-Aviso!

217 24 59
                                    

EAI dês(viados)!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

EAI dês(viados)!

Finalmente chegamos ao fim da segunda fase da fanfic e estamos prontos para entrar na fase final, a tão esperada fase três! Quero agradecer imensamente a todos vocês que estão acompanhando até aqui. A história definitivamente cresceu muito mais do que eu esperava, e isso só me motiva a continuar dando o meu melhor.

Agora, para as novidades: na fase três, teremos a aparição de mais uma campeã de League of Legends, além do retorno de um campeão que já apareceu, mas como aparições especiais. A trama de Warwick seguirá firme, e dois novos personagens originais da fanfic também farão suas entradas. Eu sei que sempre digo que quero manter a história mais curta, mas ainda tem muita coisa para acontecer, então fiquem tranquilos - todas as pontas soltas serão resolvidas!

Por favor, continuem me apoiando, comentando e favoritando a fanfic. Prometo que vou entregar o melhor de mim até o fim!

Muito obrigado a todos! Como sempre, deixo aqui algumas perguntas para continuar melhorando a história:

1.Você preferem a primeira parte da fanfic (capítulos "1-Bem vindos a cidade do progresso" ao "24-Doce sonho") ou a segunda parte (capítulos "25-Confiança" ao "53-Uma última bala")? O que mais gostaram em cada uma?

2. Qual foi o seu capítulo favorito até agora e por quê? Houve algum momento específico que te marcou?

3. Qual personagem vocês acham que teve o melhor desenvolvimento ao longo da história?

4. Qual personagem é o seu favorito e o que mais te cativa nele(a)?

5. Houve algum personagem que surpreendeu vocês em relação ao que esperavam no início da história? Quem e por quê?

6. Qual cena de ação ou conflito foi a mais empolgante para vocês? Alguma em especial que ficaram ansiosos para ler?

7. Qual foi o momento mais emocional ou impactante para vocês na fanfic?

8. Como vocês acham que os novos personagens que irão surgir na fase três vão influenciar a trama?

9. Se pudessem mudar algo na fanfic até agora, o que seria? Alguma trama ou relação que gostariam de ver mais desenvolvida?

10. Quais expectativas vocês têm para a fase três? Alguma teoria sobre o desfecho da história?

Enfim, bye bye!

Arcane: Condenados (Lux x Jinx)Onde histórias criam vida. Descubra agora