UM PLANO QUASE PERFEITO!

128 11 2
                                    

Peguei uma mecha de seus fios rosados e picotei até chegar na raiz, Devi pressionou a lâmina afiada na garganta dela fazendo ameaça de cortar.

__Já está na hora?

__Calma...vamos deixar-lá bem bonita.

A garota soluçava dastricamente, cortei seu longos cabelos até na altura das orelhas dela, Devi estava inquieta, pegou à máquina ligou, começando raspar.
Tudo o que posso dizer é que ela ficou elegante daquele jeito, terminamos o trabalho, limpamos tudo, minha amiga vareu toda a casa, enquanto eu higienizava cada cantinho do quarto, usamos luvas de proteção é claro, não podíamos correr o risco de nosso DNA ser descoberto.
Pegamos nossa vítima e levamos para um passeio, bati em sua cabeça com um taco de baseball desmaiando ela no mesmo instante.
Livramos do corpo jogando dentro do riacho, enterramos todas às provas, tiramos os disfarces e queimamos.

__Engfa, será que ela morreu?

__Eu não sei Devi, e isso não me importa nenhum pouco.

__Amiga, vamos levar esse segredo pro túmulo! Ninguém pode sonhar em descobrir o que fizemos essa noite.

__Não tenha medo Devi, mesmo se encontrarem ela morta, não há nenhuma prova!
Afinal todos na escola odiavam ela!

__Você tem razão! Fizemos o que tinha de ser feito!

FLASHBACK OFF:

O plano era perfeito!
Óiiiii como eu pude ter sido tão burra! É claro, agora a Charlotte vai me chantagear usando meu livro, maldição!

__Eu devia ter me livrado dela quando eu tive à oportunidade, um cadáver à mais ou menos não faz diferença nenhuma no meu currículo.

__Então é verdade Engfa? Você é uma psicopata?

Essa voz...droga Halle não era para você ter descoberto às coisas dessa maneira, me viro par sua direção, nossa namorada segura fortemente à mão da Faye.

__Sim eu sou amor, isso faz alguma diferença?

__Eu não sei o que dizer Engfa! Você matou aquela garota!?

Levantei minha sombrancelha, me sentei na cadeira de couro, cruzando às pernas, dei um sorriso perverso.

__Eu só fiz justiça, não sei se ela de fato morreu! Nunca tivemos notícias daquela garota.

__Você tem Ideia do que você fez Engfa?

__Faye, ninguem pode me julgar pelo meu passado!
Você nunca foi coagida! Nunca sofreu às piores torturas psicológicas!
Nunca teve uma arma apontada na sua testa!
Ela sofreu pouco!
Eu não me arrependo do que fiz!

A mais velha abaixou o rosto, limpando os olhos num tom vermelho, Halle só me encarava, soltou a mão da mesma, caminhou onde eu estava e me beijou.
Um beijo dócil, afetuoso, suas mãos alisaram meu rostinho, Faye se aproximou ajoelhando na minha frente, enfiou sua língua dentro da minha boca também, inciando um beijo triplo.
A garota abraçou em torno da minha cintura,
Deitando por cima do meu tórax, Faye se afastou, sentou de frente pra minha Face, apoiando sua cabeça no meu ombro.

__Me desculpe, eu só não contei porque pensei que vocês iriam me odiar ou ter medo de mim...

__Ninguem vai tirar você de nós Engfa!

__Halle você corre perigo se continuarmos juntas...

__É por causa da Charlotte? Eu não tenho medo daquela lambisgóia!
Amor, estaremos juntas até fim!

__Carrapata, você pode contar comigo para o que der e vier, nunca vou te abandonar só por causa de um livro.

__Ela não foi à primeira vítima....

__Como assim Engfa?

__Me...Me...Meu tio, eu troquei os remédios de pressão dele, ele teve uma overdose, resultando no infarte instantâneo.

__Por que?

__Exploração infantil...foi nessa época que eu tentei me enforcar.

__Sua mãe nunca percebeu o seu sofrimento?

__Ela sabia de tudo, porém não queria aceitar o fato de ter uma filha Depressiva, sociopata.

__Podemos ir embora para outro país se você quiser, mais nenhuma legislação vai nos separar!

__Vocês estão de acordo em namorar uma pessoa louca?

__Vamos nos casar futuramente Carrapata!

__Faye, Sua velha!

Nosso momento prazeroso foi interrompido pela ligação da cobra cascavel!

Zuuummm

__Quem está ligando Engfa?

Peguei meu celular, desbloqueio, atendo à chamada...

__O que você deseja Charlotte?

__Ahh meu amor, fico feliz que você tenha atendido, eu preciso conversar com você urgente!

__Fale logo, não estou com cabeça pra ouvir sua voz!

__Oh meu amor não fale assim comigo,
Você sabe que estou com seu livrinho de segredos, ou melhor dizendo...seu diário íntimo!
Jessi, Ploy, Tun, Tawan, Jimmy, quantas vítimas das suas garras!
Você matou todos eles?

__Apenas diga o que você quer de mim!?

__Quero que você venha na minha casa hoje à noite!
Um detalhe venha sozinha! Não ouse fazer nenhuma gracinha!
Lembre-se você está nas minhas mãos, o que suas amigas diriam se soubessem da  sua linda reputação.

__Tudo bem Charlotte, posso ir que horas?

__Às 21:00 horas! Vamos planejar nosso futuro juntas!
Estou fazendo isso porque eu te amo Engfa!
Nosso destino estão ligados até quando nós morrermos!

__Você sabe Charlotte que eu nunca irei te amar!

__Eu não tenho pressa para te conquistar!
Você é só minha!

__Eu te desprezo Charlotte!

__Eu te amo Engfa! Fale pra mim que você me ama também!

__Eu não vou dizer isso!

__Tudo bem, então faça pela Halle...você odiaria ver ela sofrer em uma cama de hospital né!

__Seu demônio eu vou acabar com você!

__Cuidado com a boquinha amor, agora diga que me ama!

__E...E...E...Eu....t...t...te....a...a...amo...

__Não foi tão ruim assim Engfa, vamos aproveitar à nossa noite de amor!
tchau até mais tarde!

__Morra!




TUDO BEM SE NÃO FOR NORMAL ( Faye Malisorn) Onde histórias criam vida. Descubra agora