Amar e perdoar.

162 28 30
                                    

Vocês acreditariam se eu dissesse que esse foi o primeiro capítulo que eu escrevi dessa fanfic? Na verdade, toda história surgiu a partir desse capítulo, claro que eu modifiquei um pouco, mas se vocês forem no meu perfil vão encontrar uma one-shot exatamente sobre essa parte.

Recomendo ouvir esse capítulo com a música "Lovely - Billie Eilish" quando chegar na parte da Jinx.

Recomendo ouvir esse capítulo com a música "Lovely - Billie Eilish" quando chegar na parte da Jinx

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 56:
-Amar e perdoar.


|

Ekko, com as mãos firmes, digitou a data na tela do dispositivo acoplado em seu outro braço, conectando-o diretamente ao Revo-Z que estava pendurado em suas costas. O som dos botões era abafado pelo zumbido constante do pedaço de cristal Hextec, cuja luz pulsava lentamente, como um coração prestes a disparar. Ele deu um passo para trás, respirando fundo. 

-Pronto - murmurou Ekko, olhando de relance para Zeri. - Agora, só preciso da sua ajuda. Dá uma energizada no cristal para que o salto seja o mais exato possível.

Zeri, sem hesitar, estendeu as mãos, de onde faíscas elétricas começaram a dançar entre seus dedos. -Certo, mas tenha cuidado, ok? Não faz besteira. - O tom de brincadeira dela tentava aliviar a tensão no ar, mas o olhar preocupado entregava a seriedade do momento.

Ekko sorriu levemente, tentando esconder a própria ansiedade. -Sempre sou cuidadoso.

-Mmm, claro que é. - Zeri rolou os olhos com um sorriso travesso enquanto disparava uma carga elétrica diretamente no cristal Hextec do Revo-Z. A energia verde fluiu intensamente, fazendo o cristal brilhar com mais força, suas pulsações acelerando em sincronia com os batimentos do coração de Ekko.

Enquanto a máquina completava o carregamento, Heimerdinger observava tudo com um olhar severo. Ele cruzou os braços, mas seu rosto, apesar da máscara de desaprovação, revelava algo mais profundo — um misto de preocupação e resignação. -Espero que saiba o que está fazendo, garoto. - Sua voz grave cortou o silêncio momentâneo, ecoando pelo espaço.

Ekko olhou para o velho yordle e, por um segundo, hesitou. Mas logo acenou com a cabeça, sua determinação voltando com força total. -Eu sei. Vou consertar isso.

Com um último ajuste no Revo-Z, Ekko apertou o botão para ativar o dispositivo. O som da máquina aumentando de intensidade preencheu o ar, o núcleo de energia Hextec vibrando com uma luz verde intensa. Então, de repente, uma força invisível o puxou. O ar ao redor dele pareceu se distorcer, como se o tempo e o espaço estivessem sendo rasgados.

Seu corpo foi sugado, e ele sentiu o estômago revirar enquanto era lançado entre as linhas do tempo. Ao seu redor, imagens distorcidas de uma mesma realidade passavam como vultos — diferentes momentos, diferentes escolhas, todos em constante movimento. Era como cair por um túnel infinito, onde cada lado mostrava versões alternativas de um único fio da história.

Arcane: Condenados (Lux x Jinx)Onde histórias criam vida. Descubra agora