NOSSO RELACIONAMENTO

190 9 3
                                    

Engfa após encerrar sua ligação desabou em lágrimas de desespero, abraçou suas namoradas como se fosse à última vez que elas iriam se encontrar!

__Engfa...o que aquele estrupício disse pra você?

__Não esconda nada de nós, vamos encontrar uma solução pra esse problema, eu prometo!

__Vamos ter que ficar um tempo separadas!

__Você não pode estar falando sério!
Diga que isso é apenas uma brincadeira!

__Por quanto tempo Engfa? Dias, semanas, meses?

__Eu não sei Faye, mais eu preciso ir agora!

__Você não pode nos deixar Amor!

__Halle...eu nunca vou abandonar vocês duas!
Só me dêem um tempo pra resolver tudo o que está acontecendo, eu voltarei!

__Não deixe aquela víbora encostar no seu lindo corpo amor!

__Jamais! Me dêem em abraço! Eu amo tanto vocês duas!

Elas ficaram abraçadinhas por alguns minutos, trocando beijinhos, carinhos, até que Engfa se despediu, saiu de sua mansão abandonando tudo o que estava presente ali dentro.
Caminhou alguns metros de distância, pegou o celular chamou um Táxi...
Durante aquele trajeto até a residência da Charlotte o motorista foi super educado tentando puxar assunto com a garota que estava perdida em seu mundo de pensamentos absurdos.

__Teve um dia difícil senhorita?
Desculpe eu não quis ser mal educado ou grosseiro.

__Està tudo bem, é meu dia hoje não foi dos melhores!
Perdi às duas pessoas que eu amo, estou sendo ameaçada...cheguei até o abismo!

__Tenha fé, eu acredito que vai dar tudo certo!
Você é uma mulher forte, empoderada, ninguém tem o direito de opinar em sua vida particular!
Não desista dos sonhos! Eu sei que desviar de obstáculos não é nada fácil, mais desistir não vai fazer você chegar em lugar nenhum!

__É tão bom ouvir uma palavra amiga nessas horas... Obrigado senhor...

__Por favor me chame só de Gun...
Estou feliz porque acabei de ficar noivo!

__Meus parabéns! Sua noiva deve estar nas nuvens!

__Kkkk na verdade é noivo!
A gente se conheceu no período da faculdade, ele se chama Off, é um pouco rabugento, implicante mais é um bom rapaz!

__Manda parabéns por mim!

__Vamos adotar um bebês gêmeos após nosso casamento.
Você pretende ter filhos senhorita...

__Engfa!
Sim eu pretendo adotar futuramente uma menina!

__Crianças são uma benção divina!

Finalmente eu havia chegado na casa da Charlotte, passei pelo portão, a porta estava escancarada, chamei pelo seu nome porém não obtive resposta.
Estava tudo escuro, um par de mãos brotou em meio aquele breu, agarrou minha cintura por trás, escutei quando a madeira bateu forte estrondando...
Correntes geladas foram prendidas aos tornozelos.
Uma coleira foi posta em meu pescoço, sendo celada por um cadeado.

__Mais o que significa isso!?

Gritei desorientada!

__Relaxe meu amor....estou protegendo você...

Charlotte Austin, ela acensdeu o interruptor, dando passos apressados na minha direção, seus cabelos estavam presos à uma presilha atrás da nuca, labios rosados porém encantadores, olhos extremamente atraentes e bonitos, o decote da mais nova era bem indecente....

Charlotte Austin, ela acensdeu o interruptor, dando passos apressados na minha direção, seus cabelos estavam presos à uma presilha atrás da nuca, labios rosados porém encantadores, olhos extremamente atraentes e bonitos, o decote da mais nova era ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__Que bom te ver de novo Wahara!

__Austin... Vá se vestir adequadamente!

__Está com medo de mim Engfa! Eu não vou te machucar.

__Porque estou presa?

__Shiiii.... Eu não vou dizer seus segredinhos...
Mais para ter o meu silêncio você terá que assumir publicamente nosso relacionamento!

__Pense em outra proposta! Não vou fazer isso, ninguém vai acreditar nessa falsidade até porque eu namoro a Faye ea Halle!

__Namorava...você agora é minha!
Eu vou até no inferno para te encontrar!

__Você é louca! Você precisa ir para um manicômio!
Cárcere privado é crime!

__Sou louca por você amor!
Não ouse fazer nenhuma gracinha...

__Por que? Você vai me torturar!?

__Você não...mais sim a Halle!
Talvez usando uma bebidinha ela fique mais soltinha pra mim... Fico me perguntando se os lábios dela são bons...o toque...os gemidos...

__Calada! Você não vai ficar com ela nunca!

__Se você não quer ver ela sofrer fique comigo!
Eu sei que você sente saudades...lembra do nosso primeiro beijo...de como você fez amor comigo por horas aqui nesse sofá...

__Então vamos ficar juntas Char...Char... Charlotte....

É óbvio que isso é mentira!
Só quero ganhar sua confiança para colocar enfim meu plano em ação!

__Eu sabia que você retornaria para mim Engfa! Afinal somos almas gêmeas!

__Somos amor.



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

TUDO BEM SE NÃO FOR NORMAL ( Faye Malisorn) Onde histórias criam vida. Descubra agora