-Feedback!

207 25 40
                                    

Ei, dês(viados)! Como vocês estão? Espero que estejam todos bem!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ei, dês(viados)! Como vocês estão? Espero que estejam todos bem!

Como sempre, estou aqui para coletar alguns feedbacks nesta reta final, que sinceramente está me esgotando kkkk (só capítulos extremamente longos), mas estou feliz porque finalmente chegamos à parte que mais gostei de criar. Como vocês devem ter notado, temos tido bastante ação e momentos emocionantes, e ainda vai rolar muito disso!

O próximo capítulo terá dois focos principais: Zeri e Ekko, e Milenna. Após esse, estou planejando um capítulo centrado na Lux, seguido por um de preparação geral, um focado no Viktor, e então chegaremos ao último capítulo desta segunda fase, cujo nome já está definido: "Uma Última Bala". Claro, isso pode mudar, pois estou cortando alguns capítulos para evitar que fique longo demais, então talvez tenhamos mais capítulos no final, mas a estrutura principal seguirá essa linha.

Enfim, quero saber o que vocês estão achando da trama até agora. Alguma crítica ou sugestão? Tem algum personagem que vocês gostariam de ver mais em foco ou saber mais sobre? Adoro ouvir as opiniões de vocês para tornar a história ainda melhor!

Vou deixar algumas perguntas aqui para que vocês tenham um embasamento sobre o que falar para me ajudar a desenvolver a história da melhor forma possível.

1. Há algum personagem que vocês acham que poderia ser mais desenvolvido? Se sim, qual?

2. O que vocês acharam das cenas de ação até agora? Alguma sugestão para melhorá-las?

3. Tem algum momento ou cena específica que chamou mais a atenção de vocês ou que ficou marcada na memória?

4. Vocês acham que os conflitos e os dilemas dos personagens estão bem construídos e realistas?

5. Há algum ponto da trama que ficou confuso ou que vocês gostariam de ver mais detalhado?

6. Há algo que vocês sentem falta na história ou que gostariam de ver mais, seja em termos de temas, emoções, ou desenvolvimento de personagens?

7. Existe algum campeão de Lol que vocês gostariam de ver na história?

8. Alguma surpresa ou reviravolta na história chamou atenção?

9. Há algum personagem que você gostaria de ver mais em ação?

10. Qual sua expectativa/teoria para o capítulo "Uma Última Bala"?

Arcane: Condenados (Lux x Jinx)Onde histórias criam vida. Descubra agora