__Engfa não me olhe desse jeito, deixe eu explicar o que realmente aconteceu!
__Engfa, se acalma um pouco, eu sei que você está nervosa....
Engfa nem deixou a Halle terminar de completar sua frase, ela agarrou meu pulso que estava manchado, assim que ela percebeu, logo se desesperou...
__Faye, o que aconteceu com a sua mão?
Você caiu? Me conte logo o que aconteceu?
Você está bem?__Eu estou bem, não se preocupe, esse sangue não é meu Engfa, e sim da Lux!
__Dá Lux? Como assim? Ela se machucou?
__Halle por favor vai tomar um banho, leve sua torta e seus pãezinhos aqui amor.
__Tudo bem, Engfa e cadê meu beijinho?
Engfa se inclina e beija nossa namorada que sai contente carregando sua sacola de pães.
__Sente aqui perto de mim...agora me diga o que aconteceu com ela.
__Eu arrebentei a cara dela Engfa!
__Por que? Ela te provocou de novo?
__Quem dera se fosse isso, ela perseguiu a Halle até uma rua escura, tentou estrupar ela à força, eu acertei suas costas com um pedaço de pau, dei vários socos nela!
__A Lux tocou nela? Eu vou mandar pro inferno! E você deixou ela lá?
Eu irei na polícia para denunciar ela! Maldita abusadora!__Claro né! Ela desmaiou de tanto sangrar!
Engfa olhou para os meus hematomas e sorriu.
__Parece que a Halle fez um estrago em você mulher!
__Estou com a vagina dolorida, de tanto que ela me fodeu! Ela é agressiva!
__Ei Faye que tal uma revanche agora?
Bom é claro se você aguentar transar né amiga!__Não zoe comigo Engfa, eu sou uma máquina!, eu aguento fazer à noite inteira se eu quiser! Ai! Ai! Ai minha virilha!
__Kkkkkkkkkk você não aguenta nem levantar do sofá! Quem diria a maior atacante da Tailândia está toda pocada!
__Calada Engfa! Isso vai passar logo, agora me ajude a levantar cacete!
__Amiga não fique irritada, venha deixe eu te ajudar Kkkkkk!
__ Ah porra à Halle vai me pagar agora! Terei minha revanche!
~~~~~~~~~~~
Faye e eu caminhamos até o banheiro, empurramos à porta sem fazer barulho, Halle estava se ensaboando, mordo meus lábios, Faye treme seus dedos, tira os anéis de seus dedos, colocando as jóias sob a pia, tiramos nossas roupas loucamente.
Abrimos o box e entramos, Faye a agarra por trás, e eu estou em sua frente.__Faye...Engfa... O que estão fazendo?
__Calada! Vamos brincar um pouquinho!
__Eu fiquei com tesão a tarde inteira, quero muito trepar agora Halle!
Sua pele estava cheia de sabão, esfrego meu corpo contra o dela, Faye morde sua nuca, fazendo ela gritar de dor!
__Ai Faye! Isso dói!
__Eu sei amor, vamos nos certificar de fazer você delirar!
__Halle não fique com medo, mais somos duas sadomasoquistas, a gente só que te mostrar como é incrível ter prazer atravéz da dor!
__Eu ainda não estou preparada...tenho medo!
__Confie em nós amorzinho....
Faye pega sua camisa que está jogada no chão, amarrando sob o pescoço da mesma, dando puxões gentils.
__Ahhh! Faye!
__Isso minha boa menina, grite para suas mamães!
__Faye! Faye!
Coloco suas pernas atrás da minha cintura, levantando seu corpo, Faye segura em torno do seu abdômen, a pequena estava agoniando de dor, apoio meu rosto no seu ombro.
__O que eu devo fazer com ela Faye?
Ela não foi uma boa menina hoje!__Acabe com ela Engfa! Rasgue o útero dela usando seus dedos!
