FLORES🌹🌻

149 13 2
                                    

Estamos à caminho de casa, Faye está dirigindo fazendo uma cara de brava, ela estacionou em frente à uma floricultura, esperamos a mais velha ir comprar algo.

__Me dêem uns minutinhos, eu já volto!

Pronunciou suas frases, logo encostando a porta do carro, Halle fazia uma massagem no meu pulso, eu gemia de dor, logo senti meus olhos arderem de vontade de chorar.
A mais nova então começa à desenrolar com cuidado às ataduras da minha mão, tirando e jogando no chão.

__Engfa, eu já te disse que te amo hoje?

__Hum...não amor, você não disse.

Ela me agarra pela cintura, fizemos contato visual, Halle asila meu rosto, limpa minhas lágrimas com vários beijos.

__Pois bem, vou dizer agora...Eu te amo meu amor! Eu te amo agora, hoje e sempre!
Você é meu neném dramático!

__Halle...desculpe por estar dando trabalho,
Eu quero ficar boa logo, para cuidar de você!
Nunca vou te deixar!

__Não precisamos ter pressa Engfa, aconteça o que acontecer vou estar sempre do seu lado!

Segurei sua gravata puxando gentilmente, dou um selinho na testa da mesma.
Olho para sua saia, sorrio de modo assanhadinho.

__No que você está pensando Engfa?

__E...Eu? Hã...nada meu amor!

Falo gaguejando, evito fazer contato, fico em silêncio, Halle se senta na região das coxas, segura minha mão, beijava o machucado, lambia.

__Ahh...Halle é sujo, não faça isso amor.

Caralho isso é tão bom!

__Mais você gemeu Engfa, significa que está gostando!

__Eu gostei...mais...você não precisa fazer isso!

__Apenas fique de boca fechada e aproveite o que estou prestes à fazer!

__Volteiii meus amores!
Misericórdia eh fogo que não acaba!
Só saí por cinco minutos e às coelhas já estão assim!

__Faye venha aqui, me beije!

Faye logo retornou, ligando o carro, continuando seu trajeto normalmente, Halle estava me provocando, levou meus cinco dedos até sua boquinha gostosa, e chupou eles, deixando cair enormes quantidades de babas, ela chupava e soltava gemidinhos.

__Ahhh, amor isso é maldade comigo...

A mais velha nos olhava pelo retrovisor, com uma mão ela dirigia, e com a outra agarrou à bunda da Halle, beijo seu pescoço suado, dando um chupão.

__Ohhh Engfa! Me morde!

Minhas mãos se esconderam por debaixo da sua calcinha, tirando devagar.
Ah que Deus nos ajude, tomara que não apareça nenhum guarda de trânsito!
Imagine só ser presas por fazer sexo na rua Kkk! Ohh vergonha alheia!

__Faye, você quer brincar também amor?

__Halle...estou dirigindo, não posso!

Nossa namorada deitou no meu ombro, sua mão deslizou até o zíper da minha calça, enfiando os dedos dentro, e alcançando minha vagina.

__Ahh...

__Ahh encontrei amor...

Ela está impaciente, logo já enfiou dois dentro de mim! Não consegui conter a exitação, arranhei suas costas deixando uma marca.

__Engfa! É tão quente! Ahh!

__Amor! Amor! Seja um pouco gentil comigo! Ahh! Ahh!

__Assanhadas! Eu tenho que ficar só na seca aqui sozinha!

Na Residência da Faye às 9 da manhã=

Acabamos de chegar, Faye ajudou Halle à descer, me pegando no colo em seguida, colocando eu sentada sobre um banquinho perto da porta de entrada.

__Engfa você fique aqui sentadinha, eu já volto amor.

__Você me chamou de amor Faye?

__Sim meu amor! Por que? Você não gostou?

Segurei a camisa, apertando sua bochecha, mordi à pontinha do seu narizinho.

__Eu amei Faye! Você também é meu amor!
Sua rabugentinha!

__Já vai começar sua danadinha!

__Hahaha tá bom parei!
Mais que você é uma velha gostosa isso não posso negar!

Falei isso e dei um tapão na sua bunda, fazendo a mais velha me encarar assustada!
Halle e eu entramos, nos sentamos no sofá, Faye retorna com um lindo buquê de rosas brancas se ajoelhando no chão lhe entregando.

__Aqui meu amor, me desculpe por hoje mais cedo, eu sei que sempre estou errada em tudo! Sou uma cabeça dura, sonsa, idiota na maioria das vezes, mais nunca duvide do meu amor por você!
Você é a única no meu coração!

__P'Faye! Você vai me fazer chorar amor!

Halle limpou seus olhos marejados, beijou a Faye, por um breve momento fiquei com ciúmes também.
Olho às duas se beijando loucamente, suspiro pesadamente, lavanto do sofá, assim que viro de costas para ir em direção da cozinha, sinto uma pressão no pulso!
Faye me puxa com força para seus braços, trocamos olhares, sinto meu peito doer, a mais velha se aproxima lentamente, encostando seus lábios contra os meus, levantando minha perna.

__Hum...Huum....

O beijo foi ficando mais intenso conforme às línguas se embolaram, Halle apertava meu quadril, cheirando atrás de meus cabelos.
Faye se afastou, dando um sorriso de orelha à orelha, me entregou um buquê de girassóis, eu amei!

__Aqui Engfa, eu também não me esqueci de você amor!
Eu te amo muito sua carrapatinha.
Você faz parte do meu coração, eu preciso apenas de vocês para ser feliz! Nada mais importa!

__Faye...eu amo você sua puta gostosa!
Esse corpão sarado te deixa muito sexy!

__Engfa! Depois você reclama que eu não sou romântica!





TUDO BEM SE NÃO FOR NORMAL ( Faye Malisorn) Onde histórias criam vida. Descubra agora