Nós três estamos deitadas no sofá, estou por baixo, nossa namorada por cima de mim, e a Faye estava com sua cabeça apoiada nas nádegas da Halle, haviam se passado algumas horas após aquele ocorrido.
__Né....Engfa...eu quero comer torta de morango, posso ir comprar?
__Amor! Eu posso ir comprar para você, fique aqui com a Faye, vou pegar minhas chaves do carro.
__Não! Não! Eu vou sozinha, você precisa descansar, eu vou!
__Querida deixa que eu vou, será rapidinho.
__Faye eu quero ir! Por favor! Por favor!
__O que me diz Engfa devemos deixar ela ir?
Acho que não é uma boa ideia não!__Eu já sou independente, sei cuidar de mim mesma, meus amores, eu prometo que volto logo!
__Halle você promete que vai ligar para gente assim que chegar lá?
__Ei! Faye, eu não sou criança!
__Ou é isso, ou pode esquecer! Promete?
A pequena acena com cabeça que sim, me levanto, pego minha carteira, lhe entrego meu cartão para ela comprar o que quiser!
__Faye! Posso comprar qualquer coisa mesmo?
__Claro que sim! Afinal somos suas mamães né, devemos agradar nossa bebê!
__Faye, você e seus comentários apocalípticos!
__Halle cadê nosso beijinho de despedida?
__Tão dengosas...
Nossa namorada se despediu de nós com um beijo, girou a maçaneta da porta, saindo devagar, estou um pouco desconfiada, minha intuição não costuma falhar!, dou um cutucão na cabeça da Engfa.
__Engfa! Engfa! Eu vou atrás dela agora.
__Caramba Faye, ela acabou de sair, e outra a gente prometeu deixar ela sair sozinha.
__Epa! Auto lar, a gente uma óva! Eu em momento concordei com isso!
__Tenha calma Faye, ela vai ficar bem, além do mais a padaria é logo ali na esquina.
Me levantei afobada, andando de um lado para o outro, comecei à roer minhas unhas que já eram bem pequenas!
__Mais para acontecer alguma coisa com ela é questão de segundo! Ela é uma imigrante, é linda, sexy, gostosa pra caralho, qualquer pessoa pode simplesmente querer fazer algo com ela!
__Faye você está me assustando!
__Eu estou desesperada Engfa! Estou com uma sensação ruim...não sei explicar!
Já me decidi, eu vou atrás dela!__Certo eu vou com você!
__Não, você precisa descansar um pouco amiga, fique aí sentadinha não desgrude os olhos do celular, qualquer coisa eu te ligo!
__Tudo bem Faye, se apresse e vá logo!
__Tô indo agora!
Abro a porta da sala, e saio correndo pelas, já passava das 15:30 da tarde, não sei de onde tirei forças para correr tanto assim, chego até duas encruzilhadas, paro um pouquinho, espero o semáforo ficar verde, isso é uma agonia sem fim! Ah porra de um semáforo abre logo cacete!
~~~~~~~~~~~~
Exatamente na padaria=
__Ufa acabei de chegar, definitivamente estou cansada!
Empurro a porta de vidro, aceno com às mãos cumprimentando às atendentes.
__Olá querida, o que você deseja?
VOCÊ ESTÁ LENDO
TUDO BEM SE NÃO FOR NORMAL ( Faye Malisorn)
RomanceImagina você ser uma estudante de intercâmbio na Tailândia, quando em um belo dia você se esbarra com as duas mulheres mais lindas. vocês começam a ficar muito próximas, até que elas resolvem ultrapassar os limites dessa amizade.