Voltar.

153 24 18
                                    

Capítulo 55:-Voltar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 55:
-Voltar

...
|

O sol começava a surgir no horizonte, tingindo o céu de laranja e dourado. As águas do porto refletiam as cores do amanhecer enquanto o navio se preparava para zarpar para Demacia. O clima ainda estava carregado com o peso da recente batalha, mas a calmaria da manhã oferecia um breve alívio. No convés, Garen estava em pé, seu semblante sério enquanto observava os últimos preparativos para a viagem de volta à sua terra natal. Perto dele, acorrentado, Singed era levado por defensores, o rosto impassível e frio, alheio ao movimento ao seu redor.

Garen olhou para o navio e, em seguida, para a figura que se aproximava dele no cais: sua irmã, Lux. Ela vinha apressada, a capa branca esvoaçando ao vento, o rosto pálido, ainda marcado pela ansiedade dos últimos dias.

-Garen! - Lux chamou, tentando esconder a preocupação na voz. Ao alcançá-lo, seus olhos se encheram de lágrimas contidas. - Tem mesmo que ir agora?

Garen assentiu, tentando manter seu ar imponente, mas a preocupação com a irmã era evidente em seu olhar. Ele colocou a mão no ombro dela, os olhos se suavizando por um momento.

-Sim, irmã. É hora de voltar para Demacia. Singed deve ser julgado pelos seus crimes, estamos sobre ameaça de outra guerra, se lembra? - Ele fez uma pausa, observando o rosto de Lux com mais cuidado. - Já que vai ficar, você precisa se cuidar aqui. As coisas ainda estão instáveis. Mantenha-se em segurança, e não hesite em me contatar se precisar de algo.

Lux sorriu de forma breve, mas seus olhos denunciavam a apreensão que sentia.

-Vou me cuidar, Garen. Só... mantenha contato. Eu me preocupo.

-Sempre. - Ele respondeu, abraçando-a com firmeza. 

Enquanto os dois se despediam, Mel, a conselheira, se aproximou com passos graciosos. Ela trazia consigo uma pequena caixa nas mãos, decorada com os selos do conselho de Piltover. Mel parou diante de Garen, e com uma reverência sutil, estendeu a caixa para ele.

-Garen Crownguard - Mel começou, sua voz firme, mas com um toque de respeito. - Em nome de Piltover, gostaria de expressar nossa gratidão por seus serviços durante este período de guerra. -Ela abriu a caixa, revelando uma medalha dourada. - Este é um símbolo da nossa honra e reconhecimento, concedido por todos os membros do conselho. Agradecemos sua liderança e coragem em tempos tão sombrios.

Garen inclinou a cabeça em agradecimento, pegando a medalha com cuidado. Seus olhos se voltaram para Mel.

-É uma honra servir e lutar ao lado de aliados tão capazes. - Ele respondeu, observando brevemente a medalha antes de guardá-la com respeito. - Fico grato por esta honra.

Mel deu um sorriso suave, mas havia cansaço em seus olhos, resultado de dias de tensão e luto cuidando das pessoas que foram levadas só interior.

-Lamento que todos os dos membros do conselho não puderam estar presentes para sua despedida. - Ela continuou. - Muitos ainda estão com suas famílias após a guerra, e o conselheiro Jayce… - Mel hesitou, o olhar desviando por um momento. - Ainda está se recuperando. O esforço da batalha o deixou debilitado, mas ele pediu para que eu transmitisse seus agradecimentos. Ele sabe o quanto você contribuiu para a defesa da cidade.

Arcane: Condenados (Lux x Jinx)Onde histórias criam vida. Descubra agora