__Então Halle vamos para casa com a gente? quero te mostrar uma coisinha, que eu garanto que você vai amar.
Sinto algo pressionando em minhas nádegas, estou sentindo calafrios, será que vou ser estrupada dentro da escola!
__Eu não posso sair da escola assim sem explicação nenhuma!
Engfa me puxa fortemente com sua mão direita, enquanto sua mão esquerda agarra minha coxa, sinto meu peito apertar, Faye levantava minha saia, brincando com minhas nádegas, viro minha cabeça para trás, olhando a mais velha, está me comendo só com seu olhar marcante.
__Não se preocupe com isso, uma coisa que esquecemos de te contar, é somos as donas dessa escola, ou seja eu e Faye construimos TimTim por TimTim cada pequeno detalhe.
__E não seja teimosa como as mais velhas, isso é tão antiquado, você vai vim com a gente de qualquer forma!
__Nos leve até sua sala iremos pegar suas coisas agora!
Meus lábios estavam temendo por conta própria, eu não tinha para onde correr, apenas acenei com a cabeça concordando.
__Boa garotinha, eu te garanto que você não irá se arrepender...
Saímos da sala da diretoria, eu dava passos lentos, Faye segurava em torno da minha cintura, Engfa segurava minha mão, subimos às escadas, minha sala era a última porta do final do corredor à esquerda.
Dei três batidinhas contra a porta, pedindo licença, minha professora ainda me esperava para continuar com seu sermão.__Com licença professora....
__Ah você voltou, vamos trate logo de continuar.......se...se...senhorita Faye e Engfa?
O que fazem aqui?Lux logo ficou sem argumento nenhum, quando viu às apoiadas sobre a porta, Engfa saiu me puxando, chegou até minha mesa, arrumou todas as minhas coisas, pegou meus livros, piscando seu olho pra mim, seguido por um sorriso safado.
__Lux, é bom te encontrar minha velha amiga, eu não sabia que você dava aulas aqui.
__É o único local que paga bem, e fica próximo à minha casa, vocês são oque da novata?
Faye lhe encara com seu olhar julgador, respira pausadamente, em seguida retrucando a mesma!
__Em primeiro lugar essa garota tem nome para seu governo, o nome dela é Halle, e eu não tolero nenhum tipo de piadinha quando forem se refirir a ela, pequena venha aqui.
__C..claro Faye!
Caminho até ela, Faye acaricia minha cabeça, apertando minhas bochechas.
__Essa garota é uma pessoa muito especial pra mim e para Engfa, então é melhor vocês tomarem cuidado no que falam pra ela!
Engfa ajeita meus cabelos, colocando algumas mechas atrás de minha orelha.
__ E mais uma informação a Halle não está mais disponível para ninguém ouviram bem? Ela já tem donas, não é verdade pequena?
Fiquei corada, pude sentir minha pele quente, olhei para Atom que se encontrava mais feliz do que alguém que havia ganhado na mega sena, Milk estava de boca aberta, que só faltava salivar!
__Vamos pequena?
__Urum....
Saímos da escola indo em direção ao carro, lembrei da Love que não estava sabendo de nada, e que provavelmente iria me esperar para sairmos juntas como sempre fazíamos todos às noites.
__Ahh...algum problema amor?
__Jesus Cristo, Faye não sopre na minha orelha!
__Por que não amor? Isso te deixa com vontade?
VOCÊ ESTÁ LENDO
TUDO BEM SE NÃO FOR NORMAL ( Faye Malisorn)
RomanceImagina você ser uma estudante de intercâmbio na Tailândia, quando em um belo dia você se esbarra com as duas mulheres mais lindas. vocês começam a ficar muito próximas, até que elas resolvem ultrapassar os limites dessa amizade.