Sempre há tempo.

283 41 25
                                    

Leia esse capítulo ouvindo a música:
"Anjos (Pra quem tem fé)" de
O Rappa

•Leia esse capítulo ouvindo a música:"Anjos (Pra quem tem fé)" deO Rappa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 51:
-Sempre há tempo.

...
|

A madrugada em Piltover parecia mais silenciosa do que nunca. As ruas estavam vazias, envoltas em uma névoa fina, enquanto o vento gelado soprava pelas vielas. Jinx, agachada junto a um amontoado de caixas metálicas, estava terminando de posicionar os últimos explosivos, os dedos ágeis conectando fios e ajustando dispositivos com uma precisão impressionante. Seu rosto estava manchado de fuligem, e as olheiras profundas sob seus olhos rosa brilhavam como cicatrizes de noites mal dormidas.

“Ô Lord, ô Lord, ô Lord

Ô Lord, Lord, Lord, Lord, Lord, Lord

Ô Lord, ô Lord, ô Lord, ô Lord

Ô Lord, Lord, Lord, Lord, Lord, Lord”

Lux, de pé a alguns metros de distância, observava a cena em silêncio. O coração dela batia com uma mistura de ansiedade e ternura ao olhar para Jinx. A exaustão era visível em cada movimento da garota, mas havia algo quase hipnótico na maneira caótica e precisa com que ela trabalhava. Estavam sozinhas, pois todos estavam em seu devido posto.

Quando Jinx finalmente se levantou, estalando o pescoço e dando uma última olhada em sua obra, Lux deu alguns passos até ela, os olhos cheios de uma preocupação que tentava esconder.

-Você precisa descansar um pouco - disse Lux suavemente, sua voz quase um sussurro na quietude da madrugada.

Jinx bufou, cruzando os braços e lançando um olhar desafiador para a loira.

-Descansar? Agora? Ah, qual é, loira, você já deve ter percebido que eu não sou muito boa em ficar parada - resmungou ela, as sobrancelhas franzidas em um jeito emburrado e infantil. - Temos uma guerra pra começar, lembra?

Em algum lugar, pra relaxar

Eu vou pedir pros anjos cantarem por mim

Pra quem tem fé, a vida nunca tem fim

Não tem fim, é”

Lux soltou um suspiro, o sorriso suave dançando em seus lábios. Ela se aproximou mais, tocando o ombro de Jinx com delicadeza, sentindo a tensão acumulada no corpo da garota.

-Jinx, olha pra você. Você está exausta. - Ela inclinou um pouco a cabeça, deixando os olhos rosa de Jinx encontrarem os seus. - Sempre há tempo. Mesmo pra uma teimosa como você.

Jinx revirou os olhos, mas a tensão em seus ombros diminuiu um pouco ao sentir o toque de Lux. Ela deu um passo para trás, cruzando os braços como se estivesse se protegendo, mas seu olhar estava mais suave agora, ainda que irritado.

Arcane: Condenados (Lux x Jinx)Onde histórias criam vida. Descubra agora