LIVRO E REVELAÇÕES

146 8 2
                                    

Duas semanas haviam se passado, Engfa queria voltar para sua casa, não sei porque, mas enfim fiz o que a mesma me pediu.
Nós três tomamos um banho rápidinho, trocamos de roupa, e logo saímos às pressas.
Engfa estava eufórica, agitada, com medo de alguma coisa.

__Você está bem amor?
Engfa? Engfa?

Perguntou nossa namorada preocupada.

__Urum...

Seu humor parecia estar destruído, ela não sorri desde quando o dia clareou, começou agir de modo estranho quando foi atender uma ligação misteriosa.
Halle não parava de encarar a garota de cabelos castanhos escuros, Engfa não comeu nada, nem se hidratou, estou preocupada.
Depois de um longo percurso de quase uma hora, chegamos! Estacionei meu carro dentro da garagem.
Os empregados de Engfa correram ao nosso encontro, a mesma desce com cuidado, passando por eles como se não tivesse ninguém ali.

__Engfa! Engfa!

Gritei pelo seu nome, ela saiu correndo, Halle foi abordada por uma das empregadas da casa.

__Senhorita, desculpe por isso, mas precisamos conversar com você...

__Eu preciso ir atrás da minha namorada!

__Então é sobre a senhorita Wahara!
Eu temo que ela possa fazer algo ruim!

Halle agarrou minha mão fortemente, contendo suas lágrimas que já desciam pelo seu rostinho.

__É tão grave assim senhora? Ela estava tão bem esses dias, tão feliz, o que poderia ser tão grave?

__Roubaram o livro íntimo dela! Engfa sempre anotava muitas informações pessoais nele. Segredos do seu passado sombrio...

Olhamos para a senhora em nossa frente esboçando confusão.

__Que tipo de segredo?

__Todos os tipos que vocês poderiam imaginar, pensamentos de obscuridade, tentativa de suicídio, e....

__Tem mais alguma coisa que devemos saber?

__Um psicopata sempre se esconde atrás de um rostinho angelical...

__Ela não é uma psicopata! Quem são vocês para julga-lá!
Engfa sofreu muito nessa vida, nunca teve ninguém para protegê-la !

A menor empurrou a senhora de lado, correndo atrás da Engfa.

__Eu sinto muito por isso senhora, ela só está preocupada!

__Querida, se afaste da Wahara... Ela é extremamente perigosa!

__Você não conhece ela direito, eu sei que a Engfa nunca iria machucar a gente!

__Aquela mulher é um monstro! Qualquer dia ela vai revelar sua verdadeira face!

__Eu não acredito!

No quarto de Engfa:

Arrebentei a porta do meu quarto aos chutes, assim que cheguei já fui procurar meu antigo livro que tenho guardado desde meus onze anos de idade.
Meu quarto é tipo aqueles quartéis de mafiosos, eu construí um esconderijo que fica localizado abaixo da cama, por baixo do carpete.
Arrastei a cama para o centro, puxei o tecido felpudo, soquei o chão de raiva!

__Maldição! Eu vou te matar Charlotte!
Sua desgraçada! Eu vou te encontrar até no inferno se precisar!

O cadeado foi arrombado, meu livro sumiu!
Essa desgraçada não estava brincando quando me ligou hoje de madrugada!
Eu tenho que ir atrás dela! Se todo mundo descobrir sobre meu eu antigo, estarei arruinada!
Tudo teve início exatamente aos meus quinze anos, era para ser apenas um susto naquela Valentona, tudo deu errado!

FlashBacks on:

__Droga Engfa, tem certeza que temos mesmo que fazer isso?

__Devi eu não aguento mais sofrer perseguição! Você vai me ajudar?

Devi respirou, acenando com sua cabeça, segurando uma máquina de raspar os cabelos, e eu uma tesoura!
Já faz três meses que nós estamos sofrendo bullying da garota mais popular da escola, decidi botar um ponto final nisso. Hoje é sábado são oito e meia da noite, essa vagabunda sempre volta da casa da sua melhor amiga nesse horário.
Estamos usando um traje preto com capuz, e máscaras de palhaços, um verdadeiro horror de se ver.
Ficamos escondidas perto de uma rua abandonada, assim que vimos a garota completamente sozinha, começamos à persegui-lá, dei um mata-leão desmaiando à mesma.
Devi segurou suas pernas, e eu peguei os braços, carregando o corpo até a casa da Devi! Ela morava sozinha então não teria problema nenhum.
Prendemos seu corpo com cordas e reforçamos usando correntes, dei vários socos na sua face, enquanto minha amiga mantinha erguido o rosto da outra!

__Quem são vocês? Por que estão fazendo isso?

Perguntou quase desmaiando, cuspindo dois dentes e uma enorme gosma de sangue sobre o chão da sala.
Agarrei seu lindos cabelos rosados, dando puxões agressivos nas mechas, deslizei à tesoura em torno dos lábios da mesma.

__Digamos que é um acerto de contas!

__Eu não fiz nada....me deixe ir! Eu não vou contar pra ninguém, eu juro!

Ver essa garota desesperada me encheu de felicidade, rasgamos todas às suas roupas.

__Vou ser boazinha, escolha... tesoura, ou Gillette?

__O que?

__Faça sua escolha agora! Ou você quer que eu use uma faca?

__Tesoura!

__É meu instrumento favorito, você tem um ótimo gosto....

Devi deslizou a Gillette sobre à região dos pulsos dela, subindo vagarosamente, deu um corte na bochecha da garota que gritou!

__Argh! Não me machuque!

Fiz um amontoado de panos em forma de bola, enfiei na sua boca tapando com uma fita crepe!
Me aproximei de seu ouvido sussurrando...

__Seus cabelos são lindos...é uma pena ter que cortar-los....

Ela se debateu tanto tentando se libertar que acabou fazendo xixi, Devi pegou a faca e colocou na região da garganta, fazendo ela ficar calminha...

__Fique comportadinha...afinal você não iria gostar de ter suas cordas vocais sendo estraçalhadas né... Agora vamos começar à lição....

TUDO BEM SE NÃO FOR NORMAL ( Faye Malisorn) Onde histórias criam vida. Descubra agora