__Halle...estou com tanta fome...
__Espera amor vou chamar a enfermeira, aguarde só um momento...
Engfa usou sua pouca força que restava para conseguir chupar meu pescoço.
__E...eu quero comer algo que não é comida amor, podemos?
__Amor! É claro que não, você precisa descansar, e outra coisa...tem vários pontos na região da sua mão, então você não irá poder fazer nada com ela, por quase um mês.
Engfa arregala seus olhos vermelhos, em seguida olha para sua mão enfaixada, ficando de boca aberta.
__ Essa é a mão que eu uso para te foder Halle! Você só pode estar brincando comigo, eu vou ter que aguentar um mês sem entrar na sua vagina!
__Engfa, não diga essas coisas tão alto, alguém pode estar escutando...
Engfa me olha com um olhar pidão, fazendo biquinho, franziu sua testinha, soltei um sorriso tímido pra ela.
__Halle...eu não posso aguentar tanto tempo assim!
__Não seja teimosa meu amor, vou me responsabilizar para cuidar de você!
Ela tentava mexer seus braços, porém desistia por causa da dor, faço carinho no seu lindo rostinho.
__Halle....me beije de novo....
Fui me aproximando devagar...quando estávamos quase nos beijando, levo um susto e caio no chão.
__Surpresa!
Faye havia ligado para nossas amigas, então elas vieram visitar Engfa, me levanto devagar, massageando minha cabeça.
__Você nos deu um grande susto em mocinha, não saia mais desse jeito!
__Ah...que susto Milk, obrigado pela preocupação, mais estou bem!
Meena caminhou até a cama, dando um grande abraço em sua amiga.
__O que um ciúmes não faz em Engfa, eu sei como é se sentir assim, a Atom às vezes vai me deixar louca.
__Oh meu amor eu sou uma boa namorada, por que está falando desse jeito, vou ficar brava com você.
Atom após dizer isso deu um beliscão sua namorada Meena, a mesma olhou para ela com uma expressão de indignação!
__Ficamos felizes por você está bem Engfa, você está com o rosto um pouco inchado...está igualzinho uma abóbora!
__Cale a boca Orm, só não te bato porque não tenho condições! Ai!
Ela sentiu dor em seu braço direito, rapidamente dou um beijinho na região, Engfa solta um enorme sorriso de orelha à orelha.
__Engfa amor, eu já te falei para não se sobrecarregar, apenas fique paradinha, não mova nenhum músculo.
__Nossa quanta melação! Estou ficando até enjoada com isso!
__Deixe elas em paz Love, pelo menos elas estão em lua de mel.
__Ei, Ei, Ei, garotas agora não é o momento de brigas.
A propósito Halle onde está a Faye?__Estou bem aqui!
Faye retorna na companhia da doutora Yoko, assim que vê Engfa acordada logo lhe dá um super abraço de urso, em seguida um tapa nas coxas!
* Clap!
__Uí Faye! Isso machuca, por que me bateu? Acabei de acordar, que boa amiga você é!
__Te bati por causa que saiu daquele jeito desengonçado, você poderia ter sofrido um acidente grave, sua sorte é que estou muito feliz por te vê acordada, não faça isso de novo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
TUDO BEM SE NÃO FOR NORMAL ( Faye Malisorn)
RomanceImagina você ser uma estudante de intercâmbio na Tailândia, quando em um belo dia você se esbarra com as duas mulheres mais lindas. vocês começam a ficar muito próximas, até que elas resolvem ultrapassar os limites dessa amizade.