeeeeeee! Venha aqui agora!
Alguns segundos depois a mesma obedece o meu chamado, ela veio na velocidade da luz e ainda quase tropeçou!
__O que aconteceu Engfa? Por que me gritou desse jeito?
__Tire esse lixo da minha frente! Faça isso em antes que perca a paciência!
Minha namorada não merece ver essa minha versão rude!__He he he que os jogos comecem! Oh Engfa dá uns socos na cara dela, lembre que ela te pois um par de chifres!
Minha namorada segurou minha mão, levando até seus lábios dando um beijinho.
__Ah não Engfa, você vai trocar três anos de namoro por uma simples garotinha, ela é só uma colegial, e outra...ela nem é Asiática!
__Você também não é! Sua idiota! Não ouse falar da minha bebê!
Faye tire ela logo da minha frente!Faye segurou a mesma pelo braço, Charlotte debatia seu corpo, se soltando, apressou os passos na direção da Halle, levantou sua mão...
__O que você pensa que está fazendo?
Segurei seu braço apertando a pele com força, deixei um hematoma, agarrei sua blusa, distribuindo um tapa em sua face.
__Você merece muito mais do que isso sabia! Eu te odeio mais que tudo nessa vida!
__Engfa mesmo depois de você ter feito isso eu ainda te amo.
Dou outro tapa na sua cara, deixando sua bochecha avermelhada, e inchada, fechei minha mão para finalizar com um soco em seus olhos, Halle segura minha camisa...
__Engfa.... Não vale à pena você sujar suas delicadas mãos com essa mulher.
__Você tem razão meu amor, desculpa por te fazer presenciar uma cena dessas.
Charlotte se levanta enxugando suas lágrimas e falando várias atrocidades para minha namorada!
__Você não vai ficar com ela! Eu não vou permitir isso! Vou fazer de tudo para separar vocês duas! A Engfa é minha!
Halle engoliu seco, escondendo seu rosto em meu busto, mordo meus lábios até sangrarem, pude sentir o gosto metálico se misturando com minha saliva.
__Sua desgraçada você está ameaçando minha namorada!
Não ouse chegar perto dela Charlotte, ou eu acabo com você! E não duvide de mim, você não sabe do que eu sou capaz!__Isso aí Engfa, mostra quem é que manda!
__Essa garota sabe por acaso de como você gosta na hora H? Ela sabe de seus gostinhos obscuros? Ela sabe que você gosta de torturar, machucar....
Arregalo meus olhos, explodi completamente, agarrei a mesma pela garganta fazendo ela cair, estou por cima dela, aperto suas veias respiratórias, impedindo Charlotte de respirar normalmente!
__Cala boca Charlotte! Eu vou te matar!
Vai pro inferno! Morre! Morre! Morre!__Engfa meu amor você vai matá-la...sai de cima dela!
__Não! Não! Não! Eu não permitir ela te humilhar Halle!
Faye apenas gargalhava diante essa situação, estou praticamente matando ela!.
Assim que Charlotte estava perdendo sua respiração soltei sua garganta, saindo de cima.__Que isso lhe sirva como um aviso Charlotte não mecha naquilo que me pertence!
Halle meu amor venha aqui....Me aproximei de suas costas, cheirando seu pescoço, dou uma lambida selvagem, pegando minha bebê no colo, a beijando intensamente, estou comendo seus lábios brutalmente, Faye agarra o braço da Charlotte, arrastando ela para fora do portão de entrada, trancando à mesma do lado de fora.
__Halle eu te amor meu amorzinho....
__Eu também te amo Engfa ahh....
Halle está arranhando minha garganta, descendo suas mãozinhas até meus peitos segurando.
__Ahh...Halle, eu sou capaz de tudo só para te proteger amor....
Ninguém vai tirar você de mim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
TUDO BEM SE NÃO FOR NORMAL ( Faye Malisorn)
RomanceImagina você ser uma estudante de intercâmbio na Tailândia, quando em um belo dia você se esbarra com as duas mulheres mais lindas. vocês começam a ficar muito próximas, até que elas resolvem ultrapassar os limites dessa amizade.