Difícil de entender.

685 101 117
                                    

Capítulo 19:-Difícil de entender

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 19:
-Difícil de entender.

...
|

O ar estava carregado de tensão enquanto Ekko se levantava lentamente, seus olhos fixos em Jinx, que ainda apontava a arma para ele. Eles se encaravam em um silêncio denso, cada um carregando seu próprio fardo de emoções conflitantes.

-Por que você está aqui, Ekko? - Jinx finalmente perguntou, sua voz oscilando entre o desafio e a curiosidade. - Por que tem esse olhar tão raivoso se sabia o que iria encontrar? Que não seria a Powder aqui.

Ekko apertou o colar que pendia em seu pescoço e riu sem humor, um som seco e amargo. -Eu sei por que vim - respondeu ele, sua voz carregada de ódio. - Eu vim para encarar a verdade…

Jinx parou de sorrir, a tensão no ar se intensificando. Ela largou a arma no chão, mas o olhar em seus olhos não diminuiu. Deu um passo em direção a Ekko, cada movimento carregado de uma tensão quase palpável. Os olhos dela, um tempo azuis e vivos, agora refletiam um brilho rosa cintilante, perturbador e insano.

-Não se aproxime tanto - disse ele, a voz baixa e perigosa. - Estou me segurando para não levá-la aos Defensores. Sua cabeça vale muito, sabia?

Jinx esboçou um sorriso torcido, sem alegria. -É isso que você quer? A recompensa? Você sempre foi um péssimo mentiroso, Chefinho - disse ela com sarcasmo. Deu mais um passo para trás e estendeu as mãos juntas. - Pode me levar agora, se assim quiser.

Ekko a olhou desconfiado, sem baixar a guarda. -Do que você está falando?

-Ou talvez você devesse esperar mais alguns dias e receber mais dois presentes antes de me levar - disse Jinx, um sorriso enigmático no rosto, mas a loucura nos olhos.

-Que presentes? O que você está tramando? - perguntou Ekko, sentindo a raiva aumentar.

Jinx suspirou, rindo levemente, mas a risada estava carregada de um tom lunático. -Estou fazendo o trabalho sujo, tirando os chefões do caminho. Esperava ao menos um ‘obrigado’ - disse ela, fingindo tristeza. - Vou me entregar de qualquer forma assim que terminar. Então, pode ficar com a recompensa e melhorar esse lugar de merda.

Ela deu as costas lentamente e pegou a arma do chão e Ekko ficou em alerta, cada músculo de seu corpo preparado para reagir. Mas Jinx apenas se aproximou inocentemente e entregou a arma em suas mãos, direcionando-a para sua própria cabeça. -A não ser que queira acabar com essa agonia - sussurrou, os olhos refletindo uma dor profunda. - Acabe com as vozes.

Ekko sentiu todos os seus músculos se tensionarem, enquanto ela se aproximava mais, o rosto quase tocando o dele. Ele podia ver a loucura em seus olhos, ouvir as vozes que ela ouvia, sussurrando, rindo, gritando em um caos incessante. Era como se o mundo ao redor deles tivesse desaparecido, deixando apenas os dois presos em um ciclo de dor e arrependimento.

Arcane: Condenados (Lux x Jinx)Onde histórias criam vida. Descubra agora