Faísca de esperança.

618 74 29
                                    

É galera, eu assisti os cinco episódios vazados de Arcane antes de cair e o que eu tenho a dizer é: Condenados, estamos todos condenados, na merda, fodidos kkkk
Enfim, eu fiquei surpreso com alguns caminhos que a série decidiu seguir e não era o que esperava, sinceramente, se isso é bom ou ruim, eu não vou dizer. Só sei que estou muito feliz por ter acertado uma coisa na fanfic que vai acontecer na série! E tipo, caralho, muito foda, eu tinha esperanças sobre isso(de resto eu entrei em depressão mesmo).

Mais de 14 mil palavras ☠️☠️☠️

Por favor, favorite a história e deixe um comentário, mesmo que seja leitor fantasma. Esses últimos capítulos têm sido extremamente cansativos de escrever por serem muito longos e com muitos acontecimentos.

•••••⚠️

Capítulo 39:-Faísca de esperança

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 39:
-Faísca de esperança.


|

{Dez anos atrás:

Ekko estava sentado em uma velha cadeira de balanço, embalando um bebê recém-nascido em seus braços. Ele fazia caretas engraçadas, tentando de todas as maneiras possíveis acalmar o pequeno. A mãe do bebê, exausta após o parto, dormia em um colchão no chão ao lado, sua respiração pesada e tranquila em contraste com a tensão crescente na casa. As paredes, já velhas e frágeis, tremiam com a força dos tremores que sacudiam a área, e Ekko sentia o chão vibrar sob seus pés.

O som de passos apressados e vozes agitadas ecoava pela casa, misturado com o ruído baixo, mas ameaçador, de madeira rangendo e caindo aos pedaços. De repente, Niko, o pai de Zeri, entrou na sala com os olhos arregalados, segurando um pedaço de madeira rachada em uma das mãos. -Precisamos sair daqui agora! A casa pode desabar a qualquer momento!

Ekko olhou para Zeri, que estava do outro lado da sala, ajudando alguns idosos a se levantarem. Ela estava tentando manter a calma, mas o medo era visível em seus olhos. Ele sabia que a situação era crítica, e o bebê em seus braços precisava ser colocado em segurança.

Ele se aproximou de Zeri e entregou o bebê para ela, tentando manter a voz firme. -Zeri, cuida dele. Vou acordar os outros garotos.

Zeri assentiu rapidamente, com o bebê agora seguro em seus braços. -Vai, Ekko. Rápido! - Ela se virou para continuar ajudando os idosos, enquanto Ekko se lançava escada acima, as tábuas rangendo sob seus pés.

Era quase duas da madrugada, e o tremor estava ficando cada vez mais intenso. As paredes e o teto da casa pareciam prontas para ceder, e as rachaduras no chão se alargavam a cada segundo. Ekko correu pelo corredor escuro, abrindo portas e puxando cobertas, acordando os outros garotos que dormiam no sótão improvisado.

-Ei! Acordem, rápido! - Ele gritava enquanto balançava os meninos para despertá-los. - A casa está para desabar, precisamos sair agora!

Os garotos, ainda sonolentos e confusos, se levantaram apressadamente, tropeçando nas cobertas enquanto tentavam entender o que estava acontecendo. Ekko, sentindo a urgência do momento, ajudou a guiá-los para fora, sua mente correndo com pensamentos de como conseguiria tirar todos em segurança.

Arcane: Condenados (Lux x Jinx)Onde histórias criam vida. Descubra agora