__Es...Es...Espera um pouco...
__Cala a boca! Eu quero te comer agora!
Eu não vou ser tão delicada igual da outra vez! Espero que você esteja ciente disso!__Engfa...espera não seja bru.....Ahhhh! Ahh Deus!
__Consegue senti Amor? Ahh...ahh!
__Logico que sim! Ahh! Ahh! Seus dois dedos estão me rasgando!
Olho para ela malignamente dando uma gargalhada...
__ E quem disse que são dois! Coloquei três dedos! Vou empurrar agora!
__Três! Ahh! Ahh! Devagar! Engfa! está doendo! Ahh!
Faye puxa seus lindos cabelos molhados para trás, abocanhando seus lábios. Os gemidos da garota foram abafados, ela arranhou minha clavícula com força, deixando um enorme corte!
__Ahhh! Ahh! Ahh! Engfa! Engfaaaaaa! Ahh pare!
Clap! Clap! Clap! Esse é o barulho dos tapas da Faye na face da Halle, por fim ela segurou o maxilar da menor forçando ela me olhar eu penetrando dentro da sua vagina!
__Ahh! Ahh! Devagar! Está doendo muito!
__Apenas relaxe! Ahh! Ahh!
__A vagina dela é tão gostosa não é Engfa?
Acabe com ela! Enfie com mais força!Beijo seus lábios com voracidade, puxando a carne macia, sugo sua língua, Faye olhou para o varão de seu pescoço salivou, em seguida mordeu, afundou os dentes na pele da Halle com agressividade, drenando seu sangue como uma vampira faminta.
__Ahhh! Ahh! Ahh! Minha vagina está doendo! Engfa!
__Está gostando? Quer que eu pare?
__Por favor não pare! Ahh!
Fayeeee!Me abaixei levando minha língua até sua vagina, chupando a região com força, Faye deixou uma marca roxa avermelhada, o sangue da pequena escorria pelo seu ante-braço!
__Me chupe mais forte Engfa! Isso! Isso! Ahh! Ahh!
__Sua carne é tão gostosa Amor, seu corpinho nos pertence para sempre!
__Sim! Sim! Ahh! Ahh! Eu sou só de vocês duas! Ahh! Me torture mais!
__Boa garota! Grite pra mim!
__Ahh! Ahh! Engfa! Engfa!
Faye desce beijando sua espinha, morde beija e chupa suas nádegas, dando vários tapas. Paro de chupar sua vagina subo passando minha língua, mordo seus peitos.
__Me come Engfa! Me come! Não para! Não para! Ahh! Ahh!
__Seus peitos são tão gostosos! Ahh!
__Ahh! Ahh! Engfa! Engfa! Eu vou gozar!
__Eh? Não vai Não!
Tiro rapidamente meus dedos de dentro dela, Faye à coloca no chão, Halle se desequilibra e cai em nossos pés!
__Engfa! Por que?
__Não faça essa carinha manhosa, você não pode gozar agora.
__Mais por que não? Eu te imploro me deixe gozar!
Faye e eu nos aproximamos da pequena, seus olhinhos estavam marejados, ela ficou irritada quando parei de foder sua vagina, Halle leva suas mãos até sua vagina e começa à acariciar seu clitóris!
__O que está fazendo sua sapequinha?
__Engfa...Faye... Por favor continuem! Eu quero mais!
__Por que deveríamos continuar em amor?
__Mi..Mi...Minha vagina está latejando! Eu quero seus dedos Engfa dentro de mim!
E Faye eu quero que você morda meu corpo inteiro!__Vamos continuar nossa brincadeirinha lá no quarto amor!
Vamos destruir você todinha amorzinho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
TUDO BEM SE NÃO FOR NORMAL ( Faye Malisorn)
RomanceImagina você ser uma estudante de intercâmbio na Tailândia, quando em um belo dia você se esbarra com as duas mulheres mais lindas. vocês começam a ficar muito próximas, até que elas resolvem ultrapassar os limites dessa amizade.