-Recapitulando!

296 43 26
                                    

Olá dês(viados)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá dês(viados)

Vocês já devem estar acostumados com as minhas visitas por aqui para "conversar" com vocês. Hoje tenho ótimas notícias!

Como alguns de vocês devem lembrar, nossa história foi dividida em três partes. Na primeira, Jinx é "encontrada". Na segunda, ela está "ajudando Zaun e Piltover". E, finalmente, teremos a terceira parte, que é a minha favorita, pois estou ansioso para mostrar algumas criações especiais.

Voltando ao que interessa, ontem, enquanto eu terminava de escrever o capítulo 34, percebi que estamos chegando ao final da segunda parte. Não posso precisar o total de capítulos, pois a forma como escrevo é um pouco dinâmica: tenho todos os eventos e falas importantes planejados e vou complementando para que esses eventos específicos aconteçam. Por exemplo, se "Lux tem que mandar Jinx tomar banho", eu crio uma situação para isso e assim os capítulos nascem. Mas, se eu tivesse que chutar, diria que faltam cerca de seis capítulos para finalizar essa parte. Pode ser um pouco mais ou menos, dependendo de como a história se desenvolve.

Ainda nessa segunda parte da fanfic, teremos a aparição de mais dois ou três personagens de LoL além de Ezreal. Para a terceira parte, por enquanto, está programado apenas um novo personagem do jogo, mas isso pode mudar, pois ainda não decidi o final da história. Tenho dois finais "escritos", e o rumo da terceira parte pode ser completamente diferente dependendo do que eu escolher. Estou avaliando a minha própria história e os comentários de vocês para decidir qual será mais satisfatório.

Outra coisa que eu queria comentar é sobre o relacionamento lightcannon. Não sou alguém que sabe escrever romance muito bem, mesmo já tendo escrito alguns. Por isso, na maior parte das vezes, eles são demorados e um pouco "ingênuos". Sei que isso pode irritar alguns leitores acostumados a romances mais rápidos, intensos e cheios de cenas de pegação(se é que me entendem). Infelizmente, minha escrita não segue esse estilo, mas estou dando o meu melhor.

O shipp vai acontecer, mas lentamente. O tempo na fanfic é diferente; se passou apenas um mês e meio desde que elas se conheceram. Não consigo fazer isso acontecer mais rápido. Agradeço pela paciência e espero que, mesmo com esse ritmo, vocês continuem gostando da história.

Ok! Agora vamos para uma breve recapitulação de tudo que já aconteceu para ajudar vocês a se situarem durante este final de "temporada".

Eventos importantes:

- Após a morte de Silco, Jinx se entregou a Singed, pois seu corpo não estava aguentando a cintila e começava a se deformar (como aconteceu com Vander quando tomou a cintila).

- Singed aproveitou o sono profundo de Jinx e usou seu DNA para ressuscitar uma garota ciborgue como um "clone biológico".

- Jinx acordou com o chamado da garota e decidiu cuidar dela. Singed, entretanto, estava criando um novo projeto com uma substância que misturava química e magia, chamada Quimtec.

Arcane: Condenados (Lux x Jinx)Onde histórias criam vida. Descubra agora