FLASHBACKS = YOKO & DEVI

147 9 0
                                    

Me chamo Yoko Apasra tenho 15 anos, é meu primeiro dia aqui nessa escola, não sei se vou conseguir me adaptar, já que eu estudava no colégio de Xangai na china, os costumes e tradições aqui são bem diferentes.
  Estou sentada no sofá da biblioteca lendo um livro sobre ciências humanas, de repente uma garota chegou me pedindo algumas informações....

__Oi! Tudo bem com você?

Paro de ler meu livro, guardando ele dentro de minha bolsa, prestando atenção apenas nessa garota.

__Oi, tudo sim, como posso ajudar você?

__Você está na faculdade de medicina? Qual seu nome?

__Meu nome é Yoko, e sim estou nessa área, e qual seu nome?

__Desculpe os maus modos, me chamo Devi, estou na área de Física, mas preciso de ajuda nesse conteúdo de ciências humanas, não tenho talento nenhum para isso.

Eu dei um sorrisinho tímido enquanto olho fixamente para seus olhinhos castanhos, Devi se sentou perto de mim, olhando curiosa para aquela pilha de livros que estou segurando.

__Por que você escolheu essa área da medicina Yoko?

__Bom eu amo cuidar das pessoas, quero me formar médica daqui alguns anos.

__Uau, isso é incrível, quando você se formar eu vou ir me consultar com você Doutora Yoko!

É impressão minha ou ela está flertando comigo? Deve ser minha imaginação me pregando peças.

__Devi, você precisa de ajuda para entender sobre a ciência humana?

__Sério Yoko? Você vai mesmo me ajudar?
Você está falando sério?

Ela agarrou meu braço com força, me dando um forte abraço.

__De...Devi você está me apertando muito sabia...

__Ohh desculpe, você pode me ensinar agora alguma coisas por favor?

__Claro que posso, vem vamos se sentar perto da mesa.

Coloco meus livros sobre a mesa de madeira, puxei à cadeira para ela se sentar, ajeito sua postura.

__Nossa Yoko você é tão gentil, se você fosse um cara com certeza eu já estaria apaixonada por você!

Em seguida eu me sento, abro meu livro na página 66, sobre tabela periódica, começo à explicar para a garota de cabelos castanhos, que me olhava de um jeito entretido, sua mão esquerda desliza sobre minha bochecha.

__Yoko, sua bochecha é tão fofa e rechonchuda, parece um bolinho.

__Para Devi...aqui preste atenção na imagem.

__Tá bom doutora.

Ela pegou seu caderno, anotando todas às explicações, por que meu coração está agitado?

__Yoko? Yoko?

__Huh? Desculpe minha distração!

__Por que está me olhando assim?
Por acaso está apaixonada por mim?
Você me acha fofinha doutora?

Dei um tapinha em sua mão, a mesma me olha cabisbaixa, deitando sua cabeça no livro.

__O que está fazendo Devi?

__Me deixe cochilar um pouquinho estou tão cansada.

__Certo, pode descansar o quanto quiser, preciso retornar para minha sala agora, foi um prazer te conhecer Devi.

Me levanto guardando meus livros, quando me virei para sair, Devi segurou meus dedos, seus olhinhos cristalinos me encaravam fortemente.

__Hã? Não vai Yoko! Não quero que você me deixe aqui sozinha!

__Mais eu vou me atrasar para minha aula.

__Por favor Yoko, será só por alguns minutos eu prometo.

__Tudo bem Devi, vamos nos sentar no sofá, assim você pode dormir melhor!

Me sentei, mantendo minha postura reta como de costume, Devi se sentou ao meu lado porém usou minhas coxas de travesseiro.

__Tão quentinhas Yoko...

__Agoda trate de descansar um pouquinho, só posso ficar aqui por dez minutos.

Devi tem problemas em relação ao sono, tirei essa conclusão ao notar que ela solta alguns tipos de resmungos altos enquanto dorme, além disso seu corpo ficou muito agitado, aperto seu ombro com calma, faço uma massagem cardíaca em seu peito, sei disso porque ajuda alcamar os nervos também.
   Puxo seu corpo mais acima, viro à mesma de barriga pra cima, tiro minha blusa de frio e cubro seu corpo, olho à hora em meu relógio de pulso, já havia se passado vinte minutos, levo minhas mãos até minha cabeça....

__Estou atrasada! O que faço agora? Eu preciso voltar para minha sala!

Meu nervosismo vai embora...quando senti um toque suave na minha coxa, Devi começou a balbuciar várias palavrinhas aleatórias sem sentido algum.

__Poxa, como pode ser tão fofinha assim...
Não posso te deixar aqui sozinha...

__Hum...Hum...Hum...Yo...Yo..

Nesse momento presto atenção no que ela iria me dizer, abraço seu corpo, apoio meu queixo em sua cabeça, começo inalar o aroma de seus lindos cabelos....

__Fragância de amêndoas....é o meu favorito...
O que estou fazendo? Não posso fazer isso!
Ela está dormindo!

Dou um tapa em minha face, engoli seco, quero sentir mais seu cheiro, a garota em meu colo começa à se contorcer devagar.

__Ah isso não....se controle Yoko! Ela logo vai acordar, não se preocupe!

E no final ela dormiu durante duas horas seguidas!, só acordou quando o sinal da última aula tomou.

__Oh céus Yoko, eu sinto muito eu dormi demais!

__Estamos muito encrencadas Devi!

__O que vocês duas estão fazendo sozinhas aqui?
Vocês deveriam estar na aula agora!

__Eu não estava me sentindo bem, então a Yoko ficou cuidando de mim senhora!

__Yoko? Você é da classe da senhorita Aoom?

__Sim senhora, por que?

__Só curiosidades, vamos fazer o seguinte...vocês duas fiquem na enfermaria, eu não vou dizer que achei vocês duas aqui.

__A senhora vai fazer isso por nós?

__Se apressem e vão logo para a enfermaria caso contrário às coisas não iram ficar boas se à senhora Aoom pegar vocês duas aqui sozinhas!

__Obrigado!

Devi segurou minha mão e saiu me puxando, foi naquele instante que me apaixonei por essa garota levada, o problema é que não vou ficar tanto tempo aqui....

TUDO BEM SE NÃO FOR NORMAL ( Faye Malisorn) Onde histórias criam vida. Descubra agora