MADELYN LAURENT
Com uma enorme dificuldade consegui vestir minha calça jeans e minha camiseta de alcinhas. Recusei a ajuda de Maelle e me tranquei sozinha no banheiro para trocar de roupa. Meu corpo ainda estava doendo e tomado por hematomas em colorações roxas, amarelas e vermelhas. Alguns até mesmo com todas as cores juntos. Tinha alguns arranhões e também os dois cortes nos quais tinha sido necessários dar os pontos. Parecia que tinha ido para a guerra e voltado. Encarei meu reflexo no espelho e não deixei de notar o quão pálida estava. Meus lábios estavam ressecados e tinha um arranhão em minha bochecha. Não estava em minha melhor fase.
Abri a porta saindo dali e encontrei Charles e Maelle me esperando com alguns papéis em mãos. Meu olhar se passou por meu "namorado" e ele me ofereceu um sorriso pequeno, que ignorei e passei a encarar minha irmã. Essa ideia toda ainda parecia maluquice.
- Estamos esperando o médico fazer sua última visita. — Maelle falou e eu vim a me sentar na cama em que estive deitada pelos últimos dias.
- Como você está? — Charles perguntou me olhando e reparei que ele ainda parecia cansado.
- Bem. — Falei dando de ombros.
Não estava bem. Minha cabeça ainda doía e estava tentando assimilar todos os últimos acontecimentos.
O silêncio veio a tomar conta do quarto e me deixei se perder em meus pensamentos. Estavam mais bagunçados do que nunca. Tinha muitas memórias que eu não sabia mais se eram realmente reais ou apenas algum fruto da minha mente. Os acontecimentos pareciam estarem todos tomados por um tornado e quanto mais eu pensava mais minha cabeça parecia doer.
Repentinamente a porta se abriu chamando minha atenção e o médico entrou na sala. O tal Dr. Martin.
- Bom dia! Imagino que esteja ansiosa para voltar para casa. — Ele falou vindo até mim e assenti com a cabeça, então ele se virou para Maelle e Charles. - Irei passar algumas coisas que serão essenciais durante o processo de recuperação da Madelyn.
Os dois assentiram com a cabeça e eu revirei os olhos. Era ridículo estarem agindo como se eu não estivesse aqui também.
- Repousou absoluto por 3 semanas e nada de telas. Procurar fazer o mínimo esforço possível e seguir o tratamento com os medicamentos durante 1 mês. — Ele continuou. - Fazer os curativos dos cortes 1 vez por dia e retornar aqui após 10 dias para retirar os pontos.
- Okay. — Charles falou em concordância e apenas os observei. - E sobre a memória dela?
- Bom, como eu disse antes, em algumas semanas tudo estará voltando ao normal. — O médico disse e sorriu. - Qualquer sintoma de febre, convulsão, ou sangramento por qualquer parte do corpo retornem para a unidade.
Novamente os dois concordaram com a cabeça. Ambos com semblantes sérios e ouvindo atentamente tudo o que o médico falava.
- Podem ser dias difíceis, então paciência será essencial. — Ele por fim falou. - Todas as receitas dos medicamentos e pomadas já foram passada para passadas para o seu namorado. Tenho certeza que terá uma ótima melhora, Madelyn.
Concordei com a cabeça vindo a sair da maca e fazendo uma careta quando meus pés tocaram o chão. Pisei com força demais. Estava até mesmo caminhando com uma enorme dificuldade. Acenei para o médico indo em direção a porta e sai dali junto de Maelle. Minhas sobrancelhas vieram a se franzir enquanto esperávamos por Charles, que forá parado pelo médico ainda na sala. Estavam conversando.
- Vamos embora... — Murmurei para ela, que negou com a cabeça e me mandou um olhar de repreensão.
Após alguns minutos Charles veio a sair da sala e caminhou até nós, fazendo sinal positivo com a cabeça de que já poderíamos ir.
Finalmente. Não aguentava mais todo esse ar hospitalar.
