__Yoko, seus lábios são tão carnudos, te deixam mais madura!
__Você é uma safada Devi! Ai qui dor!
__Está doendo aonde Yoko?
__Meu quadril, minhas nádegas.
Devi me acompanhou até sua casa, abriu o portão, pegou suas chaves da residência, levou até à fechadura.
__Seja Bem-vinda, vamos entrar, eu não vou te morder!
__Não diga essas coisas dessa forma!
Mais obrigado pelo convite, com licença...__Vamos se sente aqui vou pegar alguma coisa pra você beber, ou você está com fome.
Segurei seu braço, impedindo ela de me deixar sozinha, Devi vira seu corpo, inclinando em minha direção.
__Devi....eu não quero que você me entenda mal, mas por favor tire esses espinhos de mim! Isso tá doendo demais.
__Kkkkk, desculpe por ri desse jeito, não quero ser rude, onde que estão os espinhos Yoko, me diga.
__Sua demônia, você onde eles estão não me faça repetir pela terceira vez.
__Se você não me dizer, não irei tirar, o que você escolhe?
__Devi....por favorzinho você poderia arrancar esses espinhos da minha bunda? Querida.
__Ohh pedindo assim não tem como negar, vamos para meu quarto.
__Oi? Por que não pode ser aqui?
__Eu prefiro fazer isso em um local mais reservado, assim não corrermos o risco de sermos interrompidas.
No que raios ela está pensando? E por que essa conversa está saindo para um nível mais íntimo?
__Tá bom...mais você sobe na frente.
__Ei eu não vou comer você, não agora, mais quem sabe algum dia.
__Só em seus sonhos querida!
Subimos às escadas, cheguei ao seu quarto, percorri meu olhar por cada canto, sou bem detalhista, senti um abraço por trás de mim, Devi abriu o zíper da minha saia, puxando abaixo, sua respiração forte arrepiava minha espinha.
__Devi...o que você está fazendo?
Por que está tirando minha roupa?__Eu preciso tirar Yoko...afinal eles estão encravados na sua bundinha
*Clap! Clap!
__Ai Devi! Por que está batendo por trás da minha coxa?
__Eu queria bater na sua bundinha, mais ela está dodói!
Que pele bonita, macia, tão cheirosa.
Agora se deite na cama, eu vou cuidar de tudo!O nervosismo tomou conta de mim, me deitei lentamente, afinal meu corpo todo dói, estou com vários arranhões em meu braços, e na canela, Devi está me comendo com seus olhos...
__Vou pegar uma pinça para tirar eles de dentro...me diga se estiver doendo...
__Isso é tão constrangedor! Só acabe com isso o mais depressa possível!
__Calma bebê...eu vou ser bem carinhosa, empine sua bundinha pra cima.
__Não fale isso, eu estou queimando de vergonha.
Ela seguiu até sua cômoda pegou uma pinça de arrancar sombrancelha, e levou o objeto até um dos espinhos e apertou....
__Vou puxar tá bom? Está preparada?
__Acabe com isso logo!
Aaaaaaaiiiiiiiii! Puta que pariu!__Ai qui bunda gostosinha, parece um bolinho...
__Eu já falei pra você parar com isso!
Ai ai ai ai ai! Isso dói demais!__Caramba...tão rosadinha...
__Você me respeita! Devi! Devagar, seja mais gentil, você está puxando com muita força!
A gente se conheceu na escola de uma forma tão fofa, romântica, e no final tudo desandou só ladeira abaixo, fomos ficando mais próximas, nos tornamos super amigas, nosso primeiro beijo foi diante à um por do sol na praia.
Infelizmente não tivemos à nossa primeira vez porque eu precisei retornar para china, espero que um dia poderemos nos reencontrar novamente, Devi é chatinha, implicante, mas não quero que ela me troque por outro alguém, ela disse que irá me esperar o tempo que for necessário.
Não se preocupe minha chatinha eu voltarei para seus braços, naquele dia choramos por várias horas, Devi agarrou em meu corpo quase me partindo ao meio, dei vários beijos em seus lábios, a gente se beijou até nossas bocas ficarem inchadas por completa.Jamais te deixarei meu amor, onde você estiver eu sempre estarei com você, ficaremos separadas por 6 anos, quando eu me formar eu juro diante todas às estrelas do universo que vou retornar para minha garota!
Obs: por favor pare de ficar pulando o muro da escola, eu não quero ficar viúva em antes da gente se casar!
E nada de pular cercas de arame farpado!
Beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
TUDO BEM SE NÃO FOR NORMAL ( Faye Malisorn)
RomanceImagina você ser uma estudante de intercâmbio na Tailândia, quando em um belo dia você se esbarra com as duas mulheres mais lindas. vocês começam a ficar muito próximas, até que elas resolvem ultrapassar os limites dessa amizade.