ME DEIXE TE COMER

212 11 1
                                    

Engfa está acabando com minha costas, caímos sobre a cama, fiquei por cima dela, trocamos olhares, a menor segurou em torno da minha cintura, Halle subiu por cima de mim, massageando meus peitos, desabotoando minha camisa, Engfa brincava com meus lábios.

__Faye..me deixe te abraçar!

__Engfa...você está muito manhosinha,
Você pode me abraçar o quanto quiser pequena.

__Amor, deixa eu tirar sua camisa, eu prometo que vou ser carinhosa bebê.

__Não! Eu quero brincar com a Faye!
Dá aqui Faye, eu quero seu corpinho!

Aiiii minha coluna de novo, Engfa está me apertando, como se quisesse esmagar meus ossos, Halle puxou minha camisa para trás, tirando o tecido, às mãozinhas da Engfa estavam alçando o zíper da minha calça, fazendo ecoar um barulhinho agudo no quarto.

__Uau Faye...seu top é tão bonito, olha que abdômen sarado e definido, esse detalhe te deixa bem sexy, sua pele é perfeita.

__Engfa pare de me cheirar, isso é embaçoso, ahh!

__Está gostando amor? Diga que você gosta de mim!

__Ohh Engfa! Eu gosto de você!

Nem percebi quando Fiquei só de calcinha e top, Halle deslizava sua língua macia e quente sob a direção da minha espinha, suas mãos aventureiras brincavam com os meus mamilos.

__Faye, deixe eu brincar com ela?
Só um pouquinho, deixa vai amorzinho,
Quero ver como que ela está....

__Ahh Engfa! Seja um pouquinho mais gentil
Estou bem sensível hoje, ahh Halle!

Os dedos da mesma alcançavam minha intimidade por cima da peça íntima, sinto um líquido escorrer abaixo, caindo sobre às coxas.

__Me morde Halle! Mete seus dentes em mim com força!

__Tem certeza de que não vai doer meu amor? Faye eu não quero te machucar!

__Eu vou ficar bem docinho, pode me morder bem forte!

Senti sua saliva escorrer em minha pele, em seguida o toque de seus lábios quentes, úmidos, arranhões contínuos, Halle começou à chupar a região.

Senti sua saliva escorrer em minha pele, em seguida o toque de seus lábios quentes, úmidos, arranhões contínuos, Halle começou à chupar a região

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__Ah Halle! São quantas marquinhas que você deixou?

__Eu sou romântica Faye, então optei em fazer um hematoma com formato de coração!

__Faye eu também quero comer sua carne, me deixe te comer também amor!

Engfa agarrou minha garganta, abriu sua boca, inclinou seu corpo até mim, comendo meu pescoço, caramba, ela é uma vampira!

__Ahh! Ahh! Que gostoso!
Mais forte Engfa!

__Assim Faye? Quero te comer todinha hoje.

__Se você quer comer, então que coma logo, pare de gastar sua saliva!

Segurei às mãos da Engfa com cuidado pra não machucar ela, enquanto Halle brincava com meu clitóris, massageando o local, rapidamente ela puxa minha calcinha, enfiando logo seus dedinhos dentro de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Segurei às mãos da Engfa com cuidado pra não machucar ela, enquanto Halle brincava com meu clitóris, massageando o local, rapidamente ela puxa minha calcinha, enfiando logo seus dedinhos dentro de mim.

__Ahh Faye! Faye! Você é uma delícia!

__Ahh Halle! Seus dedos são tão bons!
Ahh! Ahh! Faça devagar porém com força!

__Sua Vagina é muito boa! Ahh!

Engfa beijou meus lábios, sua mão esquerda agarrava os fios dos meus cabelos, a língua dela penetrava dento da região da minha boca, comecei sugar com intensidade, proibindo ela de respirar corretamente.
  Nossos gemidos estavam abafados, Halle penetrava dentro de mim, Engfa começou respirar ofegante, às unhas dela cravaram no meu braço.

__Ahh! Ahh! Faye! Continue não para!

__Halle! Ahh! Ahh! Vai com calma só um pouquinho!

__Não consigo aguentar! Você é incrível!
Ahh! Ahh!

Engfa acabou acertando sua mão machucada no pequeno armário ao lado da nossa cama, começou à chorar intensamente, Halle tirou seus dedos, a mulher abaixo de mim chorava igual uma criança.

__Oh Não chore...Shi..Shi...estamos aqui amor.

__Quero colinho Faye...quero colinho agora!

Oh meu pai, agora sim que vou ficar sem coluna, Engfa se deitou no meu colo, escondendo seu rosto atrás do meu pescoço, seguro sua mãozinha com cuidado, e vejo que acabou fazendo um rombo, sangue estava escorrendo, beijei seus hematomas, deixando a mesma mais calminha.
  Halle segurou meu rosto, virando ele para o lado, beijando meus lábios, Engfa fez biquinho, abocanhando meus mamilos, chupando eles, lambendo, mordendo.

__Ahh! Ahh! Oh céus!

__Faye! Seus peitos são tão bons!
Me deixe continuar comendo!

Halle desceu sua mão até minha vagina, brincando com a entrada, rodopiava seus dedos em volta, deu o primeiro tapinha, senti um choque térmico, apertei minha vagina, fechando minhas pernas, porém Halle às separou continuando batendo!

__Ahh! Ahh! Não seja rude!

__Nós duas vamos te comer Faye!
Não resista amor!

TUDO BEM SE NÃO FOR NORMAL ( Faye Malisorn) Onde histórias criam vida. Descubra agora