Vários sentimentos e sensações estão martelando dentro da minha cabeça, acabei de beijar a Engfa, não foi um beijinho, mais sim um beijão, ultrapassamos os limites da nossa amizade de anos.
Engfa está me olhando de forma estranha, cutucou meu braço, corri meus olhos na nossa namorada, essa mesma que está agora fazendo um striptease diante nossos olhos.__Ha...Ha...Halle?
__O que foi? Não está gostando do que está em sua frente? Senhorita Faye Peraya Malisorn!
__Aí é sacanagem me chamar pelo meu sobrenome e me olhar desse jeito!
Eu não sou feita de ferro sabia!__De que jeito estou te olhando amor?
__Você está fazendo uma expressão tão pervertida!
__Faye, você não gosta desse meu olhar?
Será que não posso te recompensar?
Eu te amo loucamente!Halle chama Engfa fazendo um gesto com a palma da sua mão, ela obedece, se aproximando de seu corpo, Halle abraça sua cintura, desliza seus dedos atrás de sua orelha, sussurrando algo em seu ouvido...
__Faye, não tenha medo...agora vamos brincar com você...
__Como assim? Engfa o que você está fazendo?
Engfa começou à caminhar na minha direção, chegando bem perto, seus olhos estavam vidrados nos meus, ela se abaixou, levantou minha camisa, dando uma mordida no meu umbigo....
__Ahh....Engfa...espera um segundo....
__Hora Faye...amigas também podem se pegar! Deixe eu e a Engfa cuidar de você por hoje!
Halle ficou nua em minha frente, apenas pegou sua calcinha, grudou seu corpo na região da minha costas, Engfa abaixou minha calça, começou dá beijinhos em minha intimidade por cima da minha peça íntima!
__Isso não está acontecendo...ahhh...Engfa não faça nada que possa se arrepender depois!
__Faye, por favor não vamos brigar hoje, apenas se entregue, deixe rolar...
__Somos amigas há tanto tempo, sabe eu te considero como uma irmã....
Engfa ouvindo essas palavras se levantou rapidamente, agarrou minha mandíbula, encostando nossa testa uma contra outra!
__Irmãs não fazem sexo Faye, então jamais repita isso de novo, você mesma não disse já tantas vezes que tem que comer mais, então hoje vamos brincar de um jeito diferente!
Halle pegou à calcinha que estava em mãos, prendeu ela na minha boca, segurando o tecido, Engfa tirou minha camisa, deslizou sua língua na região da clavícula, enquanto a menor abriu meu sutiã.
__Faye...seus peitos são maravilhosos...
__Que droga Engfa...pare de me seduzir!
__Faye...Faye...calma amor, deixe a Engfa brincar também, essa é a chance para vocês se conhecerem melhor!
__Posso puxar seus mamilos Faye?
__O que?.....ai! Não tão forte!
Engfa...você agradece por estar machucada, se não você iria implorar por misericórdia!
Halle percorria suas unhas na minha espinha__Ahhh! Halle! Ahh! Ahh!
Engfa abocanhou meus peitos chupando os mamilos, puta que pariu, seus lábios são tão bons, foi quando ela juntou eles, chupando os dois de uma vez só!
__Eh? Ahh...ahh...isso é maldade Engfa!
__Está gostando Faye? Meus lábios são bons?
__Engfa...até que você leva jeito...ahh...
VOCÊ ESTÁ LENDO
TUDO BEM SE NÃO FOR NORMAL ( Faye Malisorn)
RomanceImagina você ser uma estudante de intercâmbio na Tailândia, quando em um belo dia você se esbarra com as duas mulheres mais lindas. vocês começam a ficar muito próximas, até que elas resolvem ultrapassar os limites dessa amizade.