ESTOU SAINDO!

128 8 0
                                    

Engfa está fazendo manha, abriu seus braços na direção da Halle pedindo colo, achei aquilo engraçado, será que são os efeitos do remédio, Engfa é bem cara fechada na maioria das vezes, essa versão dela me deixou de boca aberta.

__Halle...me dá colinho!

__Engfa, eu não sou tão forte assim!

__Me leve pra cama amor, eu quero dormir!

__Engfa, deixe que eu te levo, a Halle deve estar muito cansada.

Engfa deu um tapa na minha mão, não quiz me deixar ajudá-la, ah filha de uma boa mãe.

__Eu quero o colo da Halle e não o seu Faye!
Amor me dá atenção.

__Amor mais eu estou te dando atenção.

__Não está não! Você gosta de ficar mais com a Faye do que comigo, Humph!

__Engfa, você não está dizendo coisa com coisa, venha se levante eu vou te levar para a cama!

__Eba! Eu vou pra cama com a Halle, e você Faye vai ficar sozinha ai!
Blu!

__Engfa o que eu já te disse sobre fazer língua? E pare de provocar a Faye!

Mordo meus lábios, bato minha mão esquerda sob a mesa, espero que essa mudança de humor dela seja um efeito colateral dos remédios!

__Quer saber Engfa...eu vou sair, faça bom aproveito com a Halle, porque do contrário de você eu não sou egoísta!

__Espera um segundo Faye você está exagerando um pouco, a Engfa não quis dizer isso de forma Cruel.

__Eu sei que não Halle, você pode ficar com ela amor, enquanto isso eu vou beber um pouco.

__Você vai voltar que horas? Devemos te esperar para o jantar?

__Não, eu como alguma coisa no caminho, Tchau amor, tchau Engfa, ela é todinha sua agora.

__Faye não seja infantil!

__Eu sou infantil? Estou saindo!

__Faye volte aqui! Onde você está indo?

Alterei meu tom de voz, não quero perder minha razão, então optei por apenas sair sem dizer nada, nunca imaginei de algum dia dizer isso mais...estou com ciúmes da Halle.
A Engfa sempre dá um jeito de me tirar do sério, mas hoje ela se superou, ultrapassou todos os limites possíveis.

__Você quer ficar com ela então que fique!

Digo isso resmungando para mim mesma, saio andando pelas ruas, inalando aquele cheiro de borracha queimada, causada pelos pneus dos carros, motos, que passam ali.

__Por que raios estou me sentindo tão frustrada e machucada, então é assim a sensação de ciúmes!

Pego meu celular no meu bolso, resolvo me aventurar como nos velhos e bons tempos, eu sei que estou velha pra isso, mas não custa nada tentar.
  Com o aparelho em mãos, ligo para uma conhecida de muitos anos atrás, seu nome é Aom, minha velha companheira de baladas!

Zuuummmm

__Hora, Hora, quem é vivo sempre aparece, Faye por que resolveu me ligar após tantos dias sumida?

__Hoje eu quero relembrar os tempos de solteira, o clube está aberto?

__Como assim relembrar? Você está namorando? Sua namorada está aí com você? Não quero problemas para o meu lado!

__Fique tranquila minha namorada, está em casa com a outra namorada!

__Me explica isso direito, não consegui entender nadinha!

__Somos um trisal, e hoje a Engfa acabou com a minha paciência!

__Caramba, onde você está? Eu vou te buscar!

__Eu já estou quase chegando, por favor me espere na porta de entrada! Quero te abraçar!

__Faye...você está triste não é mesmo? Pode desabafar comigo por aqui mesmo.

Senti às pupilas dos meus olhos arderem, mas engoli minhas lágrimas, permanecendo firme, não sou capaz de contar meus problemas para minhas amigas.

__Deixe isso pra lá Aom! Não é importante!

Ficamos conversando até minha chegada ao local, assim que avistei minha amiga, encerrei à ligação, corri na direção da mesma dando um abraço bem apertado, Aom me prendeu com força em seus braços.

__Está tudo bem Faye, você tem à mim, sempre estarei com você.

__Aom...por que sentir ciúmes dói?

__Você só quer um pouco de carinho Faye?

__Será que isso é pedir demais, eu só quero um colo, um cafuné, vários beijos da minha namorada!
Mais ela só dá atenção para Engfa, eu não sei o que devo fazer!

__Isso Faye deixe suas emoções sair, não se preocupe, não vou te julgar.

__Aom eu estou sofrendo por amor, eu sei que sou chata, implicante, mais eu amo demais aquela garota!

Nesse segundo Aom beijou minha testa, desabei em lágrimas dolorosas, lembrei do beijo da Halle, seu sorrisinho meigo e dócil, faz meu coração quase saltar pela boca!

__Não se preocupe Faye...eu vou cuidar de você!

TUDO BEM SE NÃO FOR NORMAL ( Faye Malisorn) Onde histórias criam vida. Descubra agora