No dia seguinte=
Halle não conseguiu dormir nada ontem à noite, ela grudou em meu corpo não me soltando, chorou naquela tarde sem intervalo de tempo, tentei ligar para Engfa porém não obtive nenhuma resposta.
__Faye...isso é tudo minha culpa não é?
Se eu não estivesse naquele clube nada daquilo havia acontecido!Abraço minha pequena dando um beijo em sua testa, meu coração está acelerado, estou muito preocupada com minha amiga.
__Jamais repita isso amor, Engfa só ficou triste por causa da prima dela, não foi sua culpa, ela vai retornar para nós!
Já são oito horas da manhã, eu não fui trabalhar hoje, e nem deixei à Halle ir para a escola nesse estado crítico, seus olhos estão quase inexistentes de tão inchado, assim como seu lindo rostinho.
Eu deveria ter ido atrás dela, eu deveria ter feito alguma coisa para impedi-la, Engfa por favor volte logo, precisamos de você!Zuuuummm=
Levo um grande susto de repente, alguém está me ligando, espero que seja importante, no momento como esse não estou com cabeça para falar sobre trabalhos, ou reuniões.
Levo minha mão até o bolso da minha calça, pego o aparelho, desbloqueio à tela.__Quem é Faye? É a Engfa? Responde logo!
__Eu não sei quem é amor, é um número desconhecido, espere um segundinho vou atender.
__Alô! A senhorita é a Faye Peraya Malisorn?
Puxo à cadeira para eu sentar, passei a tarde inteira andando de um lado para o outro, minhas pernas estão doloridas, Halle senta em minhas pernas, abraçando minha cintura.
__Sim sou eu, quem fala? E como conseguiu meu número!
Pergunto rapidamente para à pessoa do outro lado da linha.
__Meu nome é Devi, sou amiga da Engfa, encontrei seu número na lista de contato dela.....
__Onde a Engfa está? Ela está em casa? Me diga por favor! Ela está bem? Coloque ela na ligação preciso falar com ela por favor!
__Não será tão fácil assim senhorita Faye...
Sinto uma pontada no meu peito, Halle começa à chorar novamente.
__Como assim? Você sabe alguma notícia dela? Ela saiu com alguém?
A garota do outro lado da linha fez uma pausa de alguns segundos me deixando estérica, começo a ficar nervosa, agoniada!
__A Engfa está internada no hospital, teve uma hemorragia, perdeu muito sangue, mais ela está bem!
__HOSPITAL!
Halle se levanta de meu colo, me puxando pela camisa.
__Sim vou te mandar a localização, venha o mais depressa possível.
__Claro, já estou à caminho, obrigado por nos informar.
__Quem era Faye?
__Amor, vamos para meu carro, nós vamos ir buscar a Engfa agora mesmo.
Quando eu disse que vamos buscar a Engfa, Halle na mesma hora parou de chorar, limpou suas lágrimas, dando um grande sorriso, e me beijando.
Peguei minhas chaves do carro e saímos o mais depressa possível, dirigir por quinze minutos até que chegamos no hospital que ela estava internada.
Assim que eu estacionei meu carro, Halle saiu correndo até a recepção falando às características da Engfa para às enfermeiras, querendo informações sobre o seu estado de saúde!
VOCÊ ESTÁ LENDO
TUDO BEM SE NÃO FOR NORMAL ( Faye Malisorn)
RomanceImagina você ser uma estudante de intercâmbio na Tailândia, quando em um belo dia você se esbarra com as duas mulheres mais lindas. vocês começam a ficar muito próximas, até que elas resolvem ultrapassar os limites dessa amizade.