Pacto com o diabo.

389 60 49
                                    

Capítulo 9:-Pacto com o diabo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 9:
-Pacto com o diabo.

...
|

Jinx levantou lentamente da cadeira, seus movimentos fluidos e graciosos, como se desafiassem as leis da física. Em um piscar de olhos, ela estava diante de Lux com uma velocidade sobre humana, deixando para trás apenas um rastro de brilho rosa. Lux sentiu um arrepio percorrer sua espinha enquanto a azulada sorria, sua presença tão imponente quanto assustadora.

Com um gesto ágil, Jinx limpou o sangue que escorria até a testa de Lux, sua risada ecoando pela sala escura. Ela comentou, com um tom de deboche: -Acho que você já sabe quem eu sou, considerando que estava com a Mãozuda e a Senhorita “Perfeitinha”.

Antes que Lux pudesse reagir, Jinx arrancou a fita que cobria sua boca de uma só vez, causando-lhe dor e fazendo-a resmungar em agonia. 

-Shh - disse Jinx, colocando o dedo nos lábios de Lux. - Não faça muito barulho. Esta sala já está barulhenta o suficiente.

Lux não pôde deixar de sentir uma mistura de terror e confusão diante da lunática diante dela. A sala estava envolta em um completo silêncio, mas para Lux, o coração batendo descontroladamente em seu peito parecia ecoar como um trovão, preenchendo o vazio da sala escura com o som ensurdecedor de seu medo.

Lux olhou em volta, perplexa. 

-Mas... está completamente silencioso aqui - ela murmurou, sua voz mal audível.

Jinx não respondeu, apenas caminhou até a pistola no chão e mirou na cabeça de Lux, com a língua para fora e um olho fechado, fingindo concentração para acertar o alvo. 

-Não, por favor... não, não faça isso! Jinx! - Lux começou a se desesperar ao ouvir o som da trava da arma ser desarmada, fechando os olhos agoniada.

Então, o corpo de Lux reagiu imediatamente. Um brilho intenso envolveu Lux, formando um escudo em torno dela, tão brilhante quanto qualquer estrela. O som do disparo ecoou pela sala, mas ao invés de sentir a dor do impacto, Lux se viu caindo de cara no chão, soltando um pequeno grito. Seu escudo, no último instante, a protegeu do impacto.

Desorientada, Lux olhou para cima, percebendo que Jinx havia acertado a corda que a mantinha suspensa. Uma mistura de alívio e confusão tomou conta dela, enquanto ela se libertava do emaranhado de cordas. Ainda tremendo, ela se levantou, encarando Jinx com uma mistura de medo e agitação.

-Ops, acho que errei o alvo - brincou Jinx, girando a arma nos próprios dedos. - Então você sabe meu nome, interessante... não gostaria de se apresentar, loira? - Perguntou Jinx, observando Lux de cima a baixo.

-Lana - mentiu, mas Jinx riu, um riso que quase a fez dobrar de tanto rir. - Sua mãe não ensinou que não se deve mentir, Luxanna…foi uma boa tentativa, “Lana”.- revelou Jinx, fazendo Lux arregalar os olhos e engolir em seco. Mas imediatamente, Lux fechou a cara e cruzou os braços, mostrando determinação.

Arcane: Condenados (Lux x Jinx)Onde histórias criam vida. Descubra agora