RECONCILIAÇÃO

159 12 4
                                    

Engfa encostou seu corpo junto ao da Faye, é lógico que ela está muito emburrada para prestar atenção em alguma coisa, a mais velha virou seu rosto na direção da Janela, Engfa saiu do sofá e pulou no colo dela!

__O que eu já falei sobre pular em mim Engfa.

__Mi diculpa Faye, eu só queria toda atenção da Halle, não percebi no quão triste você estava ficando, me perdoa por favor, eu prometo que vou aprender a dividir.

__Hum...tanto faz, eu só quero descansar agora, pode fazer a gentileza de sair de cima de mim.

__Não vou sair, eu quero me reconciliar com você, prometo que vou ser mais compreensiva Faye.

Engfa está fazendo tudo o que pode para ganhar o perdão da Faye, um detalhe que me chama minha atenção, é que Faye não dormiu bem essa noite, seus olhos estão muito inchados, lábios ressecados, não quero ver um de meus bebês sofrendo!

__Tà bom Engfa eu te perdôo, agora pare de espremer seu rosto no meu.

__Você é muito cheirosa Faye!

Caminhei até onde às duas estão, a mais velha num ato egoísta se levanta para sair, rapidamente seguro sua mão, puxando seu corpo forte contra o meu, ela arregalou seus lindos olhos castanhos escuros, aconcheguei minha face em seu busto, deixei minhas lágrimas correrem, eu sei que estou errada em surtar com ela, mais é a minha forma de demonstrar meu amor!

__Faye, pare com esses atos egoístas, eu estou sofrendo também sem você!

__Halle me solta, eu preciso ir agora!

__Por favor não vai, não me deixe aqui, eu tenho muito medo de te perder para aquela mulher.

__Halle, você deveria confiar mais em mim, já que você diz que me ama!

__Eu confio em você meu amor, eu só não confio nas outras mulheres, você é tão popular é claro que isso me deixa enciumada.

__Eu nunca dei motivos para você desconfiar de mim, mesmo eu sendo tão rabugenta, eu só quero apenas o seu amor.

__Eu sei Faye, por favor, vamos esquecer o que aconteceu, eu prometo que vou estar disponível para às duas ao mesmo tempo, eu amo vocês do mesmo jeito, me perdoa amor! Eu não posso viver sem você!

__Eu sou velha Halle, a Engfa é a melhor opção, vocês ainda podem curtir a vida juntas, eu não me importo, eu só quero te ver feliz!

__Cala a boca Faye, não viu permitir que você se menospreze por um detalhe bobo, entenda você não é velha coisa nenhuma, você é uma gostosa, maravilhosa, a mulher da minha vida, eu sou surtada pelo simples fato de não querer perder vocês!

Enquanto isso, Engfa está chupando dedo, prestando atenção na minha explicação!

__Halle, mais você gosta mais da Engfa do que de mim... Eu fiquei com ciúmes...

__E ela gosta mais de mim mesmo!

__Engfa Waraha, fique quieta eu também estou zangada com você, coloque uma coisinha nessa cabecinha de vento sua, a Faye tem 30 anos e você tem 29, nenhuma das duas são velhas, eu nunca mais quero ouvir você chamar ela de velha, está me ouvindo meu amor?

__Estou amor...desculpa Faye....

Faye me olhava com seus olhinhos brilhantes, segurei seu rostinho, limpando essas lágrimas sofridas, fiquei na ponta do pé  e beijei minha namorada, ela segurou minha cintura, suas mãos estavam geladas, em seguida ela desmaiou.

__Caramba Halle a velha morreu de felicidade!

__Engfa! O que acabamos de conversar nesse minuto?

__Foi sem querer, deixa eu ajudar a levantar ela!

__Nem pensar! Os pontos da sua mão vão abrir se você fizer força, eu dou um jeito.
Caramba que abdômen sexy!

__Halle! Ela está queimando de febre!

__Como assim queimando?

__Coloque sua mão na testa dela!

__Engfa pegue uma bacia, uma toalha, e água, me traga o mais rápido possível!

__Você ainda está aqui Engfa? Vai logo mulher!

__Nossa pra que tanta pressa amor?

__E você ainda tem a audácia de me perguntar isso? Sangue de Jesus tem poder Engfa, fique aqui com ela, deixe que eu vou!

__Faye...Faye...quando você acorda você vai me carregar igual um cavalinho hehehe!

__Tire a camisa dela Engfa!

__Espera aí amor é difícil com uma mão!

__Cacete esqueci desse detalhe, deixe tudo comigo! Rapaz sai daí Engfa, alá pegue seu ursinho e vai brincar!

__Não quero, vou ficar aqui!

__Jesus Cristo que cruz senhor! Engfa pega a tolha pra mim!

__Aqui amor....

__Boa menina! Eu te amo!

Engfa me entregou a toalha que estava mergulhada dentro da bacia, torci um pouco, em seguida passei em sua testa, desci pelo pescoço, Engfa observava de forma angustiada, seus peitos subiam e desciam acompanhando o ritmo da respiração fraca da mesma.
  Tirei o excesso de suor de seu rosto, deitei em cima do seu corpo, dei vários beijos em seus lábios, senti um leve toque na minha espinha, minha namorada acordou, mas ainda está dodói.

__Amor você está bem? Está sentindo algo?

__Estou com dor de cabeça, mais estou bem
Aaaaatchim! Odeio esse Carai de gripe!
Aaaaatchim! Ahh!

__Ohhh meu bebezinho, eu estou aqui, vou cuidar desse neném que está dodói!

__Você vai cuidar de mim amor?

Segurei suas bochechas apertando elas!

__Lógico amor, minha bebezinha está dodóizinha, é meu dever cuidar de você!

Levantei seu corpo, Faye aconchegou seu rosto em meus peitos, esfregou o narizinho como um gatinho querendo atenção, acaricio seus cabelos, Engfa engatinhou até nós, e se deitou sobre as coxas da Faye.

__Faye, como posso me reconciliar com você hoje? Vou deixar você escolher, farei tudo o que você quiser!

__Qualquer coisa Halle?

__Sim meu amor, qualquer coisa que você desejar, meu corpo será todo seu.

__Halle...eu também quero!

__Eu sei Engfa, mais a Faye hoje precisa ganhar mais atenção, e você está de castigo também, para aprender à nunca mais fazer minha namorada ficar triste.

__Humph...Faye sua....

__Sua o que Engfa? Quer que eu aumente mais o seu castigo?

__Nada amorzinho! Eu ia dizer Faye sua...linda, perfeita!

__Essa é minha garota!

TUDO BEM SE NÃO FOR NORMAL ( Faye Malisorn) Onde histórias criam vida. Descubra agora