Caminhamos pelos corredores do hospital e meus olhos se batem em um loiro que vinha em nossa direção com um copo de café mãos. Eu o conhecia.
- Max! — Disparei e tanto Maelle quanto Charles me olharam com os olhos arregalados. - Meu Deus! Faz tempo que eu não o vejo. Está diferente.
Max caminhou em minha direção me dando um abraço rápido e em seguida parou ao nosso lado.
- Não sabia que viria para cá hoje. — Charles disse e se virou para mim. - Se lembra do Max?
- Sim. — Falei dando de ombros e passei a olhar para o loiro com um sorriso. - Estava vindo me visitar?
Não éramos tão próximos, mas conversamos as vezes e ele era amigo de infância de maelle, então, me lembrava dele.
- Estive aqui ontem, mas você estava dormindo. — Ele falou e sorri ainda mais. - Maelle me informou que você recebeu alta quando já estava na metade do caminho.
- Tinha me esquecido que ela ia ter alta hoje de manhã, se não teria avisado antes. — Maelle falou dando risada. Acho que foi apenas uma desculpa porque queria ver Max.
Assim que chegamos a garagem do estacionamento fiquei parada confusa olhando para os lados. Não sabia qual era o carro e nem para onde exatamente estava indo. Senti uma onda de ansiedade bater em meu corpo.
- Aonde estamos indo? — Perguntei olhando para Maelle e depois para Max, esperando por uma reposta deles. - Estamos em Nice, né?
Max abriu a boca para falar mas se calou e passou a encarar Maelle e Charles, que também se olhavam. O que estava acontecendo?
- Se mudou para o meu apartamento há cerca de seis meses. — Dessa vez Charles veio a falar, chamando minha atenção. - Estamos indo para o nosso apartamento, Madelyn.
Olhei para Maelle que permaneceu em silêncio e continuei os seguindo em direção ao carro. Era uma ferrari branca. Muito bonita, por sinal.
- Leo está morrendo de saudades de você, Madelyn. — Max falou quebrando o gelo e eu o olhei. Não sabia quem era. - Não parava de chorar quando fui até o apartamento o alimentar ontem pela noite.
Quem era Leo? Por que estava chorando? Novamente um frio passou por minha espinha e minha mente viajou até as piores opções possíveis.
- Não me diga que tenho um filho... — Murmurei com os olhos arregalados e os três acabaram por rir enquanto Charles abria a porta do carro.
- Te explico tudo no caminho, não se preocupe. — Charles falou ainda rindo e abriu a porta do carro para mim. - Maelle vai ir com o Max, entre.
Olhei para Maelle e então neguei com a cabeça. Engoli em seco e vim a se afastar um pouco de Charles, passando quase que completamente para trás de minha irmã mais velha.
- Eu posso ir com o Max... — Murmurei e olhei para o loiro. De certa forma, eu o conhecia. Não tão bem, mas conhecia.
- Maddy, não vai conseguir fugir disso por muito tempo. — Maelle disse e segurou minha mão. - Você e o Charles tem muito o que conversar.
E novamente neguei com a cabeça. Não queria ir com ele. Por mais que tivéssemos uma relação, eu não me lembrava dele. Não me sentia confortável com a ideia. Não queria ir sozinha com ele.
- Por favor... — Murmurei e ela deu um breve suspiro antes de olhar para Charles, que tinha os braços cruzados e parecia abatido.
- Por mim tudo bem. — Ele falou olhando para minha irmã e em seguida pra mim.
Sorri.
Não perdi um segundo sequer, caminhei rapidamente para o carro onde Max estava parado em frente e agradeci mentalmente. Não queria pensar agora em conversar com meu suposto namorado.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
traces of love | charles leclerc
FanfictionUma queda grave vem a afetar drasticamente Madelyn e sua vida, incluindo sua memória. Com as sequelas deixadas pelo acidente a recém formada jornalista não consegue se recordar de acontecimento algum refente ao último ano, e dentre elas: Charles. Se...