Água e óleo.

378 53 61
                                    

Capítulo 30:-Água e óleo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 30:
-Água e óleo.

...
|

Assim que Jinx saiu do consultório, encontrou Caitlyn à sua espera. A defensora estava parada, segurando seu rifle, tentando conter a vontade de matar Jinx ali mesmo. Seus olhos transbordavam de raiva e determinação.

Jinx sorriu de lado, sem humor.

-Olha só quem ainda está aqui, a "xerife" de Piltover. Veio terminar o serviço, Caitlyn? Aceita um pirulito? - provocou Jinx.

Caitlyn apertou o rifle com mais força, seus dedos tremendo.

-Você... você é um perigo para todos. Deveria ter acabado com você quando tive a chance - respondeu Caitlyn, a voz carregada de tensão.

Jinx deu uma risada seca.

-Ah, então por que não faz isso agora? Estou bem aqui, desarmada e vulnerável. Vai em frente.

Caitlyn hesitou, seu olhar se suavizando por um momento, mas logo voltou a ser duro.

-Eu não sou uma assassina a sangue frio, Jinx. Quero justiça, não vingança. Eu não sou como você.

Jinx revirou os olhos.

-Justiça, vingança... tudo a mesma coisa quando se trata de mim, não é? No fundo, você quer ver meu fim tanto quanto qualquer um.

Caitlyn deu um passo à frente, seu rosto a poucos centímetros do de Jinx.

-Anos atrás, Vi me pediu para dar uma chance a você. Por algum motivo, ela ainda acredita que há algo de bom em você, até mesmo depois de tudo. Mas se depender de mim, não há mais segundas chances, Jinx.

Jinx ficou séria, seu sorriso sumindo.

-Você não precisa gostar de mim, Caitlyn. Você é a escolha de Vi, ela escolheu você aquela noite e ela é a única coisa que me impediu de explodir você, é o que temos em comum, você também não explode os meus miolos por ela. Mas não se preocupe...eu não estou aqui para bancar a vilã em busca de redenção e ser amiguinha de todos, em breve, estarei morta de um jeito ou de outro. Então não se estresse à toa "cupcake", logo você e minha irmã vão poder voltar para a "vida perfeita e maravilhosa do lado alto" e me esquecer de novo.

Caitlyn ficou em silêncio, a respiração pesada. Ela sabia que havia uma verdade dolorosa nas palavras de Jinx. O ciclo de violência e dor que envolvia Jinx parecia inevitável.

-Não sei o que Vi vê em você, mas eu juro que se tentar algo, não vai ter nada que me impeça de "explodir os seus miolos"

Jinx apenas deu de ombros, seu olhar distante.

-Fique à vontade. Não tenho nada a perder.

Com isso, Jinx se afastou, deixando Caitlyn sozinha com seus pensamentos e seu rifle ainda firme nas mãos. As palavras de Jinx ecoavam em sua mente enquanto ela lutava contra seus próprios demônios.

Arcane: Condenados (Lux x Jinx)Onde histórias criam vida. Descubra agora