Bem-vinda.

360 64 45
                                    

Capítulo 8:-Bem vinda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 8:
-Bem vinda.

...
|

No meio da fumaça e da confusão, a pancadaria começou. Vi avançou com toda a sua força, seus punhos voando pelo ar enquanto ela derrubava um oponente após o outro. Caitlyn, ao lado dela, se movia com agilidade, sua arma em punho, a mesma que havia levado escondida na jaqueta, atirando com precisão cirúrgica nos alvos que se aproximavam.

-Vamos ver quem derruba mais, cupcake! - Gritou Vi, sua voz se misturando com os sons da batalha ao redor. Seu punho encontrou o rosto de um adversário, enviando-o voando para trás com um golpe poderoso.

Caitlyn sorriu, sua determinação evidente em seus olhos enquanto ela mirava e disparava, derrubando inimigos com a mesma facilidade que Vi. -Você ainda acha que pode me vencer, amor? - Ela provocou, sua voz se perdendo entre os ruídos da luta. -Vou te mostrar o que uma boa arma pode fazer!

A cena era caótica, com corpos voando e gritos ecoando pelo cassino em meio à fumaça espessa. Vi e Caitlyn lutavam lado a lado, sua sincronia impressionante enquanto se moviam em perfeita harmonia. Enquanto Vi se lançava de punhos cerrados, Caitlyn cobria suas costas, protegendo-a com sua precisão letal.

A adrenalina pulsava em suas veias enquanto eles lutavam contra as probabilidades, determinados a prevalecer contra qualquer obstáculo que se interpusesse em seu caminho. O som dos socos, tiros e gritos de batalha se misturavam em um frenesi de ação, enquanto Vi e Caitlyn lutavam sem recuar, decididas a alcançar a vitória custe o que custar.

No meio da névoa espessa, Lux tentava desesperadamente se orientar enquanto evitava os ataques desajeitados dos oponentes ao seu redor. Um homem robusto com tatuagens sinistras avançou em sua direção, seus punhos cerrados prontos para atacar. Lux deu um passo para trás, quase tropeçando em uma cadeira virada, mas conseguiu desviar do soco desajeitado, sentindo a brisa de perto conforme o punho passava por seu rosto.

Enquanto tentava se recompor, outro oponente se aproximou, um jovem com cabelos desgrenhados e uma expressão selvagem. Ele investiu com um chute desajeitado, mas Lux conseguiu se abaixar a tempo, sua bota raspando o ar onde sua cabeça estava segundos antes. Com um salto desajeitado para o lado, ela escapou por pouco de outro golpe errante de um terceiro oponente, cujo punho encontrou apenas o vazio enquanto ela se afastava em um movimento desajeitado.

Apesar de suas tentativas de se esquivar, Lux se encontrava cada vez mais enredada na confusão, seus movimentos desajeitados tornando-se cada vez mais frenéticos à medida que ela tentava encontrar uma saída.

Enquanto tentava se orientar na confusão, Lux percebeu que seus próprios punhos podiam ser uma arma eficaz. Com uma mistura de desajeitamento e determinação, ela começou a lançar socos para afastar seus oponentes, surpreendendo-se ao descobrir que não era tão ruim assim na luta corpo a corpo ao acertar uma mulher diretamente no nariz e fazer sangue jorrar.

Arcane: Condenados (Lux x Jinx)Onde histórias criam vida. Descubra agora