__Não diga isso Aom, você não pode preencher esse vazio que estou sentindo!
__Eu sei tudo sobre você Faye, vamos beber um pouco, conversar, aqui não é lugar para ficar triste!
__Você está certa, afinal eu já estou bem velha para sentir ciúmes.
__Você não é velha Faye, quem te disse isso?
Você é linda, perfeita, uma mulher que poderia ter qualquer um rastejando em seus pés!__E eu escolhi uma garota colegial para ficar comigo pra sempre!
__Se ela aceitou é porque essa garota te ama também.
__Sei lá Aom, agora eu não sei de mais nada!
Levantei minha cabeça olhando fixamente para Aom, ela sorri para mim, me deixando mais calma, meu celular está vibrando, decidi não atender ninguém.
Minha amiga segurou minha cintura, com sua outra mãos fez carinho em meus cabelos, dava beijos em minha bochecha.__Vamos entrar Faye? Hoje é um dia especial, afinal você voltou pra nós, mesmo se for só por uma noite!
__Só se for agora! Aom quero beber todas hoje! Na volta você pode me voltar pra casa?
__Alguma coisas nunca mudam, não é mesmo! Fique tranquila, eu te deixo em casa sem problema nenhum!
Reencontrei todas às minhas companheiras de bebedeira, logo correram para me abraçar, bagunçaram meus cabelos, já fui logo pegando um copão cheio de vodka.
__Faye, você consegue aguentar?
__Fique serena View, eu ainda estou em forma!
__Como sempre teimosa, cuidado com a cirrose, estou avisando!
__Eu não ligo, se eu morrer, será pela bebida, e não por amor que dói muito mais que sentir ressaca.
__Eu não digo nada, quem avisa amigo é, já dizia esse velho ditado sábio!
View está com sua namorada June, elas são o famoso casal grudento e super romântico, cada copo de vinho que June virava goela abaixo, View lhe dava um beijo, colocava pedacinhos de chocolates dentro da boca de sua namorada.
__Quem é a namorada mais fofa desse mundo June?
__Sou eu View! E você é a minha bebezona!
__E quando vocês vão casar?
__Em breve Faye, quero ter minha June só pra mim, vou mimá-la com todas às minhas forças!
__Ohh vê se não é um bebê, eu te amo muito View!
__Eu também te amo vida!
Às duas se abraçaram dando beijinhos, View sempre foi super cuidadosa com June, elas namoram desde o colegial, e depois disso nunca mais se largaram!
Ahhhh! Eita, a vodka está começando fazer efeito, minha traquéia está ardendo horrores, mas não vou esquentar minha cabeça com preocupações!__Freen, traga agora pra mim uma mistura com todos os tipos de bebidas!
__Eu não quero ser a culpada pela sua morte Faye!
__Traga logo Freen!
__Você nunca deixou de ser mandona né, ainda bem que minha Becky não veio, se não eu já estaria apanhando aqui mesmo!
Aí toma, não se entupa de tanta cachaça, sua sem vergonha!
Que vontade de virar a mão na sua cara!__Freeeeennn! Tudo me lembra ela!
__Não se agarre em mim, eu já tenho minha namorada!
__Seja um pouco mais sensível comigo, você não vê que estou sofrendo por amor!
Eu só queria atenção dela!
VOCÊ ESTÁ LENDO
TUDO BEM SE NÃO FOR NORMAL ( Faye Malisorn)
RomanceImagina você ser uma estudante de intercâmbio na Tailândia, quando em um belo dia você se esbarra com as duas mulheres mais lindas. vocês começam a ficar muito próximas, até que elas resolvem ultrapassar os limites dessa amizade.