Depois daquela confusão, ficamos deitadinhas na cama, por baixo dos lençóis, Faye está gripada, sua linda voz está rouca, o lado infantil de Engfa está ativado, ela não para de chupar seu dedo, acaricio os cabelos de ambas, Engfa lambia meu dedo indicador, Faye cheirava meu pescoço, mordendo a pele.
__Engfa agora que lembrei meu docinho, deite aqui no meu colo, enquanto a Faye vai tirar suas ataduras.
__No quero! No quero!
__Psiu, não seja uma garota malcriada, precisamos ver como está sua mãozinha!
__E o que eu ganho com isso Halle?
Minha mão está coçando muito!__Engfa se você se comportar direitinho, eu te dou sua mamadeira, ou o seu mingau que tanto ama!
__Eu também vou ganhar colinho?
__Danadinha, vai sim meu amor, deite aqui nas minhas coxas.
Engfa é do tipo de pessoa que sabe barganhar, logo aceitou minha proposta irrecusável, colocou sua cabeça sob minhas coxas, acaricio os lindos cabelos castanhos da mesma, Faye então se senta, segurando à mão da mesma com muito cuidado para não machuca-lá.
__Agora terei minha Vingança por todos esses dias de perturbação!
__Socorro Halle, ela vai me matar!
Dei um tapinha no ante-braço da Faye, fazendo ela soltar um grande sorriso que eu nunca havia visto antes.
__Calma Engfa, estou só brincando com você, não vou te machucar não.
__Promete Faye, vai fazer com carinho?
__Você falando dessa forma, soou bem estranho Engfa.
Mais não se preocupe não vai doer nadinha.Engfa estava super nervosa, sua ansiedade esboçava no seu olhar, abri o zíper da minha blusa, mostrando meu sutiã para ela, tirei meus peitos pra fora, deixando Engfa brincar com eles, logo tratou de chupa-los, lambendo meus mamilos.
__Ahh! Ahh! Engfa seja mais gentil, eles são sensíveis amor.
__Ela está mamando igualzinho um bebê!
Que garota safada!__Faye aproveite a distração dela e corte esses panos logo.
Se não ela vai arrancar os bicos do meu peito!Engfa chupava meus peitos como se estivesse sugando leite, seus olhinhos meigos estavam sonolentos, eram efeitos colaterais por causa desses remédios extra-fortes.
Faye caminhou até nossa cômoda, retornou trazendo uma tesoura, Engfa arregalou seus olhos, começou à se debater o corpo, à mais velha era bem cruel e estava assustando minha bebezinha.__Eu agora vou operar você Engfa, arrancarei seus dedos!
__Pare com isso Faye! Eu vou ficar brava em!
__Desculpa amor, estou só brincando com ela, não fique zangada.
__Enfia essa tesoura no seu c...
__Epa Engfa! Olha o linguajar!
__Ela que começou Halle...
Engfa se levantou, tentou correr, peguei ela rapidamente, colocando a mesma sentada no meu colo, dei uns leves tapinhas nas suas costas, Faye segurou o braço dela, começou cortando os esparadrapos.
__Cuidado com meus dedos Faye! Eu preciso deles pra brincar! Halle meu amor me ajuda!
__Tenha calma Engfa, eu não sou esse monstro hehehe!
__Sua velha!
__É melhor ter cuidado com suas palavrinhas querida, lembre-se que estou segurando uma tesoura afiada em, pode cortar algo à mais do que esses panos finos!
__Faye!
__Ta vendo aí amor, olha como a Faye está me tratando!
__Ué quando você me provoca, eu não falo nada, aí agora quando sou eu você quase morre!
__Eu nunca te provoquei segurando um objeto pontiagudo!
Engfa começou soluçar em meus ombros, escondeu seu lindo rostinho, beijei seus lábios, fazendo cafuné na sua cabecinha, Faye apesar das implicâncias foi muito gentil, super atenciosa, fez tudo com muitos cuidados e atenção, quando terminou, jogou a tesoura no chão, está retirando às camadas de tecidos que envolviam sua pele.
__Você é tão talentosa Faye, você podia ser médica sabia?
__Para dizer à verdade amor, esse também era meu grande sonho...
Está doendo Engfa?__Hum...eu estou bem, obrigado por cuidar de mim Faye...
A mais velha pegou o kit de primeiros socorros, colocou suas luvas, assim que o hematoma foi exposto quase vomitei, meu estômago revirou, Faye higienizou a ferida, passando o algodão, esse hematoma estava horrível de se ver à olho nu.
Faye não esboçou nenhuma reação de fraqueza, pelo contrário permaneceu firme, por baixo da mão, sua pelezinha estava toda costurada, já pôr cima sua pele estava um pouco aberta ainda, fico pensando...isso tudo poderia ter sido evitado se eu não tivesse saído para beber naquela tarde.
__Engfa eu sinto muito...mais vou ter que aplicar uma injeção nessa abertura...
__Nem pensar! Olha o tamanho dessa vacina, você acha que sou boi? Olha só para o tamanho dessa agulha!
__Engfa! É para você melhorar amor, não seja teimosa agora.
__Pare de se debater assim garota, se não a agulha vai quebrar!
__Afaste isso de perto de mim Faye! Você não vai enfiar isso no meu dodói!
__Ah mais eu vou sim! Agora fique queta, tá pior do que criança!
Engfa se debateu tanto que não consegui segurar ela, a pequena caiu no chão, saindo correndo, Faye suspirou profundamente, me deu um beijo.
__Deixa que eu vou pegar ela amor!
__Tenha paciência Faye, Engfa está dodói!
__Eu também estou dodóizinha amor! Depois desse sufoco eu quero carinho, mais em outro lugar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
TUDO BEM SE NÃO FOR NORMAL ( Faye Malisorn)
RomanceImagina você ser uma estudante de intercâmbio na Tailândia, quando em um belo dia você se esbarra com as duas mulheres mais lindas. vocês começam a ficar muito próximas, até que elas resolvem ultrapassar os limites dessa amizade.