Traidora.

1.1K 118 71
                                    

Capítulo 2:-Traidora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 2:
-Traidora.

...
|

Na sala do conselho, o Rei Jarvan III estava furioso, suas palavras ecoando pelas paredes enquanto ele berrava sua frustração.

-Eu sempre soube que magia era uma péssima ideia! - rugiu o rei. - Agora, meu melhor soldado, Garen, está sem uma maldita perna! E quem vai se responsabilizar por isso?!

Jayce e os outros membros do conselho se esforçaram para acalmar o rei de Demacia, tentando oferecer explicações e consolo, mas a raiva do monarca não diminuía. A explosão do portal Hextec havia afetado profundamente a confiança de Demacia em Piltover e em sua tecnologia mágica.

Enquanto a sala estava mergulhada no caos, Luxanna permanecia em silêncio no canto, suas lágrimas discretas refletindo a angústia que sentia pela condição de seu irmão.

Mel suspirou profundamente, assumindo a responsabilidade de esclarecer a situação. Ela tomou a frente e dirigiu-se ao rei e aos outros membros do conselho, buscando acalmar a tensão.

-O portal Hextec é totalmente seguro, Sua Majestade - afirmou Mel com confiança. - O que aconteceu aqui foi claramente uma sabotagem. Não há dúvida de que foi um ato premeditado para prejudicar nossa aliança.

Jayce olhou para os outros membros do conselho, compartilhando a preocupação que pairava na sala. Ele tomou a palavra com determinação.

-Nós já temos uma ideia de quem é a culpada por isso, Majestade. É Jinx, a maior terrorista de Piltover, que estava desaparecida a três anos...até agora.

O rei, em sua raiva e frustração, gritou com desgosto, julgando a segurança de seu reino.

-Piltover não tem a capacidade de se manter segura de uma única terrorista?! - ele exclamou. - Eu quero a cabeça dessa mulher, decapitada, e exibida em praça pública imediatamente!

Jayce tentou intervir e pedir ao rei que se acalmasse, mas suas palavras foram interrompidas pelo Rei Jarvan III de Demacia, cuja raiva estava fervendo.

-Se meu guerreiro não for vingado, se a culpada não for morta - declarou o rei com voz severa, - eu declaro guerra contra Piltover imediatamente.

As palavras do rei ressoaram na sala do conselho, deixando claro que ele estava disposto a levar a situação ao extremo para garantir que Garen fosse vingado. A aliança entre Demacia e Piltover estava pendurada por um fio, e Jayce e os outros membros do conselho enfrentavam a difícil tarefa de encontrar uma solução que evitasse a guerra.

Lux, chateada com a situação e com o desejo de proteger Demacia de mais uma guerra desnecessária, tentou intervir. Ela falou com coragem diante de seu rei:

-Piltover não merece o sangue dos inocentes de Demacia! Uma guerra não é a solução, Majestade.- disse ela, sua voz carregando pesar pela condição de seu irmão.

Arcane: Condenados (Lux x Jinx)Onde histórias criam vida. Descubra agora