Saí correndo da sala, me tranquei no banheiro, eu sei que isso não é um comportamento adequado para uma mulher com seus 30 anos, tirei minhas roupas, girei a torneira, deixei a água gelada correr sobre meu corpo.
Deixo minhas emoções se liberarem através desse banho, mais o que consegui com isso tudo, foi uma tremenda dor de garganta e dor de cabeça!
Terminei de me banhar, vesti meu roupão vermelho, caminhei até o quarto para me trocar rapidamente, peguei meu pijaminha de ursinho, Engfa dormi tranquilamente como um bebê, chupando seu dedo, me aproximei dela devagar, peguei seu urso caído no chão, e coloquei seu braço por cima dele.__Bons sonhos carapinha! Espero que você fique bem logo!
Me virei de costas, avistei Halle parada em frente à porta, abaixei minha cabeça, passando por debaixo do braço da mesma, fui para minha biblioteca, acabei dormindo pôr lá mesmo.
__Atchim! Ahh maldição!
~~~~~~~~~~
Acordei sentindo os sacolejos da Halle em meu braço, que bicho será que mordeu ela?, fomos ao banheiro juntas, ela me ajudou à fazer minha higienização bucal, trocou minha roupas, escolheu uma camisa branca com listras azuis claras, correu para à cozinha, retornando com um prato cheio de mingau.
__Espera Engfa está quente amor!
Vou soprar para você meu bebê....__Oba! Oba! Estou com fome!
__Não se agite tanto sua danadinha!
Abre a boquinha diga "Ah"....__Ahh....
Hum....que gostoso amor! Você é a melhor namorada do mundo inteiro!__Boa garota, coma tudinho!
__Sim! Eu te amo muitãããoo!
Ela sorriu abobalhada, me dando um forte abraço, beijei sua bochecha.
__Eu também te amo Engfa!
Terminei meu café da manhã, corri procurando a chata da Faye na sala e não encontrei, fiz beicinho parando no meio do corredor com uma expressão de confusa.
__Onde ela pode estar? Será que ela ainda não voltou desde ontem?
Aposto que deve estar bêbada alguma boate!__Engfa você viu a Faye?
__Ainda não Halle, será que ela saiu?
Não fique preocupada, Faye sabe se virar sozinha!Dei passos sorrateiros, empurrei à porta da biblioteca com cuidado, após escutar ums murmúrios baixinhos, seguido por varios espirros.
__Atchim! Atchim! Ah que droga!
Aaatchiim! Ai minha cabeça!__FAAAAAAYEEEEEEE te achei!
__Que susto! O que você vai fazer Engfa?
Engfa? Está me escutando?Fiz uma careta maléfica na direção da mais velha, ela estava deitada de barriga para baixo, corri até seu corpo esticado, dei um pulo com toda força em cima dela!
__Faye! Cavalinho! Cavalinho! Eba! Eba! Me leve para passear nas suas costas!
__Aiiiiiiii! Engfa saia de cima de mim!
Ui você acabou com meus ossos agora!__Meu cavalinho! Meu cavalinho!
__Pare de quicar em cima da minha espinha!
Saí logo da aí!
Mais que porra! Já mandei você sair!__Chata! Blu!
__Eu ainda vou apertar sua língua Engfa, por que diabos está me provando essa hora da manhã?
__Porque te incomodar é a razão da minha existência Faye!
Me sentei do seu lado, dando um enorme sorriso, olhando para sua cara emburrada.
__Você não tem mais o que fazer não Engfa?
__Por que está com essa cara de enterro Faye?
__Estou menstruada!
__Não me faça rir Faye, já faz anos que você não me menstrua!
__Você fala como se eu tivesse já com 50 anos Engfa! Isso é frustante!
__Ué mais você é velha, o que posso fazer!
__Idiota! Vai procurar o que fazer! Estou estou cansada morrendo de dor de cabeça, eu quero ficar sozinha! Será que isso é pedir demais!
Faye alterou sua voz pra mim, rouca, porém alta, ao que tudo indica ela com certeza chorou muito, seus olhos frios estão me olhando forçadamente.
__Faye? Não grite comigo, por que você está assim?
__Me deixe em paz Engfa, é só isso que estou lhe pedindo!
Que garota insistente é essa Engfa, se jogou agora em meu colo, apoiando sua nuca em minhas coxas, observo seus olhos melancólicos, que vontade encher seu rosto de porradas garota, por sua culpa Halle brigou comigo!
__Faye....você está velha e muito velha!
Dei uma resposta que deixou a mesma de boca aberta!
__Você tem razão Engfa, estou muito velha mesmo, você ainda é jovem acha engraçado fazer piadinhas e tudo mais, um dia você será igual à mim e vai sentir na pele o quanto ouvir essas coisas é doloroso!
__Faye....você não está bem, pela primeira vez concordou com algo que eu disse!
Quem morreu?__Meu coração...
Os olhinhos da Engfa se encheram de lágrimas, ela se inclinou, abraçando meu corpo, dando tapinhas nas minhas costas!
__Ahh não fique triste velhinha, estou aqui!
Mais que capetinha! Estava demorando demais ela ser dócil comigo!
__Engfa! Peça desculpas para a Faye!
__Halle eu não fiz nada amor!
__Eu escutei a conversa todinha! Anda se apresse e peça desculpas!
Ou eu não vou cuidar de você!
Estou falando sério Engfa, não posso permitir mais essa sua atitude rebelde com minha namorada!__Halle....
__Não adianta fazer essa carinha e esse bicão enorme!
__Não vou não Hum!
__Ah você não vai? Então à partir de hoje só vou dá carinho e atenção somente para Faye! Não vou te abraçar, não vou te dá comida na boca!
__Tudo bem...eu vou pedir!
VOCÊ ESTÁ LENDO
TUDO BEM SE NÃO FOR NORMAL ( Faye Malisorn)
RomanceImagina você ser uma estudante de intercâmbio na Tailândia, quando em um belo dia você se esbarra com as duas mulheres mais lindas. vocês começam a ficar muito próximas, até que elas resolvem ultrapassar os limites dessa amizade.