Estou de costas pra minha namorada, fecho meus olhos, na espera do sono chegar mais rápido, Halle está cutucando meus ombros, não vou negar, a raiva consumiu meu corpo.
__Que droga Faye, pare de agir assim!
__Me deixe em paz, eu já falei, eu só quero dormir.
__Eu não vou deixar você dormir sem antes conversar comigo.
Ela está tão perto de mim, sinto suas mãozinhas delicadas tocando meu ombro, mordi meu lábio inferior, um chamado manhoso fez Halle se afastar de mim....
__Halle? Estou com fome!
__Estou indo Engfa, espere um momento.
__Por favor vem agora...
__Vai logo cuidar do seu bebezinho! Ela precisa de você mais que eu!
Halle se levantou e saiu à caminho do quarto, é claro que já deveria saber, Halle ama mais a Engfa por ela ser mais jovem, divertida e engraçada.
Estou quase me entregando ao sono quando escutei meu celular tocar.Zuuummm=
__Caramba quem pode ser agora, já são quase dez da noite...
Hum....alô?__Faye? Como você está? Fiquei preocupada com você.
__Aom...estou bem, porém bem cansada, e como você está se sentindo?
Seus lábios estão doendo ainda?__Coloquei um bolsa de gelo, amanhã eles estaram normais de novo.
E sua namorada está brava?__Sei lá, ela de fato está bem chateada comigo, mais também não é pra menos, olha o que eu fiz, isso tudo é culpa minha!
__Que? Não, não, não diga isso Faye, você não merece passar por essa situação dolorosa, eu quero te proteger Faye.
__Aom....
__Por favor me deixe te proteger Faye, eu jamais vou machucar seu coraçãzinho.
__Aom...não diga essas coisas somos melhores amigas, isso soaria estranho, e outra eu sou muito mais velha que você, eu que deveria dizer isso.
Você só tem apenas 24 anos, eu sempre cuidei de você desde quando você era uma criancinha indefesa.__Então Faye agora é a minha vez de cuidar de você, eu já sou adulta suficiente.
__Aom...você é tudo pra mim, lembro- me quando você era apenas uma criancinha pequenina querendo sempre ficar no meu colo, querendo minha atenção,
__E agora é você que precisa do meu colo Faye, não irei te abandonar.
__Aom, eu sinto muito por te envolver nessa briga....
Aiiiii Halle isso dói! Me solta!__O que está acontecendo Faye? Você está bem?
Faye? Faye?__Me solta Halle, você pensa que sou seu cachorro pra sair me puxando assim?
__Você está falando com aquela piranha de novo?
__Em primeiro lugar ela tem nome, em segundo lugar você não deveria estar cuidando da Engfa?
__Me dá esse celular agora Faye!
Você não quer que eu pegue à força!__O que está acontecendo aí Faye? Por favor me diga, estou preocupada com Você?
Halle me deu um tapa em minha face, deslizei minha mão sobre o local, ela em seguida pegou meu celular, andou até à janela da sala, destravou às trancas e arremessou meu aparelho longe.
__Mais que droga você fez Halle? Por que fez isso? Eu não estava fazendo nada de errado!
__Agora vai e conversa com aquela piranha de novo!
__Pare de implicância com ela, a Aom não significa nada para mim, ela só é uma amiga que eu amo muito.
__Exatamente Faye, ela quer o seu amor!
Será que você não percebe isso!__Qual é o seu problema Halle?
__Ela é o meu problema!
Ela é o motivo da gente está discutindo agora!__Não Halle, quem está brigando como uma louca aqui é só você!
Eu não estou entendendo, você era a Namorada da Lookkaew e terminaram, mais continuaram sendo amigas.
E por que você está brigando comigo sabendo que eu nunca dei esperanças pra Aom em nada!Halle ficou vermelha como uma pimenta, me sentei no sofá, minha namorada correu até mim agarrando minha camisa, sua expressão era de pura raiva, ela levantou sua mão direita, eu a empurrei para trás, Halle tentou me beijar eu recuei, seus lábios tremeram, meus pulsos cerraram de dor.
__Faye eu não quero que você converse com aquela piranha nunca mais!
__Por que eu faria isso Halle?
__Porque eu não gosto dela Faye!
__Eu respeito muito a Aom, agora eu não posso conversar com minha amiga só por que você não gosta dela, isso é ridículo!
__Otimo, se você não me obedecer vamos terminar Faye!
Meus olhos estão queimando como fogo, suspirei profundamente, estou à beira de ter um colapso, de tanta tristeza que está acumulada dentro do meu peito.
__Sabe Halle a Aom me entende muito mais que você, por que se ela estivesse aqui, ela diria na sua cara...que eu...odeio a palavra terminar mais que tudo nessa vida!
__Eu não quis dizer isso Faye!
VOCÊ ESTÁ LENDO
TUDO BEM SE NÃO FOR NORMAL ( Faye Malisorn)
RomanceImagina você ser uma estudante de intercâmbio na Tailândia, quando em um belo dia você se esbarra com as duas mulheres mais lindas. vocês começam a ficar muito próximas, até que elas resolvem ultrapassar os limites dessa amizade.