⚠️Informação importante.
-Atual idade dos personagens na fanfic:
•Vi: 25
•Jinx: 20
•Ekko: 21
•Viktor: 33
•Cait: 24
•Lux: 19Capítulo 38:
-Crianças perdidas de Zaun....
|-{Em algum momento dez anos atrás:
Ekko estava deitado no meio das ruas de Zaun, tentando encontrar algum conforto no papelão e no cobertor fino que o envolvia. Sua barriga roncava incessantemente, um lembrete cruel da fome constante. A loja de Benzo, outrora um refúgio, agora estava tomada por arruaceiros e saqueadores. Sem lar e sem ninguém para recorrer, Ekko não sabia se algum dos seus amigos havia sobrevivido à missão contra Silco. Pelos boatos que corriam, Vander estava morto, e os outros provavelmente também.
Sua vida, que já era miserável, havia se tornado insuportável. Era o sétimo mês vivendo na rua, roubando para sobreviver. Ekko estava magro, pálido, seu cabelo branco e crespo crescido demais, desordenado e sujo. Ele estava no limite, sem esperança. As ruas de Zaun, outrora familiar, estavam agora cheias de mendigos e pedintes viciados na droga roxa, deformando-se aos poucos. O número de ladrões havia triplicado, as badernas e brigas eram constantes. Ele havia perdido a conta de quantas vezes acordara sendo espancado por estranhos.
Ekko estava cansado. Com a cabeça deitada no papelão, seus olhos se fecharam, lágrimas escorrendo pelo rosto, enquanto o caos das ruas de Zaun continuava ao seu redor. Ele desejava desaparecer, escapar daquele pesadelo sem fim. As luzes fracas dos becos mal iluminados lançavam sombras sombrias, refletindo a desesperança em seu coração. Ele se perguntava se algum dia as coisas melhorariam ou se estaria condenado a essa vida para sempre.
A quietude angustiante das ruas de Zaun foi interrompida por uma explosão ensurdecedora. A loja de Benzo foi engolida por chamas, e os destroços voaram em todas as direções. Ekko sentiu a força da explosão, os fragmentos atingindo-o e as pessoas ao redor gritando em pânico. Alguns foram arremessados pelos ares, enquanto outros corriam em desespero, tentando se afastar da carnificina.
Ekko tossiu com a fumaça densa, estava prestes a se levantar e correr para longe, mas do meio da fumaça e das chamas, uma figura emergiu.
Powder, com o cabelo um pouco mais longo em uma única trança e a franja cobrindo parcialmente o rosto, surgiu com bombas acopladas na cintura e uma arma na mão. Ela olhava ao redor com uma frieza que Ekko jamais imaginara. Pisava nos cadáveres sem qualquer piedade, a expressão vazia.
-Powder! - Ekko gritou, incrédulo, seus olhos arregalados de surpresa. Ele correu até ela mancando com dificuldade, abraçando-a com força, lágrimas escorrendo por seu rosto sujo. -Eu pensei que você estivesse morta! O que aconteceu? Onde você esteve? Como você está viva?! Pelos deuses! Você tá viva…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arcane: Condenados (Lux x Jinx)
FanfictionTrês anos após a explosão que abalou o conselho de Piltover e deixou Cassandra, a mãe de Caitlyn, cadeirante, Jinx está desaparecida e a cidade ainda se recupera das feridas do passado. Jayce, mais influente do que nunca, negocia um acordo com Demac...