Estaca zero.

187 25 45
                                    

Capítulo 54:-Estaca zero

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 54:
-Estaca zero.

...
|

Caitlyn tremia enquanto mantinha o rifle Hextec firme, seu olhar fixo na cena à sua frente. Jinx, já irreconhecível, estava prestes a esmagar Vi com as mãos desproporcionais, agora garras, apertando o pescoço da irmã com uma força animalesca. O ar era pesado, carregado de tensão e dor. Caitlyn ajustou a mira, seus dedos trêmulos, sabendo que essa era a única chance de salvar Vi.

-Não! Por favor, Não! - Lux gritou ao ver o dedo de Caitlyn se contrair, a energia Hextec começando a se acumular na arma.

O disparo explodiu, um som seco e poderoso que ecoou pela fábrica. A energia disparou em direção à cabeça de Jinx, mas Lux, num movimento desesperado, conjurou um feixe de luz mágica, desviando o tiro no último segundo. A bala acertou com força um dos dedos deformados de Jinx, arrancando-o. 

O grito que saiu de Jinx não era apenas de dor; era um rugido primal, um som que reverberou pelas paredes da fábrica, carregado de agonia e fúria. Vi, ainda presa sob a monstruosa forma de sua irmã, sentiu o eco daquele grito reverberar dentro de si. Jinx não era mais humana, mas aquele momento... aquele único instante em que o sangue rosa brilhante jorrou da ferida... algo mudou.

Vi olhou nos olhos da irmã — por trás do monstro, por trás da fúria, havia algo familiar, algo que ela reconhecia. A dor humanizou Jinx por uma fração de segundo, como se a criatura que segurava seu pescoço com força esmagadora se partisse por dentro. O grito se misturava ao rosnado, mas naquela fração de instante, Vi viu sua irmã... não o monstro.

Cada músculo de Vi estava exausto, suas costelas pressionadas, sua respiração falhando. Mas aquele instante de vulnerabilidade deu a ela uma chance, a última que teria. O ar queimava em seus pulmões, mas ela canalizou todo o seu desespero, toda a sua força, naquele único movimento.

-Desculpa, Pow-Pow... - ela murmurou, mal conseguindo formar as palavras.

Com um último grito de esforço, Vi concentrou toda a sua força restante nas pernas e no tronco, seus músculos trêmulos sob a pressão, e empurrou Jinx para longe. O impacto foi imediato; Jinx foi arremessada para trás, como se algo dentro dela estivesse quebrando ao longo do movimento. O som surdo do corpo monstruoso de Jinx colidindo contra os tanques de Quimtec preencheu o ambiente, mas Vi já não ouvia nada.

A dor latejava em cada parte do corpo de Vi, mas ela não parava de olhar para a irmã, não se permitia desviar o olhar.

O impacto foi brutal, e um dos tanques se rompeu, derramando o líquido viscoso e esverdeado diretamente na boca de Jinx. O fluido começou a jorrar dentro de sua garganta, e ela se debateu , tentando cuspir o veneno, mas a substância rapidamente se infiltrou em suas veias.

Seu corpo começou a convulsionar, a Quimtec reagindo com a mutação que já dominava seu organismo. O grito dela foi cortado por uma respiração sufocada, seus olhos arregalados em puro terror enquanto o líquido reformulava suas células, as distorções grotescas de sua pele começando a desaparecer, os músculos inchados voltando ao tamanho normal, remodelando, controlando a mutação assim como Singed havia dito.

Arcane: Condenados (Lux x Jinx)Onde histórias criam vida. Descubra agora