Ultrapassando limites.

434 61 83
                                    

Capítulo 31:-Ultrapassando limites

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 31:
-Ultrapassando limites.

...
|

Jinx estava sentada na cama, se lambuzando com os doces de caramelo que Ekko trouxera, um sorriso bobo estampado no rosto. Lux, por outro lado, estava na sacada, olhando para a cidade em silêncio, pensativa. A paisagem da Cidade do Progresso se estendia diante dela: edifícios majestosos de arquitetura elegante e moderna, com suas luzes começando a brilhar conforme o sol se punha. O céu tingia-se de laranja e rosa, refletindo nas águas dos canais que cortavam a cidade, enquanto o ar estava impregnado com o som distante da atividade incessante.

Os olhos de Lux, brilhantes e azuis como safiras, estavam perdidos naquela paisagem. Sua pele clara resplandecia sob os últimos raios de sol, dando-lhe um ar etéreo e sereno. Jinx observava Lux de dentro do quarto, sentindo seu peito disparar com uma intensidade que chegava a doer. Colocou a mão na testa, verificando se estava com febre ou se era algum indício da cintila, mas não encontrou nada. 

Deixando os doces de lado, limpando as mãos no pijama emprestado que vestia, Jinx se levantou de forma sorrateira.

Decidiu ignorar a dor estranha e deu um passo à frente, indo até a sacada.

Chegou ao lado de Lux sorrateiramente e, com seu jeito típico, perguntou: -O que tanto pensa? Sua cabeça vai soltar fumaça desse jeito.

-Porra— Lux se assustou um pouco com a abordagem repentina, mas logo sorriu para Jinx. - Ah, Jinx! Não chegue de fininho, vai me matar do coração…eu não tô pensando em nada, só viajando na paisagem - disse Lux, ainda com o sorriso no rosto. 

Jinx abaixou o olhar, envergonhada, e perguntou: -É porque eu não dividi os doces?

Lux riu suavemente, balançando a cabeça. -Não é nada disso - suspirou, olhando para Jinx com um sorriso triste. -É só…bobeira - começou Lux, hesitando.

Jinx se aproximou devagar, segurando o mindinho de Lux disfarçadamente e olhando para a paisagem. -Eu adoro bobeiras - disse, tentando encorajar Lux a continuar. 

Lux entrelaçou seus dedos com os de Jinx e, com a outra mão, limpando delicadamente o canto dos lábios da azulada. -Você é minha primeira amiga - confessou Lux. - A vida de alguém da realeza é solitária. Noites inteiras pensando se realmente poderia ter mais do que professoras de etiqueta e reuniões sem sentido. Então, isso tudo é novo para mim e eu não sei exatamente o que fazer... Eu me sinto muito egoísta por isso, mas ver você e o Ekko com tantas histórias para contar, tanta intimidade, eu sinto que não sei nada sobre você, que não somos verdadeiramente próximas…Acho que senti ciúme de vocês, é bobo, certo? - completou Lux, envergonhada.

Jinx encarou Lux em silêncio, seus olhos intensos e rosa cintilantes penetrando a alma da loira. O brilho de seus olhos parecia dançar na penumbra, como estrelas fugazes em uma noite sem luar. Jinx desfez suas mãos unidas e segurou a mão que Lux passava em seu rosto, o toque frio de seus dedos criando um contraste com o calor que subia pela pele de Lux. Com um movimento lento e deliberado, Jinx colocou a mão de Lux em sua cintura, puxando-a para mais perto. 

Arcane: Condenados (Lux x Jinx)Onde histórias criam vida. Descubra agora