PRIMEIRO BEIJO

148 10 0
                                    

Graças à Deus Engfa recebeu alta do hospital, agradecemos a doutora Yoko e todas às enfermeiras que cuidaram dela, no caminho de casa Faye passou em uma farmácia e comprou todos os remédios, calmantes, e frascos de injeções.
  Engfa está no banco do passageiro dormindo com seu corpo em meu colo, deslizo meus dedos nas raízes dos lindos cabelos dela.

__Halle, como ela está amor?

__Dormindo como um bebezinho....

__Humph! Eu também sou seu neném Halle, eu choro se você não me dar carinho, seu colinho é meu também!

__Woh... Não faça esse biquinho Faye, eu também te amo muito, mais agora a Engfa precisa de toda minha atenção e cuidados!

__Você vai me esquecer, só vai ficar dando atenção pra Engfa....

__Faye, não seja ciumenta amor, minha Engfa está dodói.

Ela tirou sua mão esquerda do volante levando até a calça, abriu o botão observando sua intimidade, logo me olhando através do retrovisor.

__Minha preciosa também está dodói, está precisando de muitos carinhos amor.

Engfa agarrou meu braço apertando minha blusa, minha atenção está voltada para a mulher que acaba de acordar de seu soninho, Faye revira seus olhos, levantando sua sombrancelha com indiferença, depois disso ela não deu um pio sequer dentro do carro, não importava o quanto eu tentava puxar assunto, ela só respondia com um "Sim, Não, Hum"

__Faye o que deveríamos comer hoje?

__Hum... qualquer coisa.

__Vamos amor eu deixo você escolher, eu faço qualquer coisa, deseja comer alguma coisa doce?

__Não...

__Eh como assim Faye? Você adora comer coisas açucaradas, são os seus favoritos, você está zangada?

__Não...

Que pergunta mais ridícula essa, é lógico que ela está com ciúmes, quando Faye levanta uma das sobrancelhas, isso é a confirmação de tudo.
  Engfa está fungando seu nariz no meu pescoço, mordendo à região, dando beijinhos, descendo sua língua macia contra pele....

__Faye quer um pouquinho também? eu sei que você adora comer muito!

__Estou sem fome, tenha um bom apetite Engfa.

__Né...Faye não haja assim dessa forma, eu não gosto disso.

Chegamos em casa, Faye abriu a porta do carro pegando Engfa no colo, enquanto eu estou destrancando a porta, Engfa entrelaça seus dedos atrás da nuca dela, mas não tirando os olhos de mim por um segundo.
  Colocou seu corpo fraco no sofá, buscou às sacolas de remédios, os guardando no armário.

__Faye, obrigado você é uma ótima amiga.

__Hum, tudo bem chatinha agora descanse um pouco.

Disse isso bagunçando os cabelos da Engfa, e logo saiu sem dizer nada.

__Que inseto mordeu ela Halle? Sua expressão demonstra tristeza, algo está incomodando?

__Não sei Engfa, nunca vi ela triste dessa forma, será que eu disse algo de errado?

__Amor, me dá um beijo?

Me ajoelho na sua frente, beijo seus lábios, Engfa segura meus ombros, do nada uma pergunta se forma em minha cabeça, me deixando curiosa, paramos de nos beijar, então eu tomei coragem para perguntar isso...

__Engfa desculpe perguntar isso...mais você ea Faye já namoraram ou se beijaram alguma vez?

A mesma fica perplexa quando perguntei isso tão de repente!

__Na verdade não, sempre fomos muito amigas, nunca cruzamos essa linha entre nós! Por que amor?

__Estou curiosa amor, mais se você quiser saber minha resposta, vamos atrás dela, tenho uma coisa para perguntar para às duas.

__Tudo bem, me ajude à levantar...

__Devagar amor, está tudo bem?

__Urum, onde será que a Faye se meteu?
Deve está na biblioteca!

Engfa estava certa, chegamos até lá, empurrei à porta, Faye estava sentada na sua poltrona de couro, lendo um livro que se chamava "Amor & Ódio".

__Faye, meu amor você está ocupada agora?

Ela suspira, fecha seu livro o colocando de volta à estante.

__Estou livre no momento, deseja alguma coisa Halle?

__Para vocês duas eu sou amor, Faye por que você está triste? Não gosto de te ver assim deprimida.

__Estou com cólica!

__Não menti pra mim amor, eu sei que esse não é o real motivo, venha aqui, senta no meu colinho e me conte tudo, venha minha bebê.

Me sentei, batendo minhas mãos sob às coxas, chamando sua atenção, Faye morde seus lábios, revira seu olhar, tentou manter sua pose de durona, mais logo correu para meus braços, Fazia língua provocando Engfa.

__Blu!

__Faye, não faça isso! Coisa feia!

__Halle, ela está me provocando! Eu vô bater nela!

__Não me faça rir amiga!

__Vocês duas parem de agir feito criancinhas, se não me respeitarem vocês iram ficar de castigo!

__Mais amor....

__Psiu! Faye fique quietinha, e pare de provocar minha namorada!

__Hum! Você prefere mais ela do que eu!

Meu Deus, só tem tamanho mais a mentalidade é igual uma criança mimada, ela cruzou seus braços acima do peito, fazendo um bicão enorme, isso é fofo, me dá um vontade de rir mais vou me controlar!

__Posso pedir um pedido pra vocês meus amores?

__Claro amor! O que você deseja?

__Se beijem na minha frente!

__Nem pensar!

__Isso está fora dos meus planos, eu não vou beijar essa boca velha da Faye!

__Engfa! Você tem 29 anos! E pare de me chamar de velha!

__Hum...por que não? Por favor, meus amores... Vocês não me amam?

__Ta bom! Venha aqui Engfa! Não faça nenhuma gracinha!

__Só vou fazer isso por ela!

Faye se levantou, Engfa segurou sua cintura, às duas inclinaram seus rostos, dando um selinho rápido!

__Pronto! Satisfeita?

__Não! Isso não foi um beijo, demonstrem mais intensidade, paixão, façam isso por mim!

__Só vamos fazer isso por você!

__É porque te amamos muito, porque do contrário eu jamais faria isso!

__Cala a boca e venha logo aqui Engfa!

__Seja mais gentil Faye!

Engfa tomou iniciativa, beijou a Faye intensamente, mordendo seus lábios, Faye apertava sua cintura, Engfa enfiou sua língua dentro de sua boca, Faye foi se afastando aos pouquinhos lambendo os lábios dela.
Quando elas se soltaram, às bochechas de ambas estavam coradas, saliva escorria pelo canto da boca da Engfa, ao redor da boca da Faye estava manchado de batom.

__E aí gostaram?

__Nada mal!

__É foi legalzinho!

__A partir de agora só vamos beijar à três, não quero beijar uma e depois à outra, quero vocês duas ao mesmo tempo!
Estamos entendidas minhas gostosas?

__Claro que sim amor!

__Com toda certeza!

__Boas meninas! Agora venham me pegar, quero que minha boca seja engolida por vocês duas!

TUDO BEM SE NÃO FOR NORMAL ( Faye Malisorn) Onde histórias criam vida. Descubra